Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Queria aproveitar a promo leve 3, pague 2 mas para a Switch o único candidato que me agrada (a loja não o Xenoblade nem Bayonetta) é o Mario Kart, mas antes tenho umas dúvidas em relação a ele:

A nível de comunidade online, como funciona o Mario Kart? Tem sistema de ranking (por partidas, geral, evolução com XP...)? Torneios organizados? Evolução que desbloqueia habilidades (ou outros itens) à medida que se ganha pontos?
 
Queria aproveitar a promo leve 3, pague 2 mas para a Switch o único candidato que me agrada (a loja não o Xenoblade nem Bayonetta) é o Mario Kart, mas antes tenho umas dúvidas em relação a ele:

A nível de comunidade online, como funciona o Mario Kart? Tem sistema de ranking (por partidas, geral, evolução com XP...)? Torneios organizados? Evolução que desbloqueia habilidades (ou outros itens) à medida que se ganha pontos?

É um sistema de pontos, começam todos com 1000 e depois podes subir ou descer. Mas é muito dificil descer a não ser que fiques em últimos lugar. Depois com o acumular de pontos vais apanhando pessoal mais equilibrado e assim. Não tem rankings mas dá para veres uma lista das pessoas contra quem jogastes e quantas vezes ganhaste ou perdeste contra elas (se ficares em quinto entre 10 participantes, ficas com uma vitória sobre os 5 que ficaram atrás de ti, e derrota em relação aos 4 que ficaram acima de ti), isso é porreiro.
Dá para fazer torneios sim e ainda existem alguns activos online.
Se jogares online desbloqueias coisas ao apanhar moedas naturalmente, como desbloqueias a jogar offline no fundo. Mas o MK8DX tem um defeito muito grande que é começar com todas as personagens desbloqueadas (menos uma).
 
Está esgotado nessa loja, senão, ia ser mesmo esse (pelos videos, parece ser muito divertido).
As lojas portuguesas em relação aos jogos Nintendo são uma vergonha, mas a Nintendo Portugal é a maior culpada.
Não conseguem mandar vir? Eu a uns tempos aproveitei essa mesma promoção zelda Mário e Mário kart. E o Mário karts tiveram de mandar vir de outra loja.
 
Para mim, o Rocket League, ando curioso para o jogar.

Vale a pena sim senhor, o jogo não fácil mas também não é um bixo de sete cabeças e com um pouco de treino chega-se la. Eu comprei para as 3 plataformas que tenho (PS4, PC e Switch) e não me arrependo. Também vai recebendo bons update e conteúdo free, alem que é daqueles jogos que podes jogar 5 min e desligar logo a consola caso tenhas falta de tempo.
 
Back
Topo