Tópico Oficial Vodafone TV

Porque razão a RTP HD está tanto na posição 201 como na 999? Tenho os SD ocultos. Todos vocês têm esta confusão de canais RTP repetidos? É que já são quatro RTP’s 1 que a Vodafone disponibiliza.... RTP 1SD , RTP1 HQ, RTP1HD e agora outra HD repetida ...
Sim também tenho é já foi reclamado no fórum deles.
 
No fórum oficial dizem que é um erro temporário, mas cá para mim estão em testes para ver onde a RTP HD deve ficar. Pessoalmente tem mais lógica ficar no 999 (canal anterior ao 1) do que no 201.
 
Neste momento há alguma razão para ainda se ver o HQ em vez do HD? De vez em quando alterno entre os dois, mas não noto grande diferença.
 
Neste momento há alguma razão para ainda se ver o HQ em vez do HD? De vez em quando alterno entre os dois, mas não noto grande diferença.
É normal não notares. Os programas são quase todos SD, e o logo é a única coisa em HD. Por isso quanto alternares repara apenas no logo, que é aí que vai estar a diferença xD
 
Eles já tinham a box 4K apenas ativaram agora a funcionalidade de wifi... E em relação ao software sim é a mesma atualização que a Vodafone recebeu alguns meses atrás.
 
Meo lança um software parecido com o da Vodafone e uma box 4k igual. Lol
Parecido a que software? Este?
https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-983#post-14774361
É que se for, é mais parecido o anterior do MEO que o que foi lançado agora. Até muitos disseram isso na altura que o novo software da Vodafone era muito parecido com o do MEO. O novo não, a barra de zapping e o menu são muito diferentes.

A box sim, é igual, é a box 4K que já existe nos dois operadores desde 2016 (MEO e Vodafone), apenas ativaram a opção wifi, que a Vodafone já tem desde que lançou a box.
 
A barra de zapping está diferente. Pessoalmente não gosto.

Agora o menu é muito diferente? Really?

fOsf1PB.jpg



11111.png


Tem exactamente as mesmas opções e está disposto da mesma maneira. Só muda o design.

O que mais gostei na versão do Meo foram dos filtros nas gravações automáticas. Na Vodafone também existe mas não tão personalizado.
 
É praticamente a mesma coisa, os títulos das categorias é que estão em cima, ao passo que o anterior da MEO tinha-os abaixo da preview... Nesse aspecto, o novo é muito mais semelhante ao da Vodafone sim.
 
Em breve irei instalar o serviço casa tv e ao ler as últimas paginas fiquei com uma questão relativamente à box.
Qual é a box que funciona por wifi? As 2 ou apenas a 4k?
Funcionando por wifi nota-se algum inconveniente em relação a ser por cabo, nomeadamente na velocidade de zapping etc?
Dado o ponto onde entra a fibra em casa ainda ser um pouco distante do sitio onde vai estar a tv, assim evitava andar a furar paredes...
 
Última edição:
Em breve irei instalar o serviço casa tv e ao ler as últimas paginas fiquei com uma questão relativamente à box.
Qual é a box que funciona por wifi? As 2 ou apenas a 4k?
Funcionando por wifi notasse algum inconveniente em relação a ser por cabo, nomeadamente na velocidade de zapping etc?
Dado o ponto onde entra a fibra em casa ainda ser um pouco distante do sitio onde vai estar a tv, assim evitava andar a furar paredes...

A box 4k :) e não tens qualquer tipo de diferenças face ao cabo :)

Depende da distância porque funciona via Banda dos 5Ghz e é mais curta mas ja a tive a uns 15m com a cozinha pelo meio e sem problemas :)
 
Viva.

Nas gravações automáticas, não é possível pesquisar por nome do programa?

Tenho ideia que em tempos fiz isso mas não estou a dar com isso agora...

Obrigado
 
Back
Topo