Compra da Portugal Telecom pela Altice

Carta que a altice enviou era para os clientes entrarem em contacto com eles para agendar a nova instalação. Ninguém quis saber nem os clientes nem os familiares nem a junta de freguesia nem a câmara municipal nem ninguém mas agora a culpa é so da altice. Já para não falar do serviço universal da responsabilidade da NOS.
 
Os familiares da vítima foram a uma loja da meo depois de receberem e disseram-lhes para aguardarem que iriam repor os serviços entretanto.... Já vão tarde.
E como está situação deve haver dezenas/centenas. Que este caso sirva de exemplo e que, neste caso, a Altice seja responsabilizada por deixar as pessoas sem forma de comunicação
 
Na parte da obrigação dos familiares concordo plenamente.
Quanto ao funcionamento não é o mesmo porque os telefones já são como telemóveis, e isso é demasiado confuso para muitos idosos.
 
Os familiares da vítima foram a uma loja da meo depois de receberem e disseram-lhes para aguardarem que iriam repor os serviços entretanto.... Já vão tarde.
E como está situação deve haver dezenas/centenas. Que este caso sirva de exemplo e que, neste caso, a Altice seja responsabilizada por deixar as pessoas sem forma de comunicação

Ou nem enviaram carta nenhuma.
 
Porque o senhor tinha problemas de visão e não conseguia ver os números. Apenas sabia utilizar o telefone fixo que estava há 4 meses para ser arranjado....
Isto agora, cada parte conta a versão a sua maneira. Uma investigação isenta e bastante rápida é o que se exige, visto estar em causa uma perca humana.
 
O que me espanta é a forma como os partidos políticos, governo e comunicação social ataca a altice e ninguém fala do serviço universal. Tecnicamente a altice após os incêndios poderia dizer que não era viável e nem sequer reconstruir a rede. O que falha é o estado está a pagar milhões a um Operador para garantir o serviço universal de comunicação e o mesmo não consegue dar cobertura ao território nacional. Já para não falar do desleixo da junta de freguesia e câmara municipal que em população idosa deveria ter acompanhado as novas instalações caso a caso.
 
O que me espanta é a forma como os partidos políticos, governo e comunicação social ataca a altice e ninguém fala do serviço universal.

x2. Incompreensível como o prestador do serviço universal tem escapado entre os pingos da chuva, deveria ser ela a apresentar alternativas logo após o incêndio e depois negociar com a Altice. Para quem não sabe do que se está a falar:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx

A parte "sumarenta":

Assegurar uma taxa de cobertura de 100% do território nacional é mais um passo que a NOS se orgulha de poder dar no combate à info-exclusão, envolvendo as comunidades locais mais remotas dos centros urbanos e permitindo encurtar a distância relativa entre as pessoas, sem nunca esquecer a garantia da prestação de um serviço telefónico fixo de qualidade, independentemente do local de residência do cliente.

Como a realidade está distante destas postas de pescada do marketing... :-(
 
x2. Incompreensível como o prestador do serviço universal tem escapado entre os pingos da chuva, deveria ser ela a apresentar alternativas logo após o incêndio e depois negociar com a Altice. Para quem não sabe do que se está a falar:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx

A parte "sumarenta":



Como a realidade está distante destas postas de pescada do marketing... :-(

Sabes o que é o Serviço Universal?
 
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