PT Fibra Óptica

É que é mesmo... É triste... A uns dias estive numa vila e havia fibra por todo o lado, era uma vila no centro, no Algarve em Albufeira por exemplo so há em duas zonas, e falando com o técnico em modo de confidência disse me que de momento estão a puxar mas é para hotéis que pagam... Só mostra o interesse
 
Pelo que a MEO me disse na linha de retenção, eles querem ter o território completo com fibra em 2020, pois é uma ambição da empresa, mas que devido aos incêndios no geral, como o do Pinnhal de Leiria, os mesmos são prioritários na construção de fibra!
 
É brincarem com a nossa cara, já que nao querem pensar em nós pelo menos pensem no numero de estrangeiros que temos por cá.
Há uns dias tinha telefonado para a malta da meo e como sempre não existe previsao nenhuma ainda.
 
Pelo que te disseram na linha de retenção? Isso já é publico a imenso tempo e toda a gente sabe praticamente disso, desde o anuncio da expansão de fibra. Não vejo ai nenhuma novidade nesse aspecto lol.

Pois, mas os que vivem em zonas satélite como eu já estamos fartos de ouvir tantas datas, que até nos esquecemos... Espero que a minha zona esteja coberta em 2020!
 
A minha aldeia não tem cobertura fibra. À porta da minha casa passa a fibra em conduta subterrânea... mas diretamente à central. Não há armários, nem aquelas caixas nos postes de madeira, nada. Apesar disso começaram a semana passada a distribuir folhetos a dizer que a fibra tinha chegado, o que é contrariado pelo formulário online que diz... estar quase.
Pergunto aos entendidos: como vão fazer para levar a fibra a casa dos clientes? Vão estendendo linha e caixas à medida dos interessados? É que se na minha rua até é fácil devido à tal conduta, o resto não se passa no resto da aldeia!
 
Boas pessoal moro no Cercal do Alentejo 7555-103 dia 23 Fevereiro andaram a passar fibra da meo para a caixa agrícola (banco) sera que dali podem expandir para a terra toda! obrigado
 
Boas pessoal moro no Cercal do Alentejo 7555-103 dia 23 Fevereiro andaram a passar fibra da meo para a caixa agrícola (banco) sera que dali podem expandir para a terra toda! obrigado
Vais sofrer do mesmo mal que eu, aqui "3880-571" passaram para uma empresa e os particulares ficaram a ver a banda passar...
 
Alguém com problemas na fibra esta noite? 23Mbps de Download, tendo no entanto os 100 de Upload. (medido por cabo.)
Certos sites não carregam direito, (packet loss?) o Whatsapp demora imenso a enviar as mensagens, etc. Pelo menos mais um vizinho na mesma situação.


EDIT: Nunca tive problemas, nem aquela questão do Twitch nem nada. É a primeira vez que me acontece.
 
@pedrokokas95 Será que estás com os mesmo problemas que eu reportei no tópico do fibergateway? Qual é o router que tens? Eu tenho estado a detectar problemas de DNS durante a noite toda. Ontem à noite foi igual.
 
@pedrokokas95 Será que estás com os mesmo problemas que eu reportei no tópico do fibergateway? Qual é o router que tens? Eu tenho estado a detectar problemas de DNS durante a noite toda. Ontem à noite foi igual.

Não tenho o novo, tenho o Technicolor TG784n v3. Ontem não reparei em nada, creio eu. Vou lá dar uma vista de olhos ao tópico.
 
Back
Topo