Canais RF do MEO

Eles têm razão, estavas a procurar por canais emitidos na norma DVB-C (como a NOWO e a NOS) e a Vodafone emite em DVB-T (isto é, antena, nas opções da KUNFT)
 
Working... Muito obrigado pela ajuda companheiros
2bde7ed03db46bc840a27ce0e9a82ca6.jpg


Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Há alguma razão para alguns canais funcionarem bem na DTV e outros não? Tipo nenhum generalista (rtp/sic/tvi e mais alguns) HD ou SD funciona, enquanto que SIC Radical HD/Sport TV HD & etc funcionam bem, tamos a falar entrada RF directo na TV sem passar por TDT/box claro.

Instalação dum router novo hoje (Router Fiber Gateway) btw. (Não tenho a certeza se dava antes, visto a TV não ser propriamente minha)
 
@Qaz.xc, mas antes já tinham fibra? Sintonizar novamente os canais não resolve o problema?

Sim, já tinha fibra antes, a ligação ao derivador é a mesma.

Já sintonizei só DTV, como já sintoniei ATV + DTV, os mesmo canais DTV não funcionam... ATV funciona bem, DTV funciona tipo 40 canais bem (HD e SD) enquanto outros 40 (HD e SD) encravam/falha sinal.

Vou ver se vejo melhor as ligações ao derivador para ver qual é a causa, depois reporto aqui.

Edit: Aparentemente depois de andar a mecher no derivador e a testar a conexão... ela continua com umas falhas na imagem tipo "buffering" , o som funciona sempre, se for incomodo para a pessoa vou experimentar directamente do ONT á tv visto não ter um cabo grande o suficiente para isso agora.
Edit2: Poderá ser da televisão ser 720p e a imagem sair como 1080i esse buffering? Eu penso que não porque a televisão devia ajustar visto eu não conseguir especificar a resolução do canal nesta TV.
Obrigado na mesma pela ajuda.
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer um bom amplificador de sinal RF ? A minha zona têm menos sinal do que esperado, no entanto visto que eu tenho um repartidor de 7 em uso ainda perco mais, não sei é que amplificador de sinal comprar sem ir para o "mais caro"?

Cumps.
 
Mas tens fibra? Se tens perdas de sinal ou problema provavelmente estará na rede de casa pois o sinal só é convertido em rf dentro de casa pelo ont. Eu começava por despistar coisas mais simples e baratas como estado dos cabos e respetivas ligações. Depois passava às tomadas e respectivas fichas. Só para teres uma ideia na última tomada cá de casa tinha montes de perdas de sinal até que fiz ligação directa ao fio dentro da parede e ficou a 100% pois a qualidade da tomada não era grande coisa. Um amplificador pode não te resolver nada, ou até piorar no caso do rf digital.
 
Back
Topo