NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Legalmente não são obrigados a passar-te para os 250mbps. É pena embarcarem nos procedimentos das outras operadoras, mas é a lógica de procurar (re)fidelizar o maior número de clientes, podendo assim o departamento ter o trunfo de te oferecer mais 50mbps.

Nada de novo, por muito que digam que são "NOWO".

Mas refidelizar o quê? Refidelizado já fui eu há 2 meses (sensivelmente!)... daí os ter questionado!
 
Boas,

Arrendei um apartamento e quero colocar TV e NET.

Ontem liguei para a MEO e a melhor oferta foi:

150 canais
Net 100/100
Telefone
32,99€

Acham que consigo melhor?

No prédio tenho fibra da Vodafone ( ainda não liguei a saber das ofertas), NOS e Nowo...

A oferta da NOWO e:

90 canais
Net 100/10
Telefone
25,99€

Posso ter NET 250/15 por 28,99€

Onde acham que consigo a melhor proposta?
 
Boas,

Arrendei um apartamento e quero colocar TV e NET.

Ontem liguei para a MEO e a melhor oferta foi:

150 canais
Net 100/100
Telefone
32,99€

Acham que consigo melhor?

No prédio tenho fibra da Vodafone ( ainda não liguei a saber das ofertas), NOS e Nowo...

A oferta da NOWO e:

90 canais
Net 100/10
Telefone
25,99€

Posso ter NET 250/15 por 28,99€

Onde acham que consigo a melhor proposta?


A melhor proposta a nível de preço,sim supostamente a nowo tem o melhor preço.
Já a nível de qualidade do serviço,é o pior isp que já tive.Se tivesse vodafone a porta não me importava de pagar mais
5,ou 6 eur. para ter um serviço de qualidade.Nos,Meo e Vodafone,tem preços semelhantes.
 
Última edição:
NOWO | Campanha de aquisição
2053_20180316120221_cms_pages.png

Segue em anexo a nova Campanha de Aquisição que entra em vigor hoje.

Peço a vossa atenção para as alterações efetuadas face à Campanha anterior:

- Nova velocidade de 250Mb;
- Oferta base de TV passa para 90 canais digitais sem box (desde que a TV do cliente seja compatível com norma DVB-C);
- Combinações de serviços com novos preços;
- Novos planos móveis;
- Descontos das combinações são válidos durante o período de fidelização (clientes sem fidelização têm preço standard)

Alertamos que o pedido de adesão à opção de 300 minutos RMN, basta adicionarem no campo das observações, no nome do serviço e valor da mensalidade.




Informamos que face a entrada da nova Campanha, só serão aceites vendas com a companha anterior até dia 16 de Março (sexta-feira).

Desejamos a todos muitas vendas NOWO!!

Dowanlod da campanha aqui
Fonte:http://www.vivanet.pt/nowo_campanha_de_aquisicao
 
Boas,

Arrendei um apartamento e quero colocar TV e NET.

Ontem liguei para a MEO e a melhor oferta foi:

150 canais
Net 100/100
Telefone
32,99€

Acham que consigo melhor?

No prédio tenho fibra da Vodafone ( ainda não liguei a saber das ofertas), NOS e Nowo...

A oferta da NOWO e:

90 canais
Net 100/10
Telefone
25,99€

Posso ter NET 250/15 por 28,99€

Onde acham que consigo a melhor proposta?
Se não quiseres box e tiveres TV compatível com os canais deles podes ter os 90 canais + os 100 megas por 22.99€ ou com 250 megas por 25.99€
 
Boa tarde, fui cliente da cabovisão durante uns 14 anos, é à 2 anos que sou da MEO, com a mudança melhorou muito a qualidade do serviço e mudei na altura também porque o preço era muito semelhante.
Agora a terminar a fidelização com a MEO ligaram-me da MEO a propor ficar com o que tenho por mais 2 anos ou seja 100/100 net, os canais livres todos e tlf, por 34€, se quiser telemóvel com 500MB são mais 10€.

Posto isto estou a pensar voltar para a cabovisão, soube agora que já tem os canais digitais sem necessidade de box, o que é muito bom.
A minha pergunta é se os preços são os que estão no site ou há outras promoções?
Como são os atuais equipamentos da NOWO, router e box, o router é gigabit e norma AC?
O velocidade de zaping melhorou de há 2 anos para cá? Tinha a box Kaon.
Obrigado.
 
