Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Eu também me fartei um bocado depois de tanto farm no aniversário... Agora tenho ido 1 ou 2 vezes por dia ao jogo gastar a stamina.
Queria ver se ainda fazia umas florestas antes de o barco deixar de por os specials no máximo.

Vocês costumam farmar os raids e deixar os chars na box até vir um special chance 2x/3x? Tenho feito praticamente todos mas só para ter o char porque não tenho espaço para eles, só se tentasse dar logo sem a chance aumentada mas tive a usar o simulador e as chances são muito baixas...

Tens quanto de box space? Se calhar devias de investir algumas gems em box space...

De facto deve se esperar sempre por um 2x Skill Up porque senão as chances são muito fraquinhas e não compensa.
 
Tens quanto de box space? Se calhar devias de investir algumas gems em box space...

De facto deve se esperar sempre por um 2x Skill Up porque senão as chances são muito fraquinhas e não compensa.
250 e tenho de andar sempre a sacrificar alguns chars ou evolvers para ter mais espaço, até este sugo sustentava-me só com 170 xD, arrependo-me é de ter gasto umas 50 gemas em singles na parte 2 e só me saiu a Mansherry enquanto podia ter usado para aumentar a box.
 
250 e tenho de andar sempre a sacrificar alguns chars ou evolvers para ter mais espaço, até este sugo sustentava-me só com 170 xD, arrependo-me é de ter gasto umas 50 gemas em singles na parte 2 e só me saiu a Mansherry enquanto podia ter usado para aumentar a box.

250? :O

Eu tenho 1300!!!

Acho que devias de aumentar isso enquanto antes.
 
250 e tenho de andar sempre a sacrificar alguns chars ou evolvers para ter mais espaço, até este sugo sustentava-me só com 170 xD, arrependo-me é de ter gasto umas 50 gemas em singles na parte 2 e só me saiu a Mansherry enquanto podia ter usado para aumentar a box.
250 é demasiado pouco :P

É lixado mas investe nisso que compensa, acredita!
 
Investe em aumentar a box. Cada vez há mais ilhas simples com inúmeros rewards, vais ter de estar sempre a apagar e a remover se tiveres sempre no limite.

Este sugo de aniversário compensou, recebi 4 legends incluindo o Lucy. Pena é no Ambush do Shanks não estar disponível o barco de aniversário.
 
Investe em aumentar a box. Cada vez há mais ilhas simples com inúmeros rewards, vais ter de estar sempre a apagar e a remover se tiveres sempre no limite.

Este sugo de aniversário compensou, recebi 4 legends incluindo o Lucy. Pena é no Ambush do Shanks não estar disponível o barco de aniversário.

Eh lá? O Lucy? Nice :D

Eu só o experimentei no JPN, com uma team com o Rayleigh V2, e gosto muito da dinâmica dos dois.

Que outras lendas tens?
Congrats!
 
Eh lá? O Lucy? Nice :D

Eu só o experimentei no JPN, com uma team com o Rayleigh V2, e gosto muito da dinâmica dos dois.

Que outras lendas tens?
Congrats!

Até conseguir a minha primeira foi um sofrimento eheh. Neste momento tenho:

Whitebeard
Lucy
Inuarashi
Crocodile ( esperando a versão 6+ para dar algum uso)
QCK Boa
Cavendish
Sanji
Mihawk
Jinbe
Hody

Penso que seja tudo ! Vai sair agora uma nova versão com o Treasure Map.
 
Até conseguir a minha primeira foi um sofrimento eheh. Neste momento tenho:

Whitebeard
Lucy
Inuarashi
Crocodile ( esperando a versão 6+ para dar algum uso)
QCK Boa
Cavendish
Sanji
Mihawk
Jinbe
Hody

Penso que seja tudo ! Vai sair agora uma nova versão com o Treasure Map.

Nada mau para Global, tens a última lenda que saiu e a melhor :D

Eu uso muito o Whitebeard 6*+ na minha team de Strikers, e tal como tu, não uso o Crocodile (tenho a Robin mas não o Doflamingo).
 
Então, como é que vão esses skill ups X) ? A mim está-me a correr melhor do que no 3x do aniversário, já dei max em vários chars.

Acham que vale a pena farmar agora o Franky? Com a minha stamina cada gema dá para fazê-lo 2 vezes.
 
Então, como é que vão esses skill ups X) ? A mim está-me a correr melhor do que no 3x do aniversário, já dei max em vários chars.

Acham que vale a pena farmar agora o Franky? Com a minha stamina cada gema dá para fazê-lo 2 vezes.

Epa não vão maus, também não tinha muito a que dar skill up ahaha

Ainda assim, com perto de 15-20 copias dos chars que tinha, nenhum ficou maxed (Kyros, Vergo).

Eu não tenho jogado muito, por isso também não tenho grandes cópias.

Ainda só fiz uma run em master do Franky, a seguir vou fazer uma de 60 stamina mas não vou gastar gemas para o farmar, prefiro gastar no TM, caso seja preciso, porque acho que é melhor investimento.
 
Epa não vão maus, também não tinha muito a que dar skill up ahaha

Ainda assim, com perto de 15-20 copias dos chars que tinha, nenhum ficou maxed (Kyros, Vergo).

Eu não tenho jogado muito, por isso também não tenho grandes cópias.

Ainda só fiz uma run em master do Franky, a seguir vou fazer uma de 60 stamina mas não vou gastar gemas para o farmar, prefiro gastar no TM, caso seja preciso, porque acho que é melhor investimento.

