NOS - Satélite

Obrigado. Aqui só estava a dar o D.Junior de manhã. Vou tentar forçar actualização hoje à tarde. Deve ser a prenda da nuz para o dia do pai, pôr os putos a resmungar.

Não dei por actualizações automáticas. nota: a minha box é a (antiguinha?) thomson zon HD+ dvr
zonbox.png
 
Última edição:
Obrigado. Aqui só estava a dar o D.Junior de manhã. Vou tentar forçar actualização hoje à tarde. Deve ser a prenda da nuz para o dia do pai, pôr os putos a resmungar.

Não dei por actualizações automáticas. nota: a minha box é a (antiguinha?) thomson zon HD+ dvr
zonbox.png

Quando tinha essa box, na versão por cabo, era a mesma coisa. apareciam mensagens de atualizações muitas vezes e não mudava nada.
 
Para quem tem a box sat com dvr, estão ligados na box dois cabos vindos da antena, certo?

Na loja disseram me que só um entra na box, mas não é assim de certeza.
 
Não sei se houve actualização para esta box, sei é que em 89 canais o Disney deixou de abrir.

Para gravar um canal e ver outro é preciso dois cabos e um LNB duplo (dois sintonizadores independentes). Acho que a box até se queixa se tiver só um cabo ligado.
 
Normalmente o operador fornece um lnb de 4 saídas, (que é o que tenho e que me forneceram na altura) mais que isso duvido.

Depois outro problema é que os receptores ligam à tomada de parede, logo não são ligações propriamente directas e nem é possível passar mais cabos por aqui, isto para ter uma box dvr ligada.

Logo o funcionario da loja dizer que estas novas boxes usam apenas um cabo ou um T...enfim.
 
No meu caso passaram cabo duplo (shotgun) directo pelo sítio onde já estava o cabo normal da casa que foi removido.

O Disney voltou, não tive que forçar actualização. Ainda foi a tempo de impedir a revolta da criançada!
 
Algumas actualizações de canais nas últimas semanas, mas nenhuma novidade no âmbito de novos canais. Aliás, já há muito tempo que não colocam novos canais na NOS Satélite. Podiam colocar a RTP HD de novo na grelha...

Também houve uma actualização de software, mas julgo não ter havido nenhuma alteração significativa.

No entanto, é possível verificar um desfasamento, em alguns canais, entre o som emitido e o falar das pessoas na televisão. É possível resolver esta situação?
 
Eu queria que viesse em separado!
Mas será que dá para aderir a esse pacote, já tendo sido ativo um pacote anteriormente? É só alterar o pacote!
Ou tem que ser uma instalação nova?

Acho que só podes aderir uma vez a esse pacote juntamente por exemplo com um NOS 4. A instalação é óbvio que é nova se não tiveres instalação na segunda habitação.
 
Back
Topo