Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Não tenho a banda ligado a nenhum Lumia mas penso que não existe nenhuma APP oficial da miband sendo que acredito que deve existir algumas funções que não funcionem ou no mínimo que funcionem de forma diferente. Tenho a sensação de ter lido algures aqui no tópico algo sobre uma APP que até funcionava bem para Windows mobile mas que era paga e de terceiros não oficial da Xiaomi.
 
Alguma app que permita ver de quem são as notificações do telegram ou messenger?

Consigo ver para as mensagens e para as chamadas, mas dava jeito ver principalmente as do telegram.
 
Estou a pensar adquirir uma mi band 2. Mas precisava de uma função em específico. Precisava que alguma aplicação, paga ou não, monitorizasse o sono e me indicasse as vezes que acordei durante a noite, para além do tempo que dormi é claro. Alguma aplicação me diz quantas vezes acordei durante a noite?
 
Estou a pensar adquirir uma mi band 2. Mas precisava de uma função em específico. Precisava que alguma aplicação, paga ou não, monitorizasse o sono e me indicasse as vezes que acordei durante a noite, para além do tempo que dormi é claro. Alguma aplicação me diz quantas vezes acordei durante a noite?
O Notify & Fitness faz isso mas se precisas de rigor na medição, a mi band 2 não é muito fidedigna nos dados que recolhe.
 
O Notify & Fitness faz isso mas se precisas de rigor na medição, a mi band 2 não é muito fidedigna nos dados que recolhe.
Mesmo que esteja acordado apenas 30 segundos ele assume como uma vez que estive acordado?
Não preciso de grande rigor, mas como acordo várias vezes durante a noite queria ter essa indicação para mostrar ao médico caso seja preocupante.
 
Mesmo que esteja acordado apenas 30 segundos ele assume como uma vez que estive acordado?
Não preciso de grande rigor, mas como acordo várias vezes durante a noite queria ter essa indicação para mostrar ao médico caso seja preocupante.
Não, isso não deteta. Tem de haver movimento para ela detetar que estás acordado. Houve situações em que adormeci no sofá e quando me mudei para a cama ele detetou mas em outros casos como ficar acordado na cama, duvido que detete.
 
Não, isso não deteta. Tem de haver movimento para ela detetar que estás acordado. Houve situações em que adormeci no sofá e quando me mudei para a cama ele detetou mas em outros casos como ficar acordado na cama, duvido que detete.
E se por exemplo cada vez que acordar clicar no botão da mi band antes de voltar a adormecer? Será que o software deteta que estive acordado?
 
Confirmo, ela só detecta que estamos acordado com o movimento. Tenho uma filha com 2 meses e como tal tenho testado muito essa função [emoji3]
 
O Notify & Fitness faz isso mas se precisas de rigor na medição, a mi band 2 não é muito fidedigna nos dados que recolhe.
@ratogenio Atenção que a Mi Band apenas recolhe os dados, o que interpreta os mesmos são as aplicações, também uso a notify mas a que, pessoalmente achei mais certeira foi a Mi Bandage *para este caso específico.

*EDIT
 
Última edição:
Viva Malta [emoji846]

Eu estive a ler os posts atrás, sobre aplicações para a mi band. No entanto gostaria de saber , para vocês, qual a melhor APP paga para este dispositivo. A mi fit é porreira mas é superficial :(
 
Back
Topo