Boa tarde, fui cliente da cabovisão durante uns 14 anos, é à 2 anos que sou da MEO, com a mudança melhorou muito a qualidade do serviço e mudei na altura também porque o preço era muito semelhante.
Agora a terminar a fidelização com a MEO ligaram-me da MEO a propor ficar com o que tenho por mais 2 anos ou seja 100/100 net, os canais livres todos e tlf, por 34€, se quiser telemóvel com 500MB são mais 10€.

Posto isto estou a pensar voltar para a cabovisão, soube agora que já tem os canais digitais sem necessidade de box, o que é muito bom.
A minha pergunta é se os preços são os que estão no site ou há outras promoções?
Como são os atuais equipamentos da NOWO, router e box, o router é gigabit e norma AC?
O velocidade de zaping melhorou de há 2 anos para cá? Tinha a box Kaon.
Obrigado.
Se pedires para rescindir na MEO consegues 200/100 + 200 canais + fixo por 28.99€ e cada telemóvel com 3 gigas por 8.49€
Relativamente à nowo os preços são os do site. A box não tem nada a ver com a kaon, é muito mais pequena, mais rápida e consegues andar para trás nos 7 dias como na MEO.
O router tem as portas todas gigabit mas não tem norma ac.
 
Fala com eles por Facebook, deixa o teu número de cliente é pergunta o que é preciso para deixar a nowo no final de contrato, dizes que tens oferta da concorrência por 28,99 e móveis por 7,49, com 3GB, vais ver que eles vão-te ligar, eu sempre que ponho uma questão no face passado algumas horas ligam-me.
Eu tenho 5 cartões de 5€ e um de 8€, foi informado que os meus tarifários móveis são vitalícios, posso mudar o pacote base sem que isso faca interferência nos móveis, foi a primeira campanha móvel, Abril/Maio de 2016 penso eu.
Não deixes que passe os 60 euros, eu estou a pagar no total 67,49, 34,49€ pacote triplay e 33€ por 6 moveis.
Se conseguires o triplay por 28,99€ e os móveis por 30€, aproveita

Boas,
Fiz o indicado, fui hoje contactado e o preço dos 7 euros em cada cartão manteve-se, disse então que outras pessoas tem os cartões por 5 euros nas mesmas condições, mas não valeu de nada, de qualquer forma muito obrigado aos users Hugo Rei e sergiomvp via mp pela ajuda disponibilizada.
 
Boas,
Fiz o indicado, fui hoje contactado e o preço dos 7 euros em cada cartão manteve-se, disse então que outras pessoas tem os cartões por 5 euros nas mesmas condições, mas não valeu de nada, de qualquer forma muito obrigado aos users Hugo Rei e sergiomvp via mp pela ajuda disponibilizada.
já não é mau
 
Se pedires para rescindir na MEO consegues 200/100 + 200 canais + fixo por 28.99€ e cada telemóvel com 3 gigas por 8.49€
Relativamente à nowo os preços são os do site. A box não tem nada a ver com a kaon, é muito mais pequena, mais rápida e consegues andar para trás nos 7 dias como na MEO.
O router tem as portas todas gigabit mas não tem norma ac.
A Nowo já tem a NowoTv em stock
 
Bem, disse hoje adeus à NOWO. Serviços Vodafone instalados e a qualidade de TV e net (para já) é incomparável. Pena que a NOWO foi definhando durante estes anos todos, fui cliente desde 2001 ou 2002 mas tive de dizer chega quando a Vodafone cá fibrou.
 
Entre NOWO e NOS qual é o melhor ISP...? Alguém que já tenha sido das duas operadoras pode enumeras as diferenças na qualidade do serviço?!

A Nos tem melhor serviço sem dúvida.Na Nowo só mesmo o preço,porque o serviço em si roça a mediocridade.Já para não falar do apoio ao cliente,a Nos da 10-0 a este operador.

Bem, disse hoje adeus à NOWO. Serviços Vodafone instalados e a qualidade de TV e net (para já) é incomparável. Pena que a NOWO foi definhando durante estes anos todos, fui cliente desde 2001 ou 2002 mas tive de dizer chega quando a Vodafone cá fibrou.

A Vodafone sem dúvida,que é o melhor operador de telecomunicações em Portugal.A Nowo ficou parada no tempo,e isso paga-se.
 
Back
Topo