VPN português para conteúdo PT-PT netflix

luckypt

Power Member
Bom Dia a todos,

Estou fora de portugal e preciso de ajuda para escolher uma conexão VPN em portugal para ver conteúdo netflix.
Preciso que funcione com app Android ( tenho 3 box tv android).
Encontrei esta solução: "Vyprvpn" por ~11€/mes alguem já testou ou tem outras soluções ? Não me importo de pagar, desde que cumpra com o seu dever ;)

Obrigado
 
Private Internet Access já tem servidor em Portugal? Pelo menos no site não tem essa indicação.

Tens razão não têm, a uns dias tinham. O NordVPN pelo que sei tem 4 servidores em PT.

Podes sempre fazer de outra maneira, comprar uma VPS barata se possível com tráfego ilimitado

waaclive.com
ovh.pt (é preciso comprar um IP Geolocalizado em PT custa menos de 3€ por mês)

E depois é só criar um servidor VPN utilizando este script: https://github.com/Angristan/OpenVPN-install

O mal disto é que, é apenas um servidor. Mas para quem precisa apenas e só de um servidor em PT chega e serve. ;)
 
Tens razão não têm, a uns dias tinham. O NordVPN pelo que sei tem 4 servidores em PT.

Podes sempre fazer de outra maneira, comprar uma VPS barata se possível com tráfego ilimitado

waaclive.com
ovh.pt (é preciso comprar um IP Geolocalizado em PT custa menos de 3€ por mês)

E depois é só criar um servidor VPN utilizando este script: https://github.com/Angristan/OpenVPN-install

O mal disto é que, é apenas um servidor. Mas para quem precisa apenas e só de um servidor em PT chega e serve. ;)

Já tinha pensado nisso, mas gostava de ter outros servidores disponiveis se foce possivel. vou testar o NordVPN. Obrigado pelas sujestões :)
 
Estava interessado no mesmo... Alguém conseguiu encontrar uma VPN que tenha servidores em Portugal que não estejam bloqueados pela Netflix?
Nord VPN não está bloqueado. Mas para teres a certeza podes testar o serviço e se não der anulas.

Estava interessado no mesmo... Alguém conseguiu encontrar uma VPN que tenha servidores em Portugal que não estejam bloqueados pela Netflix?
Nord VPN não está bloqueado. Mas para teres a certeza podes testar o serviço e se não der anulas.
 
Última edição pelo moderador:
Vou tentar! Obrigado

De facto não está bloqueado... mas estranhamente, o conteudo está todo em Portugues do Brasil!!!
Quando estive em Portugal no natal, havia muito conteudo em Portugues de Portugal! E agora... não consigo encontrar nada!
É normal?

Bom... aparentemente o Netflix que abre quando ligado ao servidor Português, é o Netflix US. Infelizmente é impossível aceder ao conteúdo do Netflix Português com o NordVPN. :(
 
Última edição pelo moderador:
Vou tentar! Obrigado

De facto não está bloqueado... mas estranhamente, o conteudo está todo em Portugues do Brasil!!!
Quando estive em Portugal no natal, havia muito conteudo em Portugues de Portugal! E agora... não consigo encontrar nada!
É normal?

Bom... aparentemente o Netflix que abre quando ligado ao servidor Português, é o Netflix US. Infelizmente é impossível aceder ao conteúdo do Netflix Português com o NordVPN. :(
Hey @milcs se encontrares um vpn para netflix PT apita sff. Também testei o NordVPN e não funcionou (Usava o NordVPN para outras coisas...)
Obrigado
 
Back
Topo