PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Até o Batman (spoiler alert: Bruce Wayne) ficou contente :D



WXLPDBE.jpg
 
Eu comprei na ***** e o código vinha colado a caixa... entretanto activei os códigos que vinham dentro do jogo e são os mesmos, lol!
No total fiquei com 6 DLCs. Penso que um deles já era o tema...
 
Última edição pelo moderador:
Eu comprei na ***** e o código vinha colado a caixa... entretanto activei os códigos que vinham dentro do jogo e são os mesmos, lol!
No total fiquei com 6 DLCs. Penso que um deles já era o tema...

Eu comprei online noutra grande superficie e enviaram o código por email (não tenho ainda o jogo), mas dos 6 DLC's que recebi nenhum é tema.
 
A mim só tenho 3 dlcs...o escudo um fato para o Atreus e o tema...que é o que faz parte da edição de colecionador...o de oferta da loja não me deram...onde vem mais 3 escudos e mais um talisma e outra coisa...ja lhes pedi mas nada responderam a dizer que eram so os que vinha dentro da edição...
 
lol... continuas assim, com esse mau feitio? :-D ( @Mr_Padre Tens que o pôr na ordem :-D )

Anyway...:
https://twitter.com/Neil_Druckmann/status/987368788143165440

ja devias de saber como ele é, continua a mesma coisa lol


eu comprei a versao noirmal, day one edition e la dentro vem o codigo de 3 escudos,

- DLC 3 Escudos para Jogo (Broquel de Forja, Dokkenshieldr, Escudo de Alma Cintilante dos Elfos)

supostamente falta o da day one edition que é o

- DLC Exclusivo Edição Day One com 2 Escudos e um Talismã (Defensor do Escolhido, Bênção do Viajante, Talismã da Sorte Eterna

supostamente a loja devia de dar um a parte, e nao me deu, vou la perguntar como é.
 
Estive a jogar a primeira horita, e AHM :drooling::drooling::drooling::drooling: Nos primeiros minutos, uma pessoa até estranha... mas depois, Kratos é Kratos :D Logo a noite lá continuo sem parar :D
 
Caramba, larguei umas lágrimas no início, que jogo senhores, que banda sonora, que narrativa, que jogo senhores, mas que jogo senhores!
 
Para quem nunca passou os outros GOW's, posso jogar este de início e perceber a história?

Aquilo que aconteceu nos anteriores é um aspecto importante na caracterização do Kratos neste novo jogo. Pelo menos seria bom conseguires jogar o GOWIII.

Se não quiseres, podes ver um resumo dos acontecimentos da série. Sempre ficas com algum conhecimento e não entras neste novo GOW com zero referências. Verdade seja dita, os GOW anteriores têm pouco foco narrativo, mas os resumo da história da série geralmente não conseguem mostrar o quão savage o Kratos era.

 
Joguei hoje duas horitas e para já posso afirmar sem qualquer tipo de dúvidas que a mudança radical deste Gow para os antigos foi bem vinda, a execução está espectacular .
 
Back
Topo