Android/iOS Pokémon GO

Novo evento a partir das 21h de amanhã, até dia 2 de Abril. Só saem ovos de 2Km, mas com a pool dos de 5 e 10km. Increased hatch de Pichu e Togepi (possível shiny ?) . Bónus candy nos hatches e bónus stardust. Caixas na loja com starpiece e super incubadoras.

Um evento um bocado "meh" mas faz sentido estar relacionado com os ovos.

Super Incubadoras para ovos de 2km? Não faz sentido.
 
Obviamente usas onde quiseres. Não faz grande sentido usar nos 2k, mas se tiveres ovos de 10Km do evento anterior, com mais stardust, starpiece e bónus candy já faz. Pessoalmente não comprarei as caixas, a não ser que traga raid passes.
 
Eu ja não tenho o go+ (tenho o catcha), mas um amigo meu ainda têm e com o ultimo update do pokemon go o go+ voutou a trabalhar, ja não trabalhava a quase 1 ano desde que se fez o update ao android.

Quem os têm e deixaram de funcionar pode ser que tenham voltado a dar.
 
Hoje apanhei uma Lugia 96% 15 de attack, a melhor pra já.

Cumps, Wolf

Edit:

Eu ja não tenho o go+ (tenho o catcha), mas um amigo meu ainda têm e com o ultimo update do pokemon go o go+ voutou a trabalhar, ja não trabalhava a quase 1 ano desde que se fez o update ao android.

Quem os têm e deixaram de funcionar pode ser que tenham voltado a dar.

Como assim, o GO+ já n dava á mais de 1 ano devido a um update? Eu por acaso n tenho isso, mas tenho amigos que o usam e sempre funcionaram.
 
Última edição:
O meu Go+ funcionou de forma impecável até à versão 0.93.x. A partir daí deu sempre "device not found" na primeira tentativa de o ligar e só funcionava na seguda. Na 93.4 deixou completamente de funcionar. Por descargo de consciência pus-lhe nova pilha e fiz sideload da 95.3 e já funciona novamente.
 
Como assim, o GO+ já n dava á mais de 1 ano devido a um update? Eu por acaso n tenho isso, mas tenho amigos que o usam e sempre funcionaram.

muita gente fez update ao telemovel de versão Android 6 para a 7 e simplesmente deixou de funcionar.

Aconteceu comigo (huaway honor8) e com um amigo meu (asus zenfone 3)
 
Bom evento mais uma vez. Neste notei menos spawns do que no de Dratini, acho que não é placebo meu. 277k XP e 155k Stardust, 4 shiny (nenhum bom) e uma subida de nível. Deu para fazer dois Venusaur lvl 35 com o novo move, e duas novas entradas na Dex. Está perfeito para mim.
 
O próximo, seguindo a teoria, vai trazer muitos fãs à rua novamente. Eu faço estes eventos no Palácio de Cristal e vi uma grande diferença de afluência entre o Dratini e este Bulbasaur. Expectável. Se realmente for Charmander com o novo move para o Charizard e depois shiny Charizard, prevejo mais afluência por ser um dos shiny favoritos do pessoal. E com razão, é badass.
 
Sorry pelo double post, mas justifica-se.

Até ao fim desta semana (EDIT: Confirmado dia 30) devemos ter quests no jogo: https://pokemongolive.com/post/research/
Fazer X missão, receber Y recompensa = 1 stamp. Aos 7 stamps mais recompensas e encontro com um Pokemon Lendário (ou mítico, mew). Grandes notícias.
 
Última edição:
Isso é muito porreiro. Esperemos e que seja igualmente acessível a todos e não deixem os jogadores rurais de parte, p exemplo ''obrigar'' a fazer x raids. No evento apanhei 6 shiny (2 deles >lvl 30 e >80%iv)
 
Isso é muito porreiro. Esperemos e que seja igualmente acessível a todos e não deixem os jogadores rurais de parte, p exemplo ''obrigar'' a fazer x raids. No evento apanhei 6 shiny (2 deles >lvl 30 e >80%iv)
Comenta-se na silphroad que é precisamente por aqui que se espera que ajudem os jogadores rurais. Penso que vai ser possível fazer várias quests por dia, sendo o jogador a escolher quais. Teoricamente o jogador rural pode optar por nunca fazer a missão das raids (que se sabe vai haver) e ter igualmente oportunidade de ter um lendário. Espero que esta teoria esteja correcta e dê para obter lendários extra-raids ou é mais um ***** you aos jogadores rurais.
 
Também não vou jogar de forma muito hardcore neste. Dependendo do move que o Ampharos tiver, pode compensar para mim porque não tenho Raikou. Já se sabe que o Raikou é o melhor electric type, portanto não vai alterar nada na meta, mas se rivalizar com Jolteon sempre fico com algo diferente para atacar.
 
Back
Topo