Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

mas pensava que a ideia era não aparecer a público como se tivesse acabado de estacionar o cessna :lol:
sendo assim sim, embora me pergunte se adaptadores desses não estarão condicionados á qualidade dos mesmos. Vai na volta os superlux por cabo e os superlux com esse aparelho não são a mesma coisa...
 
Por cabo será melhor, claro. Mas se o cabo a amovível, pode comprar um adaptador que liga diretamente no jack 3,5 e nem precisa do cabo. Ainda ontem vi um que parecia um daqueles adaptadores com entrada das maiores e saída 3,5, a nível de tamanho e por acaso ainda não tinha visto nenhum assim.

RIVERSONG Receptor Bluetooth Kit de Coche manos libre llamada,Adaptador Bluetooth 4.1 para Altavoces en Coche con Jack 3.5mm-Negro
https://tropicalprice.com/product/B072K1LQBM

Pelo preço, ainda mando vir um quando encomendar algo.
 
Última edição:
mas pensava que a ideia era não aparecer a público como se tivesse acabado de estacionar o cessna [emoji38]
sendo assim sim, embora me pergunte se adaptadores desses não estarão condicionados á qualidade dos mesmos. Vai na volta os superlux por cabo e os superlux com esse aparelho não são a mesma coisa...
Lol sim essa era a ideia... Mas dado q isto é um mero capricho e q não sou propriamente um audiófilo, então ou compro barato, ou não compro.

Mas obg aos q tentaram ajudar.
 
Estou à procura de uns headphones com ear cups grandes (semelhantes aos Sennheiser série HD5xx) mas fechados e um pouco mais baratos. Alguém tem alguma sugestão?

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Ainda não encontrei nenhuns...

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
50€, compro onde for mais barato.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais - com ear-cups grandes! Espaço interior de 70mm x 40mm

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Alternativa/Electrónica

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Ligado ao portátil

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns Creative Aurvanna que são os que uso de momento no escritório, mas a abertura dos cups é demasiado pequena e ficam on-ear. Pretendo substituí-los.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[2] - Isolamento
[3] - Som

[4] - Qualidade de construção

[5] - Garantia
[6] - Tecnologia
[7] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritório apenas

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Tenho uns Sennheiser HD518 que são extremamente confortáveis, pretendo uns com conforto semelhante, com ear cups grandes (espaço interior 70mm x 40mm).
Têm de ser fechados porque é para usar no escritório. A qualidade de som não precisa de ser tão boa como os HD518.

Como não encontrei nada por ~50€, acabei por comprar uns Sennheiser HD 569 por ~100€. São 5 estrelas, apesar de notar mais clamping são tão confortáveis como os HD518, a memory foam e o material (suede?) usado no padding ajudam. A qualidade de som também é igualmente boa.
 
Última edição:
Do que pesquisei para além da estética, a headband é diferente. Nos 598CS a headband é em pele sintética, e nos 569 é no mesmo material das earcups. De resto são iguais, os mesmos drivers, earcups iguais e com o mesmo material. Inclusivé os 2 cabos que vêm com os headphones são iguais.
Comprei os 569 porque eram os mais baratos, senão tinham vindo os 598CS.
 
estou com os 558 e os 380pro...nao sei se tente experimentar 569 ou 598.
Em relacao a conforto esses 569 sao identicos aos 518? e a nivel de som?? notas mais bass nos 569 nao é?
 
Sim, o conforto é idêntico aos 518, apesar de achar o clamping um pouco maior, talvez por serem novos. Fiquei umas 3h seguidas com eles sem qualquer tipo de desconforto, assentam como uma luva. O material, um tipo de suede ou camurça, dos earcups é bastante confortável, talvez não seja tão suave como o veludo usado nos earcups dos HD598 (não CS), mas tem a grande vantagem de proporcionar um bom isolamento sonoro, o sound leak (importante para o escritório, onde os uso) quase negligenciável quando tenho os headphones postos. Para além disso não deve aquecer tanto como earpads de pleather e deverá ser bastante mais durável.
A qualidade de som é bastante boa, mas prefiro o palco que os HD518 proporcionam por serem abertos. Noto mais bass nos 569 mas não são headphones para bass headers.
Pelo preço, privilegiando o conforto, e para headphones fechados, não existem melhores que os HD569/HD598CS.
 
