Bloco de notícias - WordPress

Nelson Pires

Power Member
Olá!

Queria colocar um bloco de notícias onde mostrasse todos os meus Posts recentes na minha Front Page.
Andei à procura de todo o tipo de plugins mas não consegui encontrar aquele que pretendia.

Queria algo deste género sem ter que mudar de Template (bloco de imagens com texto dentro):

jannah-minimal-wordpress-news-website-template.jpg




Se alguém souber de algum plugin ou código, agradecia imenso!!
 
@Nelson Pires

Quase todos os temas fazem isso. Um dos melhores da actualidade é o newspaper, publisher, newsmag encontras ele no themeforest.
A maioria faz isso, e não precisas de nenhum plugin. Quanto mais plugins é pior. Se vier built-in no tema ainda melhor (a maioria vem).
 
O problema é que estou a melhorar o aspecto de um site que não é meu e não quero alterar de tema é estragar o que está feito.

Usares plugin's vais estragar ainda mais. Alem de deixar o site mais lento e sobrecarregado. Se pensas que ao usar plugins vai te ajudar, podes esquecer. Garanto-te que deixa o site bem mais lento e a maioria dos plugins são uma porta aberta a vulnerabilidades dependes de 3º terceiros e em vez de teres algo já built-in no tema.

Plugins tens:

Premium Featured Posts Slider
Uber Slider
hopos post slider
Slider Revolution

Ai tens, podes usar. Mas quanto mais plugins para funções que poderiam vir built-in no tema, o perigo de teres vulnerabilidades é maior. Quando se compra um tema, deves verificar se tem aquilo que tu queres, é para isso que existe as "demo"
 
Sei disso, mas é mesmo impossível alterar o tema, então esta é a minha única hipótese, pois o tema que tem é dedicado para directórios e não para notícias.

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo