matavelhos

A do post 57 é a gruta da moeda em Fátima. Para aí a 2km do santuário.
A do post 58 é 59 são as grutas de Mira D'Aire. A uns 14km de Fátima. Mais coisa menos coisa.

São mesmo magníficas. As de Mira D'Aire são enormes. São uma coisa totalmente à parte. Aconselho seriamente.
 
@vvalk3ng obrigado pelo feedback. Essa das ondas ficou porreira graças ao miúdo ter atirado uma pedra para dentro do tanque xd

Relativamente aos Towers, o engraçado disso é que as pessoas a quem eu pergunto e que não estão por dentro da fotografia, costumam preferir a preto e branco. Ainda não consegui perceber porque. Bem a amostra também não é grande. 2 pessoas de cada lado eheheh
 
Última edição:
Este fim de semana fui dar um passeio e andei a experimentar umas coisas novas
smiling005.gif

Além da bola de vidro, comprei também um filtro ND 10 stops e um disparador para longas exposições, mas não consegui tirar uma foto decente com eles. Veremos as próximas tentativas.



upside-down world
by Nuno Silva, no Flickr


Espigueiro
by Nuno Silva, no Flickr


Kira
by Nuno Silva, no Flickr


Lady
by Nuno Silva, no Flickr
 
Última edição:
Fui aos Passadiços do Paiva a pensar que ia tirar grandes fotos, mas pouco se aproveitou. As coisas não saíram bem, não tive lá grande tempo para pensar no que fazer, já que ia com mais pessoas e não dava para parar durante muito tempo e pensar bem nas coisas. Posto isto, deixo aqui 2 exemplares que aproveitei.


Angry River
by Nuno Silva, no Flickr


Nature
by Nuno Silva, no Flickr
 
a segunda está porreira, a primeira não gosto muito, mas isso são preferencias pessoais...
se tivesses um pouco mais de tempo para poder pensar melhor na foto de certeza que teria umas interessantes.
 
É o problema de ir com pessoas com objetivos diferentes eheheh, mas também é engraçado, porque obriga-nos a ser rápidos a analisar a cena e a tentar tirar algo de jeito.


Obrigado @vvalk3ng !
 
Back
Topo