Realmente só com 15-20 nos chars de colosseum é difícil, eu dei max no Lucy mas estava com umas 40 cópias.

Também acho que não o vou farmar então, de qualquer forma ia estar a gastar muitas gemas e ele há-de aparecer mais vezes. No 60 sta usei duplo Shiryu e GP Usopp, e fico com 6 turnos para andar a ''testar'' os specials deles. É preciso andar a abrir e fechar o jogo várias vezes mas a chance de não o conseguir nocautear é mesmo muito baixa. Experimenta ahah.
 
Realmente só com 15-20 nos chars de colosseum é difícil, eu dei max no Lucy mas estava com umas 40 cópias.

Também acho que não o vou farmar então, de qualquer forma ia estar a gastar muitas gemas e ele há-de aparecer mais vezes. No 60 sta usei duplo Shiryu e GP Usopp, e fico com 6 turnos para andar a ''testar'' os specials deles. É preciso andar a abrir e fechar o jogo várias vezes mas a chance de não o conseguir nocautear é mesmo muito baixa. Experimenta ahah.

Já experimentei e achei fácil, fiz com uma team de double neko, muito simples xD

E o delligenr colo também é fácil, fiz com uma team feita por mim, e tenho tido 100% success rate, mas dei 5 copias e nem 1 skill up, poupem-me bandai, raios vos parta, tira-me logo a vontade jogar.

Ando a farmar bosses que ainda não tenho maxed level, e outros que vou usar no próximo TM, para tentar chegar ao 1M de pontos o mais rápido possível.
 
Como é que vão esses TM's? Eu ainda só usei stamina natural e já estou perto dos 500k, queria ver se chegava a 1M antes dos 2x bonus nos specials acabar para o por o Mihawk no máximo mas acho que já não devo conseguir por falta de tempo... Só se amanhã à hora de almoço farmar com gemas x).
Tem sido muito fácil, só tenho uma team com os chars no máximo e mesmo assim tenho-me safado. O meu problema é que o chars que dão boost nos pontos que tenho ainda nem evoluídos estavam... Senão com as vezes que completei isto acho que já devia estar bem melhor de pontuação.

Vocês andam a competir pelo ranking ou só vão completar os objetivos?
 
Como é que vão esses TM's? Eu ainda só usei stamina natural e já estou perto dos 500k, queria ver se chegava a 1M antes dos 2x bonus nos specials acabar para o por o Mihawk no máximo mas acho que já não devo conseguir por falta de tempo... Só se amanhã à hora de almoço farmar com gemas x).
Tem sido muito fácil, só tenho uma team com os chars no máximo e mesmo assim tenho-me safado. O meu problema é que o chars que dão boost nos pontos que tenho ainda nem evoluídos estavam... Senão com as vezes que completei isto acho que já devia estar bem melhor de pontuação.

Vocês andam a competir pelo ranking ou só vão completar os objetivos?

Completei agora o Mihawk, já está com o Rainbow. Epah, depois de o completar fica um bocado seca continuar o TM pelos objetivos, mas irei fazer algumas runs para ver se saco umas tablets ou assim !
 
Também completei hoje de manhã, só não foi ontem porque me faltavam 10.000 pontos para 1 milhão e não tinha stamina ahah.

Eu vou fazer runs para gastar a stamina e ganhar cristais, mas gostei muito desta TM.

Fiz 17 runs e achei muito fácil, mas não fiquei na última league xD
 
Eu completei em 17 também ahah. Para variar já fiz porcaria com o mihawk, esqueci-me completamente das limit break abilities e como já o tinha no máximo com auto heal a 5 usei os rewards para as sockets do int hawk :facepalm:. Lá vou eu ter de fazer mais umas vezes o tm para os drops do mihawk xD .
 
Eu completei em 17 também ahah. Para variar já fiz porcaria com o mihawk, esqueci-me completamente das limit break abilities e como já o tinha no máximo com auto heal a 5 usei os rewards para as sockets do int hawk :facepalm:. Lá vou eu ter de fazer mais umas vezes o tm para os drops do mihawk xD .

Ahah eu tenho todo completo, até as LB skills, nem tinha reparado.

Agora só vou fazendo a ver se passo de league.

Já viste que vamos ter um novo sugo? Uma óptima lenda, embora não a conheça muito bem, mas adorava tê-lo xD
 
Também já completei o meu TM Mihawk, só me falta 2 Sockets para ficar pentamax :D

Por acaso pensei que isto do TM fosse bem pior, cheguei ao 1M em 14 runs, tenho muitos boosters, as minhas 5 equipas estão todas completas com boosters excepto a Shooter que falta 1.

Ainda usei uma gem porque queria acabar o TM Mihawk durante o skill up mas não era de todo necessário (fiz porque pensei que não teria tempo no último dia de skill up mas acabei por ter).

Tanto que tenho continuado a jogar só com stamina natural e já vou a nível 23 com mais de 2M de pontos, portanto, só com stamina natural é mais que possível mesmo sem ter muitos boosters.

É pena que as Meat refills que saem nos caracóis não enchem a stamina do TM, só subindo de nível é que dá.

Apesar de tudo, é muito mais tempo que uma pessoa tem de dedicar ao jogo com 2 barras de stamina para gerir, não é fácil ter tempo para tudo.

E as recompensas a nível de tablets são muito fraquinhas, ainda por cima não garante que tenhas o level up... Vai demorar uma eternidade para ter personagens 100% LB tirando as F2P que são acessíveis.
 
Back
Topo