Tablet Huawei MediaPad 3 8.4"

Já não peço o Android Oreo que não traz assim nada de novo mas era fixe receberemos a Emui 8.
Existe alguma novidade sobre isso...[emoji53]
 
Já não peço o Android Oreo que não traz assim nada de novo mas era fixe receberemos a Emui 8.
Existe alguma novidade sobre isso...[emoji53]
A emui 8 vem com o Oreo portanto esquece. Podes é actualizar para Nougat via firmware finder como eu fiz, já não é nada mau.
 
Boas a todos,

Gostaria de saber se o Mediapad M3 traz a funcionalidade Android de multi-users, ou seja se posso ter o meu user e o meu filho poder também ter o dele, é que era uma funcionalidade muito interessante que assim poderia ter o meu browser/emails/apps sem que corresse o risco que algo fosse eliminado e afins.

Vou partir do principio que se tiver também o M5 terá, ando a namorar o novo tablet da Huawei e face ao preços proibitivos dos iPads/Sistema Operativo pouco apelativo(para mim) o Huawei parece-me a melhor opção.

Obrigado desde já,
 
Vou aos states para o mêsque vem e ainda vou vender o meu Tablet e trago um chromebook.
Estou mesmo tentado...pena pois está novo e imaculado....Mas. . .[emoji53]
 
Boas a todos,

Gostaria de saber se o Mediapad M3 traz a funcionalidade Android de multi-users, ou seja se posso ter o meu user e o meu filho poder também ter o dele, é que era uma funcionalidade muito interessante que assim poderia ter o meu browser/emails/apps sem que corresse o risco que algo fosse eliminado e afins.

Vou partir do principio que se tiver também o M5 terá, ando a namorar o novo tablet da Huawei e face ao preços proibitivos dos iPads/Sistema Operativo pouco apelativo(para mim) o Huawei parece-me a melhor opção.

Obrigado desde já,

O M3 tem suporte para múltiplos utilizadores e podes definir por utilizador que apps tem acesso.
 
Bom dia gente. Alguem ainda usa este menino hoje em dia? Como e que ainda se porta a nivel de performance e bateria? O stutter no scrolling ao navegar na net ja se foi com os updates? Que valor dariam por um bichito deste hoje em dia? Estava a pensar arranjar um usado....
 
Back
Topo