Tablet Teclast Master T10

Boas. O meu fez a atualização sem problemas, tive dificuldade em fazer o download, só consegui à terceira.
Vai tentando e quando tiver parado, fecha a aplicação e volta a abrir que continua o download.
A actualização OTA obrigatória no E3C5 é agora TOS 2.01 (Phoenix OS) desde 15/03/2018... mas está cheia de bugs! Recomenda-se permanecer no firmware 1.35 (chinês) ou 1.05g (Global). Talvez seja idêntico requisito no E3C6. Recolhi esta informação no forum XDA, hoje.

Vou comprar o Teclast T10 (E3C6 ou E3C5) no ***** de Espanha, através de PayPal. Infelizmente não vendem os carregadores Teclast.
Um teste de carregadores MTK Pump Express 2.0 de 18 watts realizado por ItalianQuadCore determinou que o melhor desempenho foi alcançado pelo Teclast APS-KI018WE, seguido pelo Rock ZBQC18EU001. Alguém mencionou o Romoss AC18D ser compatível com QC 3.0 e MTK PE 2.0... não encontrei um teste dele. Conhecem mais algum? Onde poderei adquiri-los em Portugal?

Cá em casa só tenho um Samsung Travel Adapter EP-TA20EWE (15W) mas não é compativel com MTK PE 2.0. Presumo que irá aquecer demasiado!
 
A actualização OTA obrigatória no E3C5 é agora TOS 2.01 (Phoenix OS) desde 15/03/2018... mas está cheia de bugs! Recomenda-se permanecer no firmware 1.35 (chinês) ou 1.05g (Global). Talvez seja idêntico requisito no E3C6. Recolhi esta informação no forum XDA, hoje.

Vou comprar o Teclast T10 (E3C6 ou E3C5) no ***** de Espanha, através de PayPal. Infelizmente não vendem os carregadores Teclast.
Um teste de carregadores MTK Pump Express 2.0 de 18 watts realizado por ItalianQuadCore determinou que o melhor desempenho foi alcançado pelo Teclast APS-KI018WE, seguido pelo Rock ZBQC18EU001. Alguém mencionou o Romoss AC18D ser compatível com QC 3.0 e MTK PE 2.0... não encontrei um teste dele. Conhecem mais algum? Onde poderei adquiri-los em Portugal?

Cá em casa só tenho um Samsung Travel Adapter EP-TA20EWE (15W) mas não é compativel com MTK PE 2.0. Presumo que irá aquecer demasiado!
Boas.
Eu estou a utilizar este carregador ldnio a3301.
 
Boas.
Eu estou a utilizar este carregador ldnio a3301.
Descobri um review excelente com vários testes e fotos dos componentes internos do carregador LDNIO A3301... as conclusões são interessantes!

"A codificação automática é um bom detalhe, mas com 3 saídas, o 3.1A é uma corrente bastante baixa. Eu também poderia ter desejado menos ruído. A distância de segurança ligeiramente baixa também significa que não é completamente seguro usar em 230V AC." (classificado com uma caveira entre parênteses, todos os LDNIO apresentam algum risco de segurança)

LDNIO 3 port ubs charger A3301
http://lygte-info.dk/review/USBpower LDNIO 3 port usb charger A3301 UK.html

Índice de fontes de alimentação / carregadores USB testados
https://lygte-info.dk/info/ChargerIndex UK.html

Com este carregador, quanto tempo demora a carregar até 100% a bateria do Teclast T10?
 
Última edição:
Descobri um review excelente com vários testes e fotos dos componentes internos do carregador LDNIO A3301... as conclusões são interessantes!

"A codificação automática é um bom detalhe, mas com 3 saídas, o 3.1A é uma corrente bastante baixa. Eu também poderia ter desejado menos ruído. A distância de segurança ligeiramente baixa também significa que não é completamente seguro usar em 230V AC." (classificado com uma caveira entre parênteses, todos os LDNIO apresentam algum risco de segurança)

LDNIO 3 port ubs charger A3301
http://lygte-info.dk/review/USBpower LDNIO 3 port usb charger A3301 UK.html

Índice de fontes de alimentação / carregadores USB testados
https://lygte-info.dk/info/ChargerIndex UK.html

Com este carregador, quanto tempo demora a carregar até 100% a bateria do Teclast T10?
Boa noite.
Se não tiver a utilizar o tablet carrega entre 3 a 4 horas.
 
Boas.
No site da teclast já está disponível uma atualização de firmware desde do dia 15 de Março.
Já alguem actualizou?
Aguardo freedback.
 
Boa noite.
Estou a ponderar comprar este tablet para o meu irmão na geek buyng...
Preço qualidade existe melhor?
Para vídeos jogos, trabalhos e resumos da escola.
 
Boa noite.
Estou a ponderar comprar este tablet para o meu irmão na geek buyng...
Preço qualidade existe melhor?
Para vídeos jogos, trabalhos e resumos da escola.
Boas.
O tablet é bom a nível de qualidade de ecrã e rapidez no processamento, só que no sistema android tem muitos bugs.
Penso que pró futuro as atualizações irão resolver esse problema.
 
Boas,
Ando a ponderar adquirir esta tablet via *****, no entanto, pelo q tenho lido, as últimas reviews não parecem ser muito positivas, havendo utilizadores a queixarem-se de que se desliga sem razão aparente ou problemas no display... estará relacionado com a diferença de versões E3C6 (mais recente) Vs E3C5 ??? Existe diferença de componentes? são problemas de hardware ou software ???
Estou com vontade de encomendar um T10 mas, estes relatos estão-me a deixar com dúvidas se não deveria aguardar por outra "serie"

Cpts!
 
Boas,
Ando a ponderar adquirir esta tablet via *****, no entanto, pelo q tenho lido, as últimas reviews não parecem ser muito positivas, havendo utilizadores a queixarem-se de que se desliga sem razão aparente ou problemas no display... estará relacionado com a diferença de versões E3C6 (mais recente) Vs E3C5 ??? Existe diferença de componentes? são problemas de hardware ou software ???
Estou com vontade de encomendar um T10 mas, estes relatos estão-me a deixar com dúvidas se não deveria aguardar por outra "serie"

Cpts!
Boas.
A nivel de qualidade de construção e desempenho, é bom. Mas tem muitos problemas no sistema android e erros uns atrás dos outros.
Pode ser que um dia diga o contrário
 
Que carregador aconselham para usar neste tablet que possa comprar em loja física (Wortn ou *****) ou na NET?
Em casa tenho de um Huawei p8 lite 2017, ZTE Blade a512 e de um Xiaomi note 4
 
Boas pessoal, hoje foi à pagina da teclast e reparei que já não esta disponível o firmware para download.
Só daqui a 20 anos é que temos o sistema a funcionar em condições.
 
Back
Topo