[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Bom, depois da Samsung ter lançado os QLED, agora é a ULED da hisense.
Tudo para enganar o povo.

Não existe nenhuma lei que proíba nomes parecidos?

Uma música parecida é considerada plágio, e um nome parecido também não o pode ser?
A Hisense já usa o nome ULED há muito mais tempo que a Samsung usa o Qled...
 
Alguém com uma TV OLED que tenha uns fones wireless, BT por exemplo?

Queria uma coisa que desse para usar durante a noite mas não precisa de ser nada XPTO. Tenho uma PS4 e uma Xbox One, penso que os fones, ligando à TV, daria os sons de lá.

A minha dúvida é que no site da LG diz que os fones BT têm que ser uns próprios.

Fikem bem!
 
Alguém com uma TV OLED que tenha uns fones wireless, BT por exemplo?

Queria uma coisa que desse para usar durante a noite mas não precisa de ser nada XPTO. Tenho uma PS4 e uma Xbox One, penso que os fones, ligando à TV, daria os sons de lá.

A minha dúvida é que no site da LG diz que os fones BT têm que ser uns próprios.

Fikem bem!
Por acaso experimentei com uns e não consegui emparelhar.... Não sei se foi parvoice minha ou do equipamento.
 
Alguém com uma TV OLED que tenha uns fones wireless, BT por exemplo?

Queria uma coisa que desse para usar durante a noite mas não precisa de ser nada XPTO. Tenho uma PS4 e uma Xbox One, penso que os fones, ligando à TV, daria os sons de lá.

A minha dúvida é que no site da LG diz que os fones BT têm que ser uns próprios.

Fikem bem!
Tenho uns auscultadores bluetooth da sennheiser, que costumo utilizar à noite para ver os filmes/séries e funcionam bastante bem e sem qualquer problema.
 
Alguém com uma TV OLED que tenha uns fones wireless, BT por exemplo?

Queria uma coisa que desse para usar durante a noite mas não precisa de ser nada XPTO. Tenho uma PS4 e uma Xbox One, penso que os fones, ligando à TV, daria os sons de lá.

A minha dúvida é que no site da LG diz que os fones BT têm que ser uns próprios.

Fikem bem!

Eu tenho uns pontes rascos da Philips BT e consegui emparelhar sem dificuldade , não experimentei outros.
 
As LG OLED os modelos 55 B7 e C7 com o lançamento dos novos modelos em breve, qual é o intervalo de preços que poderá vir a ter? Será que podem ficar em 1200-1500? Pergunto isso porque já tiveram a 1500€, é expectável ficarem mais abaixo num futuro próximo ?
 
As LG OLED os modelos 55 B7 e C7 com o lançamento dos novos modelos em breve, qual é o intervalo de preços que poderá vir a ter? Será que podem ficar em 1200-1500? Pergunto isso porque já tiveram a 1500€, é expectável ficarem mais abaixo num futuro próximo ?

Só para despachar as últimas unidades em stock, lá para outubro/final de verão.
 
Tive a informação que a LG vai ter o cashback a partir de Abril/Maio para os modelos de 2017 ( B7,C7,etc). Deverão ficar ao preço que esteve na black friday.

Isto por causa do mundial
 
Back
Topo