Android/iOS Pokémon GO

Há pessoal que recebeu para gyms no estrangeiro quando la foram de férias e etc...LOL...por aqui ainda nada...enfim. Vou acabar a gen2 (falta o unown) e vou ao evento do dia 24 e fico-me por aqui.
 
Sim, passou-se algo estranho sim. Eu nao sei se tecebi visto que ando sem telemovel ha 2dias. A minha namorada recebeu para um sitio onde estivemos apenas uma vez e a alguns km's de distancia..
 
Eles mudaram as células usaram para a atribuição de passes. Eram lvl 12 e usaram 10 desta vez. Criou-se essas situações. Por aqui nada ainda, 0 ex passes. Mas não me posso queixar que os poucos raids que faço, não são em ginásios elegíveis.

Não espero nada das quests, relativamente às recompensas. Não é estilo da empresa dar nada que seja muito útil (incubadoras/lucky eggs), apesar de já o terem feito. Já fico contente com revives e poções que com esta seca, anda meio mundo com os Pokemon todos fainted.

Agora a quest que é para fazer em grupo ou a que tem vários passos, espero que se esmerem.
 
Como foi o vosso evento?
Eu fui para a Foz, acabei o evento com 2 shiny, fracos de cp e iv mas já cá moram, 100k de stardust e 510 candies de dratini que entretanto já foram quase todos torrados :biglaugh:
 
Como foi o vosso evento?
Eu fui para a Foz, acabei o evento com 2 shiny, fracos de cp e iv mas já cá moram, 100k de stardust e 510 candies de dratini que entretanto já foram quase todos torrados :biglaugh:
Palácio de Cristal as 3 horas do evento. 5 shiny (um decente ~80% IV 15 de Ataque, vai ser evoluído), um Dratini que tinha anterior ao evento evoluí para ficar com o Draco Meteor e como o move, regra geral, não é melhor que Outrage serve para generalista. Candies ao todo, seguramente umas 750/800. Stardust terei acumulado ~100k. Deu também para dar um bom boost à medalha de Dragão.

O evento foi bastante bom, pelo menos por mim, os servidores não se deitaram praticamente tempo nenhum. A 10 min das 13h é que levei com alguns Erros 26 mas nada de extraordinário.

EDIT: 98% shiny lvl 3 agora a fazer o appraisal a tudo. Mandei fora exactamente 100 Dratinis, fiquei com os baixo IV mas lvl 29/30. Superou em larga escala o evento do mês passado para mim.
 
Última edição:
Nem sabia que havia Shinies...
Nunca vi nenhum shiny
Eles nunca anunciam, salvo erro. O pessoal é que intercepta o network do jogo e faz o diggin ao APK e vê se há shiny para X evento ou não. Tem havido sempre, é razoável assumir que vai haver sempre daqui em diante, pelo menos para as community days.
 
O melhor site pra ter informares sobre o Pokemon go é o pokemon go hub.

Quanto ao evento, houve menos spawns que o do Pikachu, por razões obvias, mas mesmo assim de 20 e poucos candys cheguei aos 955 e 4 shiny. Evolui o meu melhor shiny pra Dragonite para assim ter um com o draco meteor e outro normal. O meu melhor foi um de 89% IV e o Shiny mais alto é de 74% penso.

Com as evolves ainda tenho 700 candys pra power up assim que tiver um 100% IV :D

Larvitar poderia ser o proximo xD

Cumps, Wolf
 
Vai ser Bulbasaur em princípio.

EDIT: 27/02. Vai ser mesmo Bulbasaur. Com exclusive move 3x Stardust 3h Lures. Dia 25 de Março 10h-13h
 
Última edição:
Lol. Não é por nada, mas a malta já nem partilha eventos nem experiências de jogo. Sei que muitos dos jogadores casuais abandonaram o jogo, mas ainda há muito hardcore gamer a jogar diariamente.
 
Back
Topo