Samsung Galaxy S7

Muito provavelmente eu não! só troco o S7 por um com duas cameras. Como o S9 normal aparentemente apenas tem uma... é mais do mesmo! Já foi a mesma historia com o S8.
Vou aguardar a ver o que a Nokia chuta cá para fora :D
 
Muito provavelmente eu não! só troco o S7 por um com duas cameras. Como o S9 normal aparentemente apenas tem uma... é mais do mesmo! Já foi a mesma historia com o S8.
Vou aguardar a ver o que a Nokia chuta cá para fora :D
Dual camera por si só não diz muito. Eu troquei o meu S7 por um dual camera (5T) e o S7 está a anos luz (para melhor). Coisa que sabia antes de trocar.
 
tens sempre o s9+ o s9+ tem dual camara
Demasiado grande. O s7 ja o acho grande... o s8 ainda é mais alto, mas fazia-se um esforço :D
Dual camera por si só não diz muito. Eu troquei o meu S7 por um dual camera (5T) e o S7 está a anos luz (para melhor). Coisa que sabia antes de trocar.
Claro que não, mas estamos a falar de topos de gama, e aí as diferencas notam-se.
Nem é pela qualidade em si. É mais pelas capacidades de um suplo sensor.
 
Demasiado grande. O s7 ja o acho grande... o s8 ainda é mais alto, mas fazia-se um esforço :D

Claro que não, mas estamos a falar de topos de gama, e aí as diferencas notam-se.
Nem é pela qualidade em si. É mais pelas capacidades de um suplo sensor.
O s7 grande??! É um telefone normal para os padrões actuais...
 
Demasiado grande. O s7 ja o acho grande... o s8 ainda é mais alto, mas fazia-se um esforço :D

Claro que não, mas estamos a falar de topos de gama, e aí as diferencas notam-se.
Nem é pela qualidade em si. É mais pelas capacidades de um suplo sensor.
Olha que não acho grande o s8. O s9 sim é capaz de I'd para tamanhos iguais ao s8+
Tenho o s8 normal a umas semanas, e quando olho para o s7 parece que já me faz impressão do tamanho dele com o botão home hehe

O s8 por não ter botão e ecrã infinito da um ar mais premium e maior sem dúvida em comprimento altura.

Eu sou assim quando mudo, mudo para algo diferente e maior Hehe depois não á volta hehe
 
Eu estava fiado que iria trocar o meu s7 edge pelo s9, mas olhando para o preço dele...acho que não vou conseguir. O meu ainda me chega perfeitamente para o uso que lhe dou e dar provavelmente 1000€ por um telemóvel nos dias de hoje é complicado.

É pena porque para as informações que temos tido do s9 parece que vem aí um excelente dispositivo.
 
Operadoras, é a única que me lembro.

Ainda assim, já se vão vendo mais e não estou a falar de importações directas da Ásia.

Mas se compras desbloqueado, em multinacionais, que imposição as operadoras podem fazer? Não percebo.

Não comprei o P10 porque nao havia dual sim. Acabei por oferecer à minha mulher um p10 normal e fiquei com o S7 para mim (já tinha sido meu, depois dei-lhe, e depois ela estragou-o e eu mandei-o arranjar :D).

Este modelo continua a dar cartas, só faltava mesmo ter dual sim para ser excelente.
 
Mas se compras desbloqueado, em multinacionais, que imposição as operadoras podem fazer? Não percebo.

Não comprei o P10 porque nao havia dual sim. Acabei por oferecer à minha mulher um p10 normal e fiquei com o S7 para mim (já tinha sido meu, depois dei-lhe, e depois ela estragou-o e eu mandei-o arranjar :D).

Este modelo continua a dar cartas, só faltava mesmo ter dual sim para ser excelente.

Directamente, nenhum.

Mas em acordos para venderem x equipamentos agregados às operadoras já acredito que esta questão entre na negociação.

E tens o caso da Vodafone que vende dual sim com firmware de single sim.

Também pode dar-se o caso de só agora perceberem a utilidade no mercado europeu.
 
Directamente, nenhum.

Mas em acordos para venderem x equipamentos agregados às operadoras já acredito que esta questão entre na negociação.

E tens o caso da Vodafone que vende dual sim com firmware de single sim.

Também pode dar-se o caso de só agora perceberem a utilidade no mercado europeu.

Não sabia disso. Entao significa que se tivesse comprado na VDF e metido uma rom nova, ja suportava dual sim?

Sobre o perceberem a utilidade, duvido que seja isso. Falei com um user aqui do forum que trabalha na Huawei, e disse que por questões obvias não podia revelar mais, mas disse que a não venda era uma questão de estrategia. Ou seja, sabem que há mercado para isso, mas optam nao vender.
 
Não sabia disso. Entao significa que se tivesse comprado na VDF e metido uma rom nova, ja suportava dual sim?

Sobre o perceberem a utilidade, duvido que seja isso. Falei com um user aqui do forum que trabalha na Huawei, e disse que por questões obvias não podia revelar mais, mas disse que a não venda era uma questão de estrategia. Ou seja, sabem que há mercado para isso, mas optam nao vender.

Então, tens aí a razão.

Não tenho noção de volumes, mas vendem-se mesmo muitos equipamentos às operadoras, em pré-pagos com aqueles descontos mínimos mas também em pós-pagos e agora até a prestações.

Contou-me um amigo, o telemóvel do trabalho era Vodafone e não quero mentir, mas penso ser um Huawei (nem de propósito) P8 Lite.

O 2º slot estava apenas para SD embora seja híbrido.

Ele sacou novo firmware e ficou com um Dual SIM. Ainda lhe perguntei pela garantia mas a resposta foi...é da empresa, não me interessa essa parte.
 
O meu S7 tem cerca de 15 meses... Infelizmente e para meu desgosto, já tenho burn in... Quase nem uso ou o deixo em imagens estáticas além de que tem relativamente pouco tempo... Acham qur devo mandar para a garantia? É que em fundos brancos dá perfeitamente para notar o burn in do teclado e dos itens da barra de notificação... Perfeitamente não diria mas se olhar com atenção vê-se...
 
O s7 grande??! É um telefone normal para os padrões actuais...
Olha que não acho grande o s8. O s9 sim é capaz de I'd para tamanhos iguais ao s8+
Tenho o s8 normal a umas semanas, e quando olho para o s7 parece que já me faz impressão do tamanho dele com o botão home hehe

O s8 por não ter botão e ecrã infinito da um ar mais premium e maior sem dúvida em comprimento altura.

Eu sou assim quando mudo, mudo para algo diferente e maior Hehe depois não á volta hehe

Não me interessa muito os padroes actuais. Sei bem que cada vez os ecrãs são maiores (os pda's tinham ecrãs 2.8') mas o tamanho do S7 para mim está no limite. Maior não! Já este atrapalha um pouco no bolso.
 
Não me interessa muito os padroes actuais. Sei bem que cada vez os ecrãs são maiores (os pda's tinham ecrãs 2.8') mas o tamanho do S7 para mim está no limite. Maior não! Já este atrapalha um pouco no bolso.

Mas o que tens agora é ecrã maior no mesmo corpo, com bezels mais pequenos. Ou seja, tens ecrã maior no mesmo tamanho... isso é sempre positivo. No caso em questão a única diferença entre o S7 e o S8 são 5 milímetros, enquanto o ecrã sobe de 5.1 para 5.8 polegadas...
 
Back
Topo