Xiaomi Amazfit Bip

Sobre o meu Amazfit Bip:

Infelizmente não notifica nada com a Mi Fit, só as chamadas.
Já dei permissões para a app iniciar sozinha e já activei as notificações da app, (obviamente marquei as apps que queria que notificassem), mesmo assim nada de notificar as apps, só chamadas. Notificou apenas uma ou duas vezes e aparecem os caracteres substituídos por "?" (ok, isso já sabia porque li em todo o lado sobre esse "problema").

Entretanto instalei uma app fantástica, chamada "Alert Bridge for Amazfit Bip"... Bem, esta aplicação é perfeita! Podemos escolher o ícone da app que notifica, a ordem dos dados da notificação, etc... Os caracteres todos malucos desapareceram, mas... Não notifica as chamadas! Eu até marquei a app "Telefone" para notificar, mas quando me ligam... Nada.
Alguém que use esta app e que tenha o mesmo problema?

A forma que arranjei para dar a volta foi: desativei as notificações das apps da Mi Fit (que de nada valiam porque não recebia nada) e deixei apenas a das chamadas.
Assim quando me ligam, reencaminha a chamada através da app Mi Fit, e quando recebo notificações de outras apps reencaminha pela "Alert Bridge". No entanto fiquei intrigado por não reencaminhar as chamadas pelo "Alert Bridge" sendo que a opção está ligada... Assim apareceria o nome ou número de quem me liga, ao contrário da Mi Fit.
 
Sobre o meu Amazfit Bip:

Infelizmente não notifica nada com a Mi Fit, só as chamadas.
Já dei permissões para a app iniciar sozinha e já activei as notificações da app, (obviamente marquei as apps que queria que notificassem), mesmo assim nada de notificar as apps, só chamadas. Notificou apenas uma ou duas vezes e aparecem os caracteres substituídos por "?" (ok, isso já sabia porque li em todo o lado sobre esse "problema").

Entretanto instalei uma app fantástica, chamada "Alert Bridge for Amazfit Bip"... Bem, esta aplicação é perfeita! Podemos escolher o ícone da app que notifica, a ordem dos dados da notificação, etc... Os caracteres todos malucos desapareceram, mas... Não notifica as chamadas! Eu até marquei a app "Telefone" para notificar, mas quando me ligam... Nada.
Alguém que use esta app e que tenha o mesmo problema?

A forma que arranjei para dar a volta foi: desativei as notificações das apps da Mi Fit (que de nada valiam porque não recebia nada) e deixei apenas a das chamadas.
Assim quando me ligam, reencaminha a chamada através da app Mi Fit, e quando recebo notificações de outras apps reencaminha pela "Alert Bridge". No entanto fiquei intrigado por não reencaminhar as chamadas pelo "Alert Bridge" sendo que a opção está ligada... Assim apareceria o nome ou número de quem me liga, ao contrário da Mi Fit.
Solução complicada.
Comigo, não notifica nem com numero nem com nome. Apenas notifica com chamada a receber. Alguma solução para esta situação. Obrigado.
 
Agora que ia comprar esgotou na ***** (China). Como não tem o priority line para HK conhecem alguma loja que venda a bom preço sem risco de alfândega?
 
Boa tarde, este Xiaomi Amazfit Bip lite, mede bem e de forma precisa a distância percorrida modo corrida (em quilômetros!) em tempo real? este é o fator mais importante para mim. E se comprar a versão chinesa, dá para colocar língua portuguesa ou inglesa?

Obrigada
 
Última edição:
Boa tarde, este Xiaomi Amazfit Bip lite, mede bem e de forma precisa a distância percorrida modo corrida (em quilômetros!) em tempo real? este é o fator mais importante para mim. E se comprar a versão chinesa, dá para colocar língua portuguesa ou inglesa?

Obrigada
Já experimentei e mede relativamente bem até. Quanto à língua ele pode vir em chinês mas mal ligues ao telemóvel pela app ele actualiza para inglês...
 
Boas, recebi o amazfit bip na última terça (versão chinesa), fiz os updates e mudei a lingua do tlm para inglês e também atualizou o sistema para inglês.

Entretanto surgiram algumas duvidas:
1 - A app Mi Fit apenas permite sincronizar com Google Fit, mas gostava de sincronizar os dados de GPS de corrida por exemplo com outra app tipo strava ou endomondo. É possível? Vi que existe a app Amazfit Tools e a Notify and Fitness, qual recomendam?
2 - Hoje reparei que o bip estava novamente em chinês. Deve ser por ter mudado a lingua do tlm para PT novamente, certo? Existe alternativa ou tenho mesmo de deixar o tlm em inglês?
 
Estou com um erro no separador do weather, alguém sabe como resolver?

https://www.dropbox.com/s/zffu7621kzkp3pp/IMG_0515.jpg?dl=0

IMG_0515.jpg


IMG_0515.jpg
 
Última edição:
Back
Topo