Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas, :hello:
Sou de Elvas e já conhecia e seguia o fórum há vários anos, mas só agora decidi inscrever-me.
Podem contar com a minha participação principalmente na secção telecomunicações, tudo o relacionado em Fibra Óptica, Cobre, Adsl, IPTV, HFC, configurações de Router, etc ....
Sou louco por informática, novas tecnologias, e o que mais adoro ... Domotica :bounce:
Vou tentar ajudar em tudo o que me for possível e sempre tentar arranjar soluções para ajudar aqui o pessoal ...
obrigado e um ate já :D
 
Boas pessoal chamo-me fabio sou de gondomar e registei-me no site pois vou adquirir um novo pc e vou precisar de ajuda , alem disso pode se vender coisas neste forum? tem algum topico especifico? ou é proibido?

cumps
 
Olá a todos! Chamo-me Tiago Rocha, tenho 20 anos e sou de Penafiel. Sou novo neste forum, conheci o forum através de um amigo e o pouco que vi aqui posso dizer que estou a gostar, espero puder ajudar e ser ajudado. Obrigado
 
Bom dia,

Sou o Edgar, tenho 30 anos e vivo na região de Alenquer. Pretendo aprender uma pouco mais de informática, visto que pretendo fazer um portátil para trabalho, e queria ser eu a proceder à sua montagem. Também gostaria de aprender um pouco mais de programação, de modo a potencializar o trabalho na minha área de formação (Eng. Civil).

Cumps,
 
Bom dia pessoal,

Sou o Marcos tenho 29 anos e sou de Lisboa.

Inscrevi-me, pois, gostei do que li sobre o Zwame, e gosto de estar na vanguarda da tecnologia.

Bem-haja a todos.
 
Olá sou o Hugo Correia, 40 anos e sou de Évora. Venho até este fórum para partilhar e receber informação principalmente sobre smartphones.
Também faço alguns vídeos de unboxing review. Espero que gostem. Obrigado.
 
Sou o Luis (no shit sherlock!) ribatejano com 28 anos e estudei biologia em Aveiro.
Sou pouco conhecedor sobre informática, sobretudo aspectos técnicos e já dei aqui algumas espreitadelas antes para tirar algumas dúvidas. Tendo em conta que criei conta, terei todo o gosto em participar e aprender mais por aqui o/
 
Viva

Chamo-me Francisco, tenho 28 anos e sou Engenheiro Informático, decidi tornar-me mais activo neste forum para poder ajudar outras pessoas no que for necessário. Espero também vir a aprender mais coisas!

Como interesses, para além do desenvolvimento/engenharia de software, tenho principalmente: vídeo-jogos e cinema.

Cumprimentos!
 
Boa pessoal, espero utilizar os meus conhecimentos para ajudar os colegas aki no fórum, onde já vi que por posso ajudar e ser ajudado....cumprimentos a toda a os utilizadores deste fantástico fórum....
 
Back
Topo