PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Estou mesmo ansioso para jogar este GOT os últimos que joguei foram para PS2. Acho que vamos ter é saudades das correntes do kratos.
Acho que vou comprar a edição colecionador mas até Abril logo se vê. ahahahah.
 
DY5loYdXkAAqqTd.jpg


God of War is gold, baby! Thank you to every wonderful human who worked so hard to make this happen. Neither word nor emoji can express the love i have for you all. Next stop, April 20th!!!

https://twitter.com/corybarlog/status/976829927268827137
 
Não sei se alguém viu no facebook um video comparação com o Ryse, aquela secção estava mesmo parecido salvaguardando as devidas distâncias entre os jogos claro.

A minha questão é se o combate se tornará repetitivo como foi o ryse, estes videos previews foram bons mas ao fim do 3o já se tornava previsível.

Lets wait and see
 
@jpcastro A questão é que essa comparação nem tem fundamento de existir. Ryse tem um combate rítmico estilo Batman: Arkham. God of War tem um combate inclinado para action RPG.

Em God of War podes usar diferentes armas, juntamente com alguns ataques especiais, e ainda contas com a ajuda do Atreus para crowd control. Podes fazer combos básicos, juggles, parries, mistura de golpes normais com ataque fortes e crownd control, charge attacks, atirar o machado e lutar com os punhos e shield, etc.

Do pouco que ainda vimos, parece haver boa variedade de golpes e combos, e no geral, o sistema parece ser mais profundo do que o dos anteriores títulos. Confesso que não consigo ver semelhanças ao combate rítmico do Ryse.

TIvlmwD.gif


26058457627_d0d50673f9_o.gif
 
Do que revelaram até agora o combate já mostra grande variedade. Este vídeo mostra bem isso. Mesmo o simples atirar do machado tem muitas nuances e possibilidades para combos. Claro que falta o jogo sair e ver como realmente se desenvolve ao longo do jogo, mas penso que será seguro dizer que não será como o ryse.
 
Não esquecer também que ainda há ataques e combos que não foram mostrados.

Para além disso repetitividade não é sempre mau.

Certamente vai haver mais ataques e combos do que já foi mostrado.
 
O video em causa é este :



A partir dos 4 min, claro que são jogos diferentes mas só tenho receio que o combate se torne repetitivo caso haja pouca variedade de armas/upgrades etc....nestes videos que saíram gostei no inicio mas depois foi sempre a mesma coisa.

É que num bloodborne por exemplo não existe nível de dificuldade porque há sempre desafio em cada luta, neste existem 4 niveis e como vamos jogar sempre na mesma dificuldade até ao fim há o risco da repetitividade.

Espero que não claro porque o jogo agrada-me bastante.
 
O jogo deverá ter desenvolvimento de combos consoante o nível. É normal aquilo que a malta jogou ser tudo parecido pois foram todos jogar a mesma secção de x tempo.

Media blackout até ao lançamento :)
 
o pá acreditem mas não sei porque o jogo em si parece muito DS, ou seja, mais táctico...lembro-me de nos anteriores basicamente era dar hits atras de hits e quase nem era preciso desviar, este não sei...
 
o pá acreditem mas não sei porque o jogo em si parece muito DS, ou seja, mais táctico...lembro-me de nos anteriores basicamente era dar hits atras de hits e quase nem era preciso desviar, este não sei...

Parece que estamos a entrar nessa fase... Já o Assassin's Creed assim ficou (e bem, diga-se!).

Vamos ver. Terem tirado a possibilidade de saltar e agora passarem a ter o combate (parece!) obrigatoriamente táctico parece-me alterar demasiado o estilo.

Não tenho duvidas de que vou gostar na mesma (!!!), pois confio plenamente no estúdio, mas não estou a conseguir acompanhar o vosso entusiasmo, pelo menos à escala que vamos lendo, eheheeh :)
 
Última edição:
Nunca comprei nenhum jogo desta saga, e não irei comprar este no lançamento embora no futuro muito provavelmente irá vir para a consola. Uma questão este novo gostaria of war vai ter uma história nova em que não é necessário conhecer as antigas para fazer sentido ?
 
Vou começar a jogar também sem não saber a historia, mas não me está a apetecer começar a jogar os outros, vou logo para este, vai ser porrada para todos os lado!:-D
 
Back
Topo