In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

se podessem recomendar os melhores in ear na w*rten ate 30 euros (ou ate 40 se acham q vale a pena) com micro, bom som, q sirva tanto pra musica como chamadas/filmes/series (se possivel gaming tmb) e cabo resistente.. obg
 
Alguém aqui já ouviu os logitech UE 900?
Ha ai um site a fazer 150 euros nos mesmos e estou a pensar se valem a pena...

Outras hipóteses são os hifiman re600 e os sennheiser ie80.
 
Última edição:
Não são conhecidos por terem má reabilidade como perda de um dos canais ou estou a confundir com outros? De qualquer modo não.
Não vi reviews que falassem disso... Mas até pode ser. Falam bem do palco e da definição, bem como do ajuste ao ouvido face aos anteriores que foram muito aclamados.

Basicamente são uns Triple fi na mesma.
 
Malta,

Pediram-me ajuda para comprar fones BT tipo iem. Como não tenho nenhuns nem penso ter agradecia ajuda.
Podem ser versão desportiva ou não. São para usar em ginásio e no trabalho. O importante é a qualidade de som.

Limite de preço 75 euros, caso valha a pena. A ideia q tenho é q a qualidade de som e muito fraca...
 
Bom dia!
Alguém me pode recomendar uns earphones com cancelamento de ruído abaixo de 60€?
É algo que preciso para o trabalho.
Vi numa pesquisa os linner nc50...
Há melhor em termos de qualidade preço?

Muito obrigado.
 
Boas ;)

Tive um familiar que foi fazer uma viagem pra um país oriental e pedi pra me trazer uns in ear phones só pra ter em casa pra ver uns filmes no iPad. Trouxe-me uns Remax RM-502 pretos. Confesso que nunca tinha ouvido falar desta marca. Mas já vi a recomendarem aqui no fórum.
Alguém tem algum feedback que me possa dar pf?
 
lol os meus xiaomi wireless headphones em menos de 1 mês não ligam, a luz nao acende...acende a luz a carregar mas a ligar os phones não enfim...

20€ para o lixo
 
Pessoal preciso de comprar uns ear-phones baratos, até ~10€.

Tenho uns Headphones bons mas por vezes para desenrascar e porque não quero estar com todo aquele peso na cabeça e a ficar com o cabelo todo achatado (ainda estou para encontrar uns que não façam isso) acabo por usar os ear-phones.

De vez em quando vou comprando uns nos chineses por 2/3€ mas ao fim de 3/4 semanas deixam de funcionar ou começam a dar apenas só de um lado...

Uma vez comprei uns melhorzitos (mandei vir da china) , era uns KZ ED2 , duraram bastante mais tempo mas um dia cairam ao chão e ficaram presos na mesa e eu ao puxar parti o cabo...

Queria saber se haverá algo que não demore tanto tempo (que não venha da china portanto) com boa qualidade/preço.

Obrigado
 
Obrigado, já agora, andava pela ***** e deparei-me com 2 modelos que me agradaram:

1- https://www.*****.com/earphones/pp_261864.html?wid=91
2- https://www.*****.com/earbud-headphones/pp_566702.html

Basicamente qual é a diferença entre ambos? Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers e os Xiaomi Pro HD

Estava interessado nos Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers que ficariam a 15€ de armazém europeu.

Li algumas reviews e o pessoal fala muito bem, o que acham?
 
Obrigado, já agora, andava pela ***** e deparei-me com 2 modelos que me agradaram:

1- https://www.*****.com/earphones/pp_261864.html?wid=91
2- https://www.*****.com/earbud-headphones/pp_566702.html

Basicamente qual é a diferença entre ambos? Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers e os Xiaomi Pro HD

Estava interessado nos Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers que ficariam a 15€ de armazém europeu.

Li algumas reviews e o pessoal fala muito bem, o que acham?
Dá uma vista de olhos nos Remax RM610D.
 
Olá malta, bom dia.

Ando a procurar uma earphones bluetooth que permitam carregar enquanto os ouço, ou que permitam ligar por Jack 3.5mm como alternativa.

Podem perfeitamente ter cabo entre os earphones, não quero headphones.

Em alternativa que carreguem um bom bocado em poucos minutos, como os Apple airpods. Mas preferia simultâneo e com cabos entre si, sempre os colocava como mais baratos.

Ah sim, não tenciono gastar muito, caso contrário comprava mesmo os airpods. Estou a tentar evitar valores desse género.
Tive uns Anker SoundBuds Slim que eram porreiros mas demoravam a carregar. Se carregassem a bateria toda em alguns minutos ou permitissem carregar enquanto ouvia estava óptimo, por 20-30€.

Não são para desporto, são mesmo para o trabalho ou para ouvir música/YouTube/podcasts enquanto faço coisas pela casa.

Obrigado
 
Back
Topo