Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Sim so os da 10 stones, estou neste momento a farmar alguns níveis da historia (e aproveitar para fazer level up) para depois fazer mais 2 summons.

So com muita sorte te sai algo nesses multis eu fiz todos os multis com desconto e saiu o masked sayan e o phy ssj3 gotenks, como disse nao e mau sair dois que nao tenho em 140 stones
 
sIxhLLU.png


gg6WQz1.png


arRlEN4.png


Y9A95GE.png


O resto está aqui: https://imgur.com/a/hpwmn2b
 
Resumo dos meus tickets, só o Beerus INT foi novo..

DvqC5uy.jpg



Nos banners de hoje, só gastei as 140 stones dos primeiros descontos e, novos, foram o Bardock OG, Zamasu INT, Super #17 e Broly SSJ3. O Super Buu, Bergamo e Goten são dupes. Super satisfeito.

bAheLtL.jpg
 
primeira ronda no banner do vegito 4 SSRs ... não podia pedir melhor: Vegito + 2 STRs que não tinha sacado na altura dos seus banners e o troll beerus xD

2rJcm1x.jpg


Vegito SA só mesmo com kais né ? Lá vou esgotar o stock de kais -.-'
 
Eu comprei o pack da promo de 77 stones 24€ ... podia ter sido dinheiro ao lixo mas pronto valeu a pena xD

Já há dias comprei na sale as 1+2 stones por 1.09€ e como tinha 2 stones fiz um single Summon no banner do Brolly e pumba vegeta ss4 que já me fugia desde que saiu.

Conclusão esta semana saquei mais chars de valor que nos últimos 6 meses! Espero nao levar com outra seca idêntica a partir daqui xD
 
240 stones + 8 tickets =

Teq beerus (ficou rainbow)
super trunks str (o novo que veio com o banner do vegito blue teq)
Super C 17
Majin buu str (evil buu)


Fico contente pelo super C17, e fico com pena de continuar sem nenhum category leader, a minha extreme team é tão boa... só falta mesmo o str rose, até lá vou usar o merged zamasu.
 
Back
Topo