[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Boas,
Já há algum tempo que estava para perguntar, mas com estes relatos recentes de problemas na reprodução de certo conteúdo, vou fazê-lo agora:
Alguém tem problemas com o som no Netflix e com a reprodução de conteúdo por USB? Falo de perda momentânea de som, cerca de 1 segundo, que acontece com intervalos irregulares, podem ser seguidos como ocorrer apenas uma ou duas vezes durante um filme. Já li relatos noutros lados e aparentemente a LG não tem solução. Alguém tem conhecimento disto ou de uma solução que me tenha escapado?

No Netflix nao posso confirmar, mas por usb só tenho problemas nos ficheiros com Atmos.
 
Estive a ver algumas passagens incluindo a que indicaste e não tenho problemas.

Curioso é aparecer a mensagem que não suporta o formato de som e apesar disso tenho som.
:confused:

também aparece essa messagem na B7, mas reproduz na mesma. Hoje tive mais algum tempo e para facilitar cortei apenas uns segundos da cena de um dos sitios onde acontece este problema. aqui fica: https://1drv.ms/u/s!AhY6FaioMjN3gYJNICKvO6CN-3pTgw
 
Penso que não será o mesmo caso mas tinha perdas momentâneas de som no netflix, usando ARC para o receiver, e corrigi substituindo o cabo HDMI por um mais recente e que dá para HDMI 2.0

Exactamente o meu caso, tambem uso o HDMI ARC . O meu cabo já é 2.0, mas é dos baratos. Vou ver se compro um melhor para tentar resolver. Qual o teu receiver? O meu é Yamaha RX-V667, ou seja já tem uns aninhos. Pode ter influencia.
 
Boas,
Para quem tem a B7v, há alguma opção no menu que desligue o upscaler quanto a fonte é 1080p?
Ou seja que simplesmente faça um nearest neighbor em que cada 4 pixeis do painel sejam mapeados para um da fonte?
Sei que algumas TVs da Sony fazem isso. Acho que é a opção de graphics mode.
A LG tem algo do género?

Obrigado
 
Estava a pensar entre a LG ou a Sony xe9005...
Julgo que essa é uma dúvida pela qual muita gente passa. Pelo menos já vi outros por aqui com a mesma questão e sem dúvida que é também a minha dúvida principal, desde que comecei a informar-me sobre TVs recentemente.

LG OLED B7/C7 de 55'' ou SONY LED XE9005 de 65''? O preço é idêntico...

Ainda hoje estou na dúvida e até já andei a namorar modelos de 75''. Adoro OLED, mas também adoro TVs gigantes.

Felizmente, ainda tenho 2 meses para decidir a minha compra.
 
Julgo que essa é uma dúvida pela qual muita gente passa. Pelo menos já vi outros por aqui com a mesma questão e sem dúvida que é também a minha dúvida principal, desde que comecei a informar-me sobre TVs recentemente.

LG OLED B7/C7 de 55'' ou SONY LED XE9005 de 65''? O preço é idêntico...

Ainda hoje estou na dúvida e até já andei a namorar modelos de 75''. Adoro OLED, mas também adoro TVs gigantes.

Felizmente, ainda tenho 2 meses para decidir a minha compra.
Para mim essa questão é muito simples, ou queremos qualidade de imagem ou dimensão da TV.
 
Julgo que essa é uma dúvida pela qual muita gente passa. Pelo menos já vi outros por aqui com a mesma questão e sem dúvida que é também a minha dúvida principal, desde que comecei a informar-me sobre TVs recentemente.

LG OLED B7/C7 de 55'' ou SONY LED XE9005 de 65''? O preço é idêntico...

Ainda hoje estou na dúvida e até já andei a namorar modelos de 75''. Adoro OLED, mas também adoro TVs gigantes.

Felizmente, ainda tenho 2 meses para decidir a minha compra.

A minha questão é mais ao contrário...
Duvida entre a Sony de 49 ou a Lg.
Vou explicar....
A Sony de 49 cabe no meu móvel de tv actual. E tem melhor ppi.
Gosto de me sentar perto.
Para jogar, ponho uma poltrona mesmo em frente da tv e por isso o ser mais pequena, para mim é uma vantagem pois tem mais ppi.

Se comprar a lg, além de mais cara, ainda me tem de sair do bolso um mobiliário novo e tentar convencer a mulher que vou trocar os móveis da sala para por uma tv maior para eu jogar...
 
Boa noite. Para ver a sporttv , futebol, que modo usam? O modo desporto para que fica muito verde o relvado, ou entao é questão de hábito.

Alguma sugestão?
 
Alguém com Vodafone que tenha configurado o comando para controlar a box, e funcione bem? No meu caso só muda o canal uma ou duas vezes, depois por mais que carregue, não responde.
 
Em que loja estão a arranjar a 1600€? É naquela espanhola dos componentes ou noutra? Agradeço PM a quem me puder ajudar.
 
Última edição:
Existiu uma promoção no fim-de-semana na *****.
Vê nos comparadores de preços, o preço mais baixo é 1531€ embora aquela loja não conheça ...

Off topic - existe algum site para ver evolução de preços ?
 
Back
Topo