PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Não te sei dizer que não frequentava esses sítios @ArKanToS001 mas deves saber o que falo e pelo jeito, deve ser igual...
Estou aqui a ouver a stream do get_right e device e o Rallen anda lá, Tenzki/Pimp/Forest, etc e imagine-se, o hns que participou nos Gamerz lol. Particularmente o Fox, não se mete nisto por alguma razão? Os contactos estão lá, decerto.
 
Não necessariamente mas já agora... Ele tem esse povo nos contactos de certeza, e podia. Suponho que seja porque não lhe deve dar prazer, não?
Isto é, o nível é mais elevado do que nas partidas que ele faz à noite e por amor da santa, esse tal hns "só" joga FPL.
Eu percebo que sejam os amigos e ele jogue para o fun e acho muito bem, mas espero que ele também faça estas partidas com malta da "pesada", em termos de treino há-de ser melhor, digo eu.
 
Ele é da geração (do cs) que se está completamente nas tintas para isso, desde que sejam melhores que os amigos e os outros em portugal sejam piores, está ótimo. Quando o cs não der mais à de haver outra coisa qualquer.

Um gajo com a idade dele que ja morou fora do país e que sempre acompanhou o cs, ainda não falar inglês como deve de ser..

E qualquer outro à sombra dele vai pelo mesmo caminho.
 
Sim, triste de quem siga os passos dele... Ainda chega a um major e ganha tudo por cá EM LAN desde... sempre?
E o burro é ele....

Tem santa paciência Arkantos!
 
Um aparte sobre os VP, perguntaram há bocado ao get_right o que achava da situação dos VP e da entrada do Michu e ele disse que achava que dificilmente ia mudar alguma coisa, que os problemas dele vão muito além do que se sabe, mas que não podia falar disso.
O que quererá isso dizer? Não sei, mas as "suspeitas" de que andará alguma confusão séria para lá, se calhar não serão descabidas.
 
Os elementos dos VP ganham bem quer ganhem torneios, quer não ganhem, querem lá saber disso... eu acho que o problema é como em qualquer equipa de outro desporto de 5 qualquer, os 3 velhos (Taz, PashaBiceps e Neo) deviam querer que os 2 novos (snax e byali) dessem ao chinelo pelos 5, e os dois novos pensam "corre tu, que ganhas bem mais que eu" e começa tudo a cair. A verdade é que os 3 velhotes já não estavam a ter a performance desejada, e deviam ter saído os 3 ou ter ficado apenas 1 a IGL, tipo o Neo, que dos 3 era o que estava menos mal...
 
Entao e o que e feito daquele xavalo americano que foi banido e dps 'desbanido'? Nao era suspostamente a next big thing?
O swag? Tanto quanto sei foi desbanido para apenas por alguns organizadores de torneios, não pela Valve. Actualmente anda por uma equipa americana chamada torque ou algo semelhante. Não tendo sido desbanido pela Valve não pode jogar nos majors, logo não acredito que uma equipa de topo aposte nele.
 
O swag? Tanto quanto sei foi desbanido para apenas por alguns organizadores de torneios, não pela Valve. Actualmente anda por uma equipa americana chamada torque ou algo semelhante. Não tendo sido desbanido pela Valve não pode jogar nos majors, logo não acredito que uma equipa de topo aposte nele.
Penso que seja esse sim.
Coitado , tambem.pagou a fava..imagino as vezes que isso nao.aconteceu ou acontece..mas tbm e preciso ser burro..so e apanhado quem quer
 
Esse Brollan vale a pena seguir.
Vi o miúdo quando foram os Gamerz (que fui acompanhando mais ou menos) e ele destacava-se. Algo introvertido, mas ele disse há pouco tempo que foi para lá pela experiência, nada mais. É muito bom para a idade.
 
Hoje num server de retakes encontrei um gajo que tinha esta beleza :drooling:

Mas creio que é uma custom skin, pois não encontrei mais nada acerca disto...

F1F8CD5C1C4DA01795C6D2DB8C32E9C7A73F4972
 
Back
Topo