HUAWEI P10

Bem, consegui via firmware finder o tão esperado Oreo..

Pros
- Melhor bateria
- Melhor qualidade de som via bluetooth (codecs SBC, AAC, APTX, APTX HD, LDAC ) entre outras.

Cons/bugs
-
Não consigo escolher os codecs e bitrates de som que quero

Visualmente mudou um bocado a disposição dos settings de resto tudo igual.
Para já foi o que notei
 
Finalmente consegui perder algum tempo para experimentar a máquina fotográfica a fundo... E bem, que máquina!
As funções manuais são deliciosas e mesmo com pouca luz consigo fotografias agradáveis.
 
Boas pessoal.
Desde a nova atualização para o 8.0 que sinto telemóvel menos fluido. Mais alguém está a sofrer do mesmo? Só o simples facto de escrever no teclado já sinto lento e só fiz a atualização do sistema...

Que me aconselham?
Cumprimentos
 
Apareceu-me a actualização e, quando ia mandar fazer download, desapareceu. Mesmo pedindo manualmente, ela não aparece..

Aconteceu a mais alguém?
 
também já tenho a actualização, até agora nada a apontar de muito significante a bateria parece igual, ponto negativo e partilhando o que aqui já foi dito " sempre que arrasto a barra em cima, antigamente aparecia só uma "linha" com determinado icons. Agora aparecem todos...."

não podemos optar apenas pelos "pontinhos" nos ícones em vez da numeração?
 
Boas, sabem me dizer se a versão 32gb/4gb é associada a alguma operadora ou alguma parte do globo? Ou é uma versão normal como a 64gb?
Obg
 
Ainda não recebi o update, tenho a versão VTR-L09C33B130 que presumo que seja a mais recente (tirando o Oreo), existe diferenças entre esperar pelo update ou efectuar o update pelo Firmware Finder?
 
Back
Topo