Amazon Echo - Alexa

Yi versão US roda e pressuponho que a versão EU também. Só as versões chinesas das ip câmera é que não se consegue emparelhar com a Alexa pois tem de se configurar no servidor chinês.

Mas sabes que já aparece a dafang no servidor de Singapura? Tentei configurar tudo bem mas depois não consigo me ligar dá um erro, mas já é um bom princípio..
 
Mas sabes que já aparece a dafang no servidor de Singapura? Tentei configurar tudo bem mas depois não consigo me ligar dá um erro, mas já é um bom princípio..
O facto de aparecer não quer dizer que sejam compatíveis.
Uma foi produzida para o mercado chinês e servidores chineses a que se vende por ai nos sites chineses. Outra foi feita para servidores "internacionais" pois já se sabe dos limites de liberdade dos chineses e dos controlos sobre serviços online. Penso que por isso ips chinesas da Xiaomi só com Mi Home na China e a funcionar +-
 
O facto de aparecer não quer dizer que sejam compatíveis.
Uma foi produzida para o mercado chinês e servidores chineses a que se vende por ai nos sites chineses. Outra foi feita para servidores "internacionais" pois já se sabe dos limites de liberdade dos chineses e dos controlos sobre serviços online. Penso que por isso ips chinesas da Xiaomi só com Mi Home na China e a funcionar +-

Depois quando receberes a Yi e se conseguires configurar podes relatar aqui?
 
Tenho visto aqui referido que há produtos da xiaomi que não funcionam com a alexa, o gateway e todos os sensores não funcionam nenhum deles correto?
sei que tem a ver com os servidores que para alexa tem que estar em Singapura se não estou em erro e alguns artigos da xiaomi não permitem usar este servidor, alguem consegue dizer de forma rápido quais os artigos que funcionam e quais não funcionam?
A bedside mijia lamp 2 funciona correto? Muito obrigado
 
Última edição:
Se porventura pensares em adquirir o bedside lamp, https://makeradvisor.com/xiaomi-mijia-bedside-lamp-review/ é realmente fabuloso. Design, preço, funcionalidade, acabou-se o uso de interruptor. Para ser perfeito, só se fosse mais barato e com alguma tecnologia que se recarregue via wireless e com bateria.Imune a cortes de electricidade e sem fios. O futuro esta perto

Para conseguires funcionar com Alexa tiveste que colocar a bedside lamp no servidor de Singapura certo?
 
A minha alexa chegou hoje, que indicações importantes me podem dar para eu ter atenção para a configurar tudo direito de início? Muito obrigado cumprimentos
 
Não estou a conseguir ativar o amazon unlimited music echo plan, digo alexa try amazon unlimited music ela diz o que é e se quero aderir eu digo que sim e ela diz que há um problema com o meu cartão de pagamento mas o mesmo está válido na amazon aliás foi criado de propósito para este efeito, depois ela diz para aderir pela aplicação no entanto este plano mais barato não me aparece na aplicação, alguem sabe como resolver?
Outra questão é que ela não me está a dizer as horas corretas não sei bem porquê porque mesmo com a morada e fuso horário portugueses continua a dizer errado.
 
Back
Topo