Xiaomi Redmi Note 4/4x

Sim, desapareceu porque na Europa, em alguns países teve que ser suspensa para analisarem se respeitavam a privacidade dos utilizadores, mudando a região para US por exemplo, já voltava.
Mas agora acho que até nem isso funciona por uma questão de segurança, não deixam instalar temas de "fora".
Depois vou ver se tenho mudando para US.
 
Então aconselham a mudar a região do telemóvel apra aparecer os temas?

Bem recebi o meu note 4x... infelizmente recebi um com cpu helio x20 em vez de ser o snapdragon como dizia no site... a ver o que diz a *****...
O meu no antutu diz que é um hélio mas no cpu-z diz que é snapdragon 625 em que ficamos? Qual é mais fiável?
 
Última edição pelo moderador:
Não é aconselhar, é mesmo o que tens que fazer para voltar a ter os temas por enquanto

Tirado do fórum Miui :
The countries affected are: Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Hungary, Ireland, Italy, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Netherlands, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Swede, and United Kingdom.
 
Mais um update, e nada de região Portugal :facepalm:

Este telemóvel é do diabo... Não faço ideia que raio se passou com ele, para ser o único do fórum que ao fim deste tempo todo ainda está nesta situação :D

Como tenho, forçosamente, Marrocos selecionado, nem dei conta dessa questão dos Temas terem desaparecido.

A bateria está bastante melhor!
 
Mais um update, e nada de região Portugal :facepalm:

Este telemóvel é do diabo... Não faço ideia que raio se passou com ele, para ser o único do fórum que ao fim deste tempo todo ainda está nesta situação :D

Como tenho, forçosamente, Marrocos selecionado, nem dei conta dessa questão dos Temas terem desaparecido.

A bateria está bastante melhor!

tenta fazer reset
 
O da minha mulher também não tinha Portugal na localização nem português de Portugal, apareceu com essa versão...

Pode ser que para a próxima apareça no teu?[emoji846]

Pode ser que sim... pt-pt já tenho desde a 8.5, salvo erro.
No fim de semana, em principio, vou fazer flash com a fastboot rom, ver se resolve o problema.
Depois dou feedback.
 
Ainda nada. Abri um ticket la no sistema deles seleccionando o produto, associei fotos, expliquei a situação com tudo certinho a explicar... Puff erro! Tento novamente adicionar um ticket e não deixa porque já submeti um (o que deu erro) e não deixa adicionar mais que um ticket por produto. Vou consultar o ticket e não tem nada, nem fotos nem a opção certa.. enfim. 48 horas passadas e nada.

Este telemóvel era prenda do dia do pai e agora reclamar envolve devolver o telemóvel (pagando do meu bolso e não sendo esse valor restituível), esperar que me devolvam o dinheiro, comprar o modelo certo e esperar que chegue. Entretanto já não vou conseguir o telemóvel com snapdragon pelos 130€ que era o preço quando comprei e também não sei se consigo um tão bom pelo mesmo preço apesar de ser um helio x20. Acho que vou ficar com ele e oferece-lo à mesma...
 
Back
Topo