Impressora 3D Anet A8

Bem me parecia que o preço e tempo de envio tinham sido bons de mais:

Dear,

Thank you for your recent order at *****.com.



This is an update about following item:



We are sorry to let you know that we cannot ship it at this time.

In order to resolve this issue,we would like to offer you the following options:



Option 1: Exchange for product(s) of equivalent value.

In this case, please kindly give us the product link (url) you would like to order instead. Please indicate the size/color too if applicable.

If there is any price difference, we will either ask you to pay it or we will refund the balance if any.



Option 2:Refund to your Payment Account

By the meantime if the item is available and we haven’t received your reply, we will ship the item you have ordered directly.



If we have not been able to ship after 2 days, we will refund the item to your original payment account



We look forward to hearing from you soon.

Once again we sincerely apologize for any inconvenience caused.

Thank you for your collaboration.

Best Regards

Support center

***** Customer Service

http://www.*****.com/

:(
 
Última edição:
O pior pode acontecer...
7Gx6Q66.jpg


Imagem partilhada no Facebook.
Mais uma vez isto acontece porque o firmware que stock não tem "thermal runaway protection".
Isto podia ter sido evitado.... fica o alerta!
 
Mais uma vez reforço que devem comprar um detector de Fumo...A quem não está habituado a esta Área...A Quem chega agora ao 3D...Por favor comprem um Sensor de Fumo, é extremamente importante...
 
Sem duvida que o sensor de fumos "alerta" mas uma simples mudança de firmware previne este problema.
O dono deduz que o hotend soltou-se acabando por provocar o incêndio.
Outra coisa que devem de ter à mão é um extintor de pó. .....
 
Os extintores mais indicados para material eléctrico sao os de CO2.
Eu uso um de 2 kg no meu aquário e cada vez que o mando carregar é 7,5 € o kg
 
Também me aconteceu, aperta com eles, diz que queres a impressora que foi o que compraste. Eu fiz isso e enviaram do UK, 7 dias está cá...
Isto cheira-me a esquema deles para ver se enterramos o dinheiro noutra treta qualquer. É que o estado da encomenda está em "packed". Já lhes respondi, provavelmente só na segunda é que tenho uma resposta, mas se eles não a enviarem não devo encontrar ao mesmo preço tão cedo... Ainda bem que não fui buscar o filamento hoje de manhã.
 
Isto cheira-me a esquema deles para ver se enterramos o dinheiro noutra treta qualquer. É que o estado da encomenda está em "packed". Já lhes respondi, provavelmente só na segunda é que tenho uma resposta, mas se eles não a enviarem não devo encontrar ao mesmo preço tão cedo... Ainda bem que não fui buscar o filamento hoje de manhã.
A minha também estava "packed", disse que queria a impressora nem regatearam disseram que iam enviar e recebi logo mail com o tracknumber...
Se calhar ainda te respondem hoje de madrugada mas a impressora só deve chegar na outra semana! A minha que já foi na 5ª tem previsão de entrega na 6ª-feira que vem.
 
Temperatura extrusor

Sabem o que pode causar a descida de temperatura para uns menos 13/14 graus do que é suposto?

Meto sempre o extrusor a 200º mas ultimamente reparei que durante a impressão, qdo chega a uns 20..% começa a descer, pode estar relacionado com o aumento da rotação da ventoinha mas não devia de assim certo?





Acaba depois por andar entre os 186-190º..

Sou sincero, também só tive mais atenção a isto depois de terem acontecido 2 coisas, mas acho que não tem a ver nem fez qualquer estrago:

  • Tenho uma fonte ATX e liguei mal a polaridade dos fios de alimentação da Impressora, mas a fonte ATX nem sequer ligava, detetou o problema e não ligava. Qdo corrigi os fios, a impressora ligou na perfeição, presumo que não tenha estragado nada.
  • Depois disto, aconteceu só mais uma coisa, por me ter enganado a posicionar as peças a imprimir na plataforma, ela qdo acabou de imprimir uma, meti-a a imprimir a 2ª e foi bater contra a peça que já estava feita.. o estrusor bateu.. deu um salto para trás, eu desliguei logo.. a única coisa que vi de mau foi o Fan Duct torto e meti-o direito..
Acham que pode ter sido disto?!
 
Última edição:
Back
Topo