Elifoot II

O_Porto

Power Member
Boas pessoal, lembram-se deste grande jogo??
Passei horas em frente ao monitor com um jogo tão simples e ao mesmo tempo viciante :D
Queria-vos pedir ajuda numa coisa, ando ao tempo à procura do Elifoot 2 com apenas equipas portuguesas e não encontro nem por nada :| Algum de vocês tem essa preciosidade? :p
 
Boas pessoal, lembram-se deste grande jogo??
Passei horas em frente ao monitor com um jogo tão simples e ao mesmo tempo viciante :D
Queria-vos pedir ajuda numa coisa, ando ao tempo à procura do Elifoot 2 com apenas equipas portuguesas e não encontro nem por nada :| Algum de vocês tem essa preciosidade? :p



https://archive.org/details/softwarelibrary_msdos_games?&sort=-downloads&page=2

Amigo tenta aqui mas atenção como é em ambiente Ms-Dos tens de ter ou um sistema operativo virtual com o Ms-Dos ou com um emulador... Eu tenho o emulador, é mais simples, e claro como esse tb tenho Championship Manager 2...[emoji772][emoji772]
 
Por incrível que pareça, a versão portuguesa do Elifoot 2 (original) é extremamente complicada de se arranjar.

@CoutinhoB34 esse link que colocaste é para uma versão do Elifoot2 alterada para as equipas portuguesas de 2007-2008.

Se por acaso alguém arranjar a versão original, ficarei extremamente grato!
 
Por incrível que pareça, a versão portuguesa do Elifoot 2 (original) é extremamente complicada de se arranjar.

@CoutinhoB34 esse link que colocaste é para uma versão do Elifoot2 alterada para as equipas portuguesas de 2007-2008.

Se por acaso alguém arranjar a versão original, ficarei extremamente grato!

Eu devo ter no meu disco externo tenho é de arranjar tempo para lá ir looool
 
Eu devo ter no meu disco externo tenho é de arranjar tempo para lá ir looool

Assim que tenhas um tempinho por favor dá uma vista de olhos! Mas se calhar tens uma versão onde realmente tem equipas portuguesas, mas misturadas com equipas de topo europeias... (que é o mais usual de se encontrar).

Mas se tiveres a versão portuguesa original fica ciente que tens uma raridade nas mãos :)
 
Assim que tenhas um tempinho por favor dá uma vista de olhos! Mas se calhar tens uma versão onde realmente tem equipas portuguesas, mas misturadas com equipas de topo europeias... (que é o mais usual de se encontrar).

Mas se tiveres a versão portuguesa original fica ciente que tens uma raridade nas mãos :)

Acredito que sim looool... Pois acho que é mesmo a das portuguesas com as europeias loooool mas vou ver [emoji23][emoji12][emoji6]
 
... eu tenho uma disquete com ele, vou ver se arranjo um leitor ou mesmo fazer boot ao 286 para ver se funciona e mando por serie para o meu.

Mas nao acredito que ainda funcione.
 
boa pergunta, na altura nao percebia de bola e continuo na mesma.

Sei que se começava geralmente com uma equipa preta e branca (nacional talvez) e as vezes com o naval, fora isso nao me recordo.
 
boa pergunta, na altura nao percebia de bola e continuo na mesma.

Sei que se começava geralmente com uma equipa preta e branca (nacional talvez) e as vezes com o naval, fora isso nao me recordo.

Bem, se forem essas provavelmente terás a versão original, uma vez que na versão que tem uma mistura de equipas portuguesas com internacionais, essas duas equipas não estavam lá!

Espero que consigas abrir a disquete :)
 
mas se não estou em erro, nao dava para editar as equipas/jogadores num ficheiro?
era capaz de jurar que sim, isso ja não era eu era quem me deu o computador que sabia fazer.

Seja como for, fim de semana vou tentar fazer boot ao 286 e tentar transferir por serie para o pc.
 
mas se não estou em erro, nao dava para editar as equipas/jogadores num ficheiro?
era capaz de jurar que sim, isso ja não era eu era quem me deu o computador que sabia fazer.

Seja como for, fim de semana vou tentar fazer boot ao 286 e tentar transferir por serie para o pc.

Sim, dava para editar facilmente as equipas, daí ser complicado encontrar-se a versão "original" com as equipas portuguesas. Muito pessoal editava o ficheiro "equipas.ef2" e alterava as equipas para equipas europeias/mundiais.

@rjSampaio Depois conta se conseguiste! Obrigado
 
Back
Topo