Browser Mozilla Firefox

Por aqui está tudo bem.

6ef145e9-0e1b-40f3-8196-27a8ec8254c6.png
 
What’s New in Firefox 59.0.2:
  • Invalid page rendering with hardware acceleration enabled (Bug 1435472)
  • Windows 7 users with touch screens or certain 3rd party desktop applications which interact with Firefox through accessibility services may experience random browser crashes. Known 3rd party applicatioins with issues: StickyPassword, Windows 7 touch screen. (Bug 1424505)
  • Browser keyboard shortcuts (eg copy Ctrl+C) don't work on sites that use those keys with resistFingerprinting enabled (Bug 1433592)
  • High CPU / memory churn caused by third-party software on some computers (Bug 1446280)
  • Users who have configured an "automatic proxy configuration URL" and want to reload their proxy settings from the URL will find the Reload button disabled in the Connection Settings dialog when they select Preferences/Options > Network Proxy > Settings... (Bug 1445991)
  • URL Fragment Identifiers Break Service Worker Responses (Bug 1443850)
  • User's trying to cancel a print around the time it completes will continue to get intermittent crashes (Bug 1441598)
  • Broken getUserMedia (audio) on DragonFly, FreeBSD, NetBSD, OpenBSD. Video chat apps either wouldn't work or be always muted (Bug 1444074)

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/59.0.2/releasenotes/
 
este ultimo update ou a nova versão do windows tornaram o firefox mais lento.

já está tudo normal! Bastou reiniciar o portátil.
 
Última edição:
O Firefox nestas ultimas 2 versões ficou instável como tudo. Do nada começa a mamar recursos forte e feio.

Cheira-me a downgrade por este andar.
 
já mudei para o chrome por causa do melhor consumo de ram, e playback mais fluido no youtube 60fps
talvez mais tarde volte se resolverem estas questões.
 
Olá.

No computador de um familiar, após ele ter tido um pequeno problema com o Firefox, eu voltei a instalar o Firefox e coloquei de novo tudo como ele tinha antes.

Acontece, que que ele está com um pequeno problema...

É que ele tem alguns Logins/Passwords memorizados no Firefox, e agora há um Login/Password que por mais que se coloque os dados, eles não ficam memoriados como antes, o site pede sempre os dados.

Existe alguma forma de obrigar o Firefox a memorizar o respectivo Login/Password do site para ficar como estava antes?

Nos outros sites está tudo a funcionar bem e a memorizar bem.

Obrigado.
 
Pode ser uma limitação/exigência do próprio site.

Não é, porque antes o Login/Password estavam memorizados.

Agora o Firefox não pergunta se uma pessoa quer memorizar o Login/Password no site em causa.

Eu fiz o teste no meu computador, e o site deu para guardar o Login/Password tudo ok como outros sites, o Firefox perguntou se eu queria memorizar.
 
Por vezes a imagem dos vídeos param no youtube. Apesar do som e o vídeo em si continuarem normalmente. O que poderá ser? Fazendo refresh na página fica resolvido, mas é chato quando acontece.

Utilizo a versão 60 x64.
 
Por vezes a imagem dos vídeos param no youtube.
Acontece-me o mesmo, mas só no facebook! Dá uns 10, 15 segundos e pára. A única solução é fazer refresh ou então abrir o vídeo directamente do site. Já desactivei o uBlock mas o problema mantém-se. Estou a ver que vou ter de mudar de browser, embora me pareça que o bug esteja relacionado com o FB.
 
Version 60.0.1, first offered to Release channel users on May 16, 2018

fixed
  • Avoid overly long cycle collector pauses with some add-ons installed (Bug 1449033)
  • Stop displaying "Sponsored content" on the New Tab page immediately after the "Sponsored Stories" option is disabled (Bug 1458906)
  • On touchscreen devices, fixed momentum scrolling on non-zoomable pages (Bug 1457743)
  • Fixed black map on Google Maps with updated Nvidia Web Drivers on macOS (Bug 1458553)
  • Use the right default background when opening tabs or windows in high contrast mode (Bug 1458956)
  • The Firefox uninstaller on Windows is now translated again (Bug 1436662)
  • Restored translations of the Preferences panels when using a language pack (Bug 1461590)
changed
  • WebVR has been disabled by default on macOS (Bug 1459362)

https://www.mozilla.org/en-US/firefox/60.0.1/releasenotes/
 
Back
Topo