Penso que seja o local apropriado. Queria comprar uns headphones para a ps4 para não fazer barulho à noite visto que trabalho por turnos. Preferia wireless, se não for possivel então que o fio não seja muito longo. E barato de preferencia. Obrigado
 
pois...mas o bass...nao acredito que os 569 e os 598cs sejam superiores aos do 380pro. E é isso que estou com medo de perder...
por outro lado, gosto do palco e do conforto dos 558 por serem abertos.
Ou seja, queria a junção dos meus dois headphones...coisa que deve ser complicado.
Acredito que os 598cs/569 sejam um bom equilibrio...mas la está, nao queria perder o que de melhor tenho nos outros dois...e secalhar nao me vale a pena estar a investir noutros headphones.
Obrigado pelo feedback slipknoize
 
Por esta não esperava. A 1more continua a dar cartas e a ganhar mais uns pontos no mercado.

1More Triple Driver Over Ear Headphone

249 Euros
Fechados
Portáteis
Com som muito promissor, mesmo para quem, como eu, não é um basshead. Gostei muito das impressões.

 
Por esta não esperava. A 1more continua a dar cartas e a ganhar mais uns pontos no mercado.

1More Triple Driver Over Ear Headphone

249 Euros
Fechados
Portáteis
Com som muito promissor, mesmo para quem, como eu, não é um basshead. Gostei muito das impressões.

259 balas e um mercado onde há phones muito bons. Diria q em prova cega já estarão muito perto de phones de 800/1000 euros.
 
Malta, uma sugestão para usar no dia a dia, segue o questionário.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Não vi nada. De momento tenho uns HD 599 e unSim Hifiman 400i, que uso em casa.
https://www.amazon.de/gp/aw/d/B077X...ds=HiFiMAN&dpPl=1&dpID=41mPSlvwixL&ref=plSrch


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50/100€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados, por ser para usar fora de casa.

5) Normalmente prefiro Circum aurais .

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Clássica, pop, rock, por aí.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Ipod video 5th



10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[4 ] - Isolamento
[3 ] - Qualidade de construção
[ 1] - Conforto
[1 ] - Som
[5 ] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Apenas fora de casa. Comboio e rua.


Obrigado!
 
Malta, uma sugestão para usar no dia a dia, segue o questionário.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Não vi nada. De momento tenho uns HD 599 e unSim Hifiman 400i, que uso em casa.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50/100€.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados, por ser para usar fora de casa.

5) Normalmente prefiro Circum aurais .

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Clássica, pop, rock, por aí.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Ipod video 5th



10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[4 ] - Isolamento
[3 ] - Qualidade de construção
[ 1] - Conforto
[1 ] - Som
[5 ] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Apenas fora de casa. Comboio e rua.


Obrigado!

Passa por uma ***** e experimenta os Beats EP.
Arranjas online novos por ~50€.
 
Boa noite. Ando a procura de uns phones para uso casual nas deslocações do trabalho, e a algumas páginas atrás alguém recomendou uns creative aurvana live2. Pois bem na pesquisa pelo site da creative encontrei os aurvana gold em promoção a 79€ a pergunta é compensa pelo valor? Pelas críticas que vi não compensava pelos 200€... Mas por 79 o que acham?
 
Vou experimentar.
Mas não consegui encontrar ao preço que indicas :-P

Sim, estão pelos ~70€ agora.

Sei que os consegues apanhar por cerca de 60€, e tinha ideia que já os tinha visto pela casa dos 50€ mas posso ter feito confusão.

Como te disse é uma questão de passares pela ***** e experimentares. Acho que pelo preço (60/65) e pelo uso que lhes queres dar, são uma boa escolha, e tendo em conta os que tens para casa, facilmente vês se te agradam ou não.
 
Back
Topo