• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Ajuda na compra de pc gaming ate 860€

Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
860€ dentro de 1 ou 2 meses

2) PC completo,
a) Gaming : gta5, assasins creed origins,tom clanci
b)nao
c) Navegação web / Filmes
d)nao
e)nao


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Nao sei

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Pc desktop acer aspire 5811

6) Vais fazer Overclock? Nao pois nao percebo muito do assunto


7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Loja fisica

8) Vais pedir para montar o PC na loja? Sim


9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>corsair carbide alpha red (atx)

b. Processador (Intel ou AMD)
>inteli5-7500 3.4ghz 6mb lga1151

c. Motherboard (chipset, formato)
> asus rog strix z370f

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>asus gtx1050 ti expedition oc 4gb ddr5

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
> disco rigido 1 tb (aprveitar o actual do acer com possibilidade de colocar um sss de 120 gb)

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>nao

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
> aproveitar a do acer ou comprar uma nox (mas nao sei qual)

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?nao


11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?nao


12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique? Windows 10


13) Contexto, comentários adicionais. Isto era o que tinha andado a pesquisar dentro do meu orçamento e para o qual pedi orçamento numaloja fisica mas como nao sou expert no assunto nao sei se esta alguma coisa que devese ser trocada ou se dentro do orçamento acham que é razoavel ou se deve trocar algo obrigado
 
volta cá 1/2 semanas antes da compra. estão novos processadores prestes a sair.

desde já fica a saber que fontes NOX é para esquecer e o CPU que escolheste é equivalente ao i3 de 8º geração da intel. além disso não é compatível com a motherboard que indicaste
 
Desde ja obrigado pela resposta que fonte e que recomendarias? e ja agora o que achas do resto, nao tinha lido na descriçao da motherboard que era so para 8 gen erro meu o meu orçamento para cpu é de 200 € achas que o que vai sair é por esse preço ou o que aconselhas
 
Dentro de 1 2 meses as coisas vão ter mudado, estão a chegar novas boards da Intel para os chipsets que não fazem OC que vão ser ideias para ti.
i5 8400 + GTX 1060... algo em volta disso.
 
Desde ja Obrigado pela resposta e quanto ao resto dos componentes o que achas?esse cpu e grafica que indicaste achas que era uma boa opcao para esse setup
Claro, por isso indiquei.
A board não poderá ser aquela Z370 Strix, não tens orçamento para tal nem faz sentido pois nos 860€ deverás levar um i5 que não faz overclock. Vamos ver quanto custará a Strix do chipset mais baixo que está a chegar ;) Fonte Seasonic 520W, SSD de 120GB e HD de 1TB, 8GB de Ram..
Mas como já te disseram volta cá 1 semana antes. Até lá quem sabe até juntas mais uns €.
 
Back
Topo