Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

8p9BqS4.png


49€
Bem que podiam trazer um cabo :D
 
49€
Bem que podiam trazer um cabo :D


Também comprei um exactamente igual a esse a 39€ na ***** online este fim de semana. Na loja estava a 49, mas sabia que online estava a 39, então pedi ao funcionário para confirmar se era de facto 49 ou 39, ele estranhou e foi verificar online e de facto online estava mais barato.

Então fiz a encomenda online na hora e passado 30 min estava pronto para o trazer para casa.
 
Também comprei um exactamente igual a esse a 39€ na ***** online este fim de semana. Na loja estava a 49, mas sabia que online estava a 39, então pedi ao funcionário para confirmar se era de facto 49 ou 39, ele estranhou e foi verificar online e de facto online estava mais barato.

Então fiz a encomenda online na hora e passado 30 min estava pronto para o trazer para casa.

O comando por acaso é bem lindo! Era para esperar e comprar o do GOW, sendo das minhas sagas favoritas. Tentei gostar do comando, mas... o cinzento não é mesmo a minha cor.

Pois, de facto eu não sabia que estava mais barato online.
 
Concordo, é bem bonito mesmo.
Pode ter sido erro de marcação online, uma vez que preço sujeito a desconto era já os 49 e não os 61 originais.
O que percebi pelo senhor da loja era que havia duas campanhas. Uma que acabava ontem e outra hoje (dia do pai). E online estava acumular e na loja não.
 
Aproveitei essa promo dos 40% no segundo jogo e apanhei o Rise of the Tomb Raider e o Uncharted: The Lost Legacy (os últimos da loja).
32€ pelos dois, ficando-me a apenas 16€ cada.
Um bom negócio. :D

E o negócio foi ainda melhor.
Soube que a promoção pague 2 leve 3 começou no dia seguinte à compra então passei lá com os jogos (selados e com factura) e disseram-me que não havia problema em "devolvê-los" para poder comprar um terceiro e usufruir da promoção.
Para melhorar a situação encontrei um Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix com o preço errado (apenas 20€ em vez dos 30€).
E assim, com apenas +8€ fiquei com o jogo.
40€ por Rise of the Tomb Raider, Uncharted: The Lost Legacy e Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix.
Nada mau mesmo. :D
 
Concordo, é bem bonito mesmo.
Pode ter sido erro de marcação online, uma vez que preço sujeito a desconto era já os 49 e não os 61 originais.
O que percebi pelo senhor da loja era que havia duas campanhas. Uma que acabava ontem e outra hoje (dia do pai). E online estava acumular e na loja não.

Por acaso, as baterias são melhores ?? É que, só ao fim de 4horas, e sempre com fones ligados, perdeu um traço de bateria só. O meu outro comando já teria ido ha mais tempo.
 
Eu já tinha um comando dos primeiros, que comprei á parte da consola.

Comprei uma Pro e o comando que vem, não só é diferente na estética (os leds na parte do touch, etc) como a bateria aguenta muito mais tempo, até me esqueço da última vez que o carreguei.
 
Ambos são V2, por isso não sei.
Infelizmente, parece que vou ter de trocar, visto que o meu R2 não tem a sensibilidade boa, e isto em jogos de corrida nota-se...e bem!
 
X9bU1zK.jpg


A minha self-prenda de anos. Já faz 1 semana nas minhas mãos mas apenas consegui experimentar na 5ª feira passada, que grandes jogos que tenho em minha posse. Esta era aquela consola que me fazia falta para jogar estes mega exclusivo, quero acabar o GoW3 de repente para arranjar o novo.
 
Última edição:
Pessoas, nao tenho fotos... para ja.

Mas...

Comprei a edicao de colecionador do Deus Ex Mankind Divided (ps4) e a do Watch Dogs 2 (ps4) + o Dead Rising 4 (de oferta) pela módica quantia de... 39,94€

Mais logo irei postar fotinhas!

Nao consegui esperar pelo final do dia!

Isto foi adquirido no Maiashopping, ainda ficaram la duas edicoes de colecionador do Watch Dogs 2 a 20€.
 
Pessoas, nao tenho fotos... para ja.
Mas...
Comprei a edicao de colecionador do Deus Ex Mankind Divided (ps4) e a do Watch Dogs 2 (ps4) + o Dead Rising 4 (de oferta) pela módica quantia de... 39,94€
Mais logo irei postar fotinhas!
Nao consegui esperar pelo final do dia!
Isto foi adquirido no Maiashopping, ainda ficaram la duas edicoes de colecionador do Watch Dogs 2 a 20€.
Uau grandes compras :freak3: parabéns!
Pena não haver stock online senão vinha logo um Watch Dogs 2 para cá.
 
TgY8RAh.png



Bem, compras de hoje! Foram poucas visto que comprei um DS4 no Domingo e o dinheiro não estica :D
A quem já experimentou estes grips, que dizem ?? Os azuis são mais altos, e os verdes, um deles fica extremamente alto. A quem jogou fps, pode dar algum feedback ??
 
Back
Topo