PC Battlefield 1 (DICE)

Hum, eu até que era menino para voltar, o Frostbyte ainda está mal optimizado ou já dá para jogar direito? :-D

O jogo sempre me correu bastante bem, e com quem eu costumava e costumo jogar, também não há grandes queixas.

O facto dos CPUs 4C/4T começarem a sofrer é uma coisa a que o pessoal mais tarde ou mais cedo se vai ter de habituar, a tendência é para ser cada vez pior.
 
Hum, eu até que era menino para voltar, o Frostbyte ainda está mal optimizado ou já dá para jogar direito? :-D
se tiveres um sistema proximo do requisitos recomendados aquando do lançamento do jogo, jogas sem problemas. se tens componentes abaixo dos requisitos, não esperes milagres.

mas tb depende do que é para ti jogar direito, se queres jogar a 144Hz, necessitas de um sistema de topo. se te contentas com 60-100fps, consegues com os requisitos recomendados.
 
se tiveres um sistema proximo do requisitos recomendados aquando do lançamento do jogo, jogas sem problemas. se tens componentes abaixo dos requisitos, não esperes milagres.

mas tb depende do que é para ti jogar direito, se queres jogar a 144Hz, necessitas de um sistema de topo. se te contentas com 60-100fps, consegues com os requisitos recomendados.


O problema que ele nota provavelmente é devido há grafica, o cpu limita e dá alguns breaks.

Eu jogo com o mesmo cpu, com uma RX480 raramente baixa dos 70fps, e não noto breaks.

Jogo com monitor 60hz.

Cumps
 
Por aqui o velhinho 2500k com uma rx 480 e 8gb RAM continuo a jogar sem qualquer problema, a 1080p preset custom com opções High e Ultra e ainda com um resolution scale de 120% a 1080p não baixa dos 70/80.

Gostei destes novos mapas, tem lá um que parece de um filme de terror com aquela atmosfera :o
 
Randoms, mas como só jogo em servidores Ingleses/Americanos e a malta está sempre a falar (nunca tinha visto nada do género) é como se nunca estivesse sozinho.

Não precisas de jogar apenas com randoms eu e o retlav e mais uns quantos jogamos isso, só que quando estamos a jogar mais sério estamos numa sala dedicada, eu logo vou-te convidar para o discord dos soldados enferrujados.

@Walderstorn gameplay também se arranja o problema é que o meu upload não é muito alto e normalmente cada partida tem em média 16gb por isso para fazer upload ainda demora e não se pode jogar enquanto se faz upload :( mas tenho alguns vídeos guardados para fazer up.
 
Não sejam "elitistas" no video... É na Xbox One X.
Basicamente, é possível ganhar em CQ Assault no River Somme!
Infelizmente esqueci-me de gravar o som da party, mas dá para ter uma ideia do que é jogar em consola comparado com PC e os stutters que ainda existem.

 
Back
Topo