Multiplataforma Sea of Thieves (Rare)

IMG_20180225_124932.jpg


IMG_20180225_124939.jpg
 
Gosto tanto desse comando que acho que vou comprar. E não necessito tanto de um comando novo, mas é bonito e diferente.
 
Última edição pelo moderador:
O meu vai ser game pass all the way :). Se tiver a gostar continuo com a assinatura enquanto me interessar.

Mas isto com randoms nunca vai ter a mesma piada do que com pessoal conhecido, espero que pelo menos alguns daqui joguem.

Nada como 10€ para experimentar o jogo durante um mês pelo game pass.

Eu vou usar o meu código de um mês que veio com a one X. :)
 
Acho curioso quando sai um jogo diferente do que o habitual chama pouco a atenção do mesmo.
Mas é quando é mais do mesmo sempre arroz do mesmo estilo já é muito bom.
 
Nunca joguei isto mas estou a pensar voltar a pegar na minha veia de jogador se alguns de vocês alinharem num clã para isto.

Torrei 50€ numa compra a 2 do Destiny 2 a pensar que seria em em tudo melhor que o primeiro e joguei meia hora no total. Maior assalto que alguém me fez à carteira. Desde aí fiquei com medo de fazer compras day one, mas pelo que tenho visto este jogo é brutal e bastante diferente. :)
 
Eu por acaso sou um que tem dito que a Xbox/MS é sempre "arroz".

Mas por acaso este já tenho Pre-Order feita.
Nunca joguei as Betas, mas pelo pouco que tenho visto tenho gostado, desde logo no inicio que ele foi apresentado... Se me vier a arrepender, logo se vê.
 
Já tenho o gamepass também, se de facto ficar cativado com o jogo subscrevo mais um mês ou dois... Até lá vou cuscar o super Lucky's tale
 
Nunca joguei isto mas estou a pensar voltar a pegar na minha veia de jogador se alguns de vocês alinharem num clã para isto.

Torrei 50€ numa compra a 2 do Destiny 2 a pensar que seria em em tudo melhor que o primeiro e joguei meia hora no total. Maior assalto que alguém me fez à carteira. Desde aí fiquei com medo de fazer compras day one, mas pelo que tenho visto este jogo é brutal e bastante diferente. :)
Deixa lá não foste o único, ainda hoje choro o dinheiro!

Quanto ao SoT, este jogo faria claramente voltar a comprar novamente a xbox mas infelizmente as prioridades são outras. Talvez ainda opte jogar no pc se não resistir lol
 
Back
Topo