Macbook pro i5 13"

Antonio Jose

Power Member
Boa tarde
Na prática, nota-se alguma diferença entre o i5 3.1 e o i5 3.3 ?

Estou a ver uma promoção e, o 3.1 esgotou. Apenas há o 3.3 que,custa mais 110 euros..
Qje acham?
 
Acham que deverei comprar agora o macbook pro 13 polegadas i5 3.1 8ram 256ssd com 15% desconto, ou seja , por 1784 euros ou.... esperar por julho , pelos novos?

Dual core, não é um pouco fraco nis dias que correm?
 
Espera. Não falta assim tanto para a WWDC (junho) e os que há agora vão ter uma baixa de preço. Os novos simplesmente vão ter processadores coffee lake e acho que não vão mudar muito mais.

Se dual core é fraco? Sim, mas depende das tuas necessidades. Mas duvido que venha a haver macbook pros com quad-core tão rapidamente...
 
Espera. Não falta assim tanto para a WWDC (junho) e os que há agora vão ter uma baixa de preço. Os novos simplesmente vão ter processadores coffee lake e acho que não vão mudar muito mais.

Se dual core é fraco? Sim, mas depende das tuas necessidades. Mas duvido que venha a haver macbook pros com quad-core tão rapidamente...
Mas, será expectável que baixem mais que os 15% que se verifica hoje,?
 
Mas, será expectável que baixem mais que os 15% que se verifica hoje,?
Quando digo baixa de preço, é uma daquelas permanentes. Ou seja tal como aconteceu ao MBP 13" de 2016. Depois ainda tens -15% sobre isso.

Se não tens urgência, eu honestamente esperava mesmo por Junho para ver se a apple vai sempre meter os coffee lake quad/hexa-core nos novos MBP13/15, se não daqui a 1 mês és capaz de estar arrependido. Se for mesmo muito urgente, aproveita uma promoção de -15% qualquer que é o que não falta por aí.
 
Back
Topo