Apagar histórico da internet no sistema

Nina_0

Membro
Boa tarde.
Queria saber onde posso apagar, no sistema do pc, o histórico da internet, pois no google chrome apago todo o histórico, mas sei que há quem perceba mais de informática, que no sistema existe um local onde se mantêm o histórico da internet.
Assim precisava de ajuda para, que mesmo entrando no sistema, não tenham acesso aos sites nem conversas dos chats já eliminada.
Obrigada
 
Se estás no windows isso é impossível a navegação é recolhida não fica localmente como tal é recolhida e enviada, os gigantes Google usam o método Echellon para classificar entradas de IP em site com o windows isso agora ainda é pior mais acresce as novas políticas de acabar com a neutralidade da rede.

A nível físico podes apagar o registo de usuário dado pelo start da aplicação em C:\Users\user\AppData\Local\Google

A navegação é toda recolhida seja por windows , por ISP por terceiros, mesmo debaixo de um sistema diferente o ISP filtra navegação e retem check a pacotes etc (usando Linux etc) só que nesse sistema a parte da privacidade do que é possivel de aceder por terceiros e o quê é que difere muito já que o windows é um buraco aberto no meio da rua.

Daí que os hackers não éticos um dos princípios que usam é se vão atacar e não têm máscara suficiente fazem-no desde grandes espaços públicos.

Sobre os chats aí já é diferente depende da aplicação pode enviar logs a um lugar ou não , se for nível cloud não se apaga a não ser que tombes o serviço e quem o quer ver não aceda por tombo do mesmo server.

Não brinquem com os chats e as chatas acabam sempre da mesma forma, a vida virtual é um elemento da vida real não há nenhum diferença.

Se te interessar →
https://salmorejogeek.com/2018/03/0...guridad-informatica-consiste-en-conocimiento/

http://www.eugeniabahit.com/

https://www.safecreative.org/collection/1611290014463-publicaciones-de-eugenia-bahit

Tudo pró-GNU/Linux óbviamente se queres privacidade não podes usar windows pela própria génese desse tipo de sistema.

https://distrowatch.com/table.php?distribution=qubes

https://distrowatch.com/table.php?distribution=tails
 
Última edição:
Back
Topo