In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Vou responder desta forma:
Ja devo ter mandado vir há vontade uns ...8 telemóveis, nunca nenhum avariou.

Se avariar, mando vir outros mais recentes, com o dinheiro que poupei nos anteriores ;-)

Estou curioso quanto aos Remax 610D, pois hoje já os devo testar no Oppo e Note 3....mesmo sem burn in.
 
Há.
Um ano. Os meus Piston originais de 2015, ainda funcionam perfeitamente....

Mais On topic.

Cheguei hoje a casa e pude finalmente testar os Remax 610D...
Não são maus, mas em relação aos Piston, não são V shapped, ou por miúdos, falta ali baixos, sem entrar em exageros.
Tem bom detalhe, mas parecem-me igualmente mais contidos do que os piston, mais detalhados e com melhor palco.

Parece-me e isto é meramente subjectivo, que tem um som mais contido numa determinada faixa, mais seco e sem tanta definição em baixos e até agudos como os piston.
Por 8 euros não se pode pedir mais, e nem sequer foi feita a rodagem dos mesmos...

No entanto e para já, ainda assim, prefiro os Piston 2 da Mmore, para não falar nos originais ainda por aqui.

São mais confortáveis, o que é positivo.

Musica de teste:

Massaï les guerriers de la pluie - Basicamente é musica de orquestra com pop, e com baixos incríveis, optima para testar qq sistema.
 
Eu nunca tive headphones avariar por simplesmente deixarem de funcionar.

As razões de deixarem de funcionar foram sempre por os maus contactos, que advêm da qualidade dos mesmos. A garantia não te vai cobrir estes maus contactos "por mau uso".

Os meus piston aguentaram quase 4 anos e a avaria foi essa mesma. 1 dos auscultadores ficou preso na mala e ao puxar forte rebentou com os fios. Está o auscultador ao penduram... :(
 
Também anda à procura de uns substitutos, neste caso dos Piston 3..

Andei a ver no site da Xiaomi, e existem 2 modelos os in ear headphones pro e os in ear headphones pro HD, neste caso quais são os equivalentes aos antigos Piston?

Também estive a ver na Amazon e na bang, e os preços parecem um pouco mais elevados em relação aos Piston 3, é normal?
 
Eu nunca tive headphones avariar por simplesmente deixarem de funcionar.

As razões de deixarem de funcionar foram sempre por os maus contactos, que advêm da qualidade dos mesmos. A garantia não te vai cobrir estes maus contactos "por mau uso".

Os meus piston aguentaram quase 4 anos e a avaria foi essa mesma. 1 dos auscultadores ficou preso na mala e ao puxar forte rebentou com os fios. Está o auscultador ao penduram... :(

Era isso que estava a tentar perceber, porque fiquei com curiosidade em eventualmente talvez experimentar, mas sem garantia...passo.

Ex. Eu tenho uns RHA, já avariaram 2 vezes pelo tal mau contacto em que um dos lados deixam de funcionar (não os trato propriamente bem), e em uma semana recebi uns novos pela garantia, que é de 3 anos.
 
Também anda à procura de uns substitutos, neste caso dos Piston 3..

Andei a ver no site da Xiaomi, e existem 2 modelos os in ear headphones pro e os in ear headphones pro HD, neste caso quais são os equivalentes aos antigos Piston?

Também estive a ver na Amazon e na bang, e os preços parecem um pouco mais elevados em relação aos Piston 3, é normal?

Tb estive em duvida entre esses dois...um deles salvo erro são os Piston 4.
Pessoalmente pelo que li os Piston 3 perderam faca aos Piston 2 um pouco do bass que os caracteriza...

In ear headphones Pro:
https://www.soundguys.com/xiaomi-mi-ear-headphones-pro-review-9733/

in ear headphones pro HD
https://gadgets.ndtv.com/tv/reviews/xiaomi-mi-in-ear-headphones-pro-hd-review-1737438
https://www.head-fi.org/showcase/xiaomi-mi-hybrid-pro-hd.22085/reviews

Espero ter ajudado!
 
Esses são antigos....

Vão sair uns novos, os KZ ES4, devem estar a estoirar..

Daqui a umas duas semanas chegam os meus KZ ZS10. Supostamente são muito próximos dos KZ ZS5V1......
Já começo a por em dúvida os meus dois phones para mandar cá para fora som minimamente audiófilo...
 
Esses são antigos....

Vão sair uns novos, os KZ ES4, devem estar a estoirar..

Daqui a umas duas semanas chegam os meus KZ ZS10. Supostamente são muito próximos dos KZ ZS5V1......
Já começo a por em dúvida os meus dois phones para mandar cá para fora som minimamente audiófilo...
Só partilhei o vídeo porque o youtuber faz umas reviews em condições.

Os KZ ES4 já saíram. Em relação à ultima frase, isso é ansia de experimentar algo novo? :)
 
Hoje adquiri um set interessante.

Eu tenho a pancada dos fones baratos e os ultimos que tinha, uns Qilive Q.1849, para o preço que foram, não eram maus. So que, tal como todos os meus auriculares, desde os do chinês até aos sennheiser MX420, deixaram de dar do lado esquerdo, por isso fui comprar outros.

Adiante, os inear mais baratos que conhecia eram uns selecline de 2.99, mas eis que, a 2.97, encontrei os meus fones atuais, os HP H2310. Como ja vem sido habitual da HP, especificações nada, sem ser a impedância de 32ohm, o que para o preço é muito bom. O som não desaponta, vindo de uns qilive até acho melhor, nao admira ja que o driver é maior, mas ainda só experimentei no telemóvel que tem um som meio enfadonho. Falando de telefone, tem micro mas só tem controlo de volume, manual, mas não cancela o som na totalidade.

O formato dos mesmos é uma beca desconfortável, algo que resolvi com as tips Sony que guardo há quase 5 anos e que vou metendo em cada inear que compro.

Em geral, uns bons fones pelo preço dum prato do dia num supermercado.
 
Sim vejo as reviews, e alguém refere que gosta destes a uns KZ ZS6 ou ZS10...

Infelizmente não tenho equipamento dedicado. Apenas dois telemóveis com uma razoável qualidade. Em ambos tenho instalado o Viper4sound.
Ainda não testei isso do EQ, especialmente para cortar os agudos e controlar os baixos, mas estou curioso de explorar melhor isso....

P.S. Stressado, no sentido de necessitar de comprar algo...eheheheh
 
Alguém daqui com experiência nos Linner NC50? Têm cancelamento de ruído e têm um bom preço, apesar de preferir mais barato (~65€). Alguém tem estes ou recomenda outros com cancelamento de ruído? Viajo muito de avião e andava à procura de in-ear phones com cancelamento de ruído.
 
Há.
Um ano. Os meus Piston originais de 2015, ainda funcionam perfeitamente....

Mais On topic.

Cheguei hoje a casa e pude finalmente testar os Remax 610D...
Não são maus, mas em relação aos Piston, não são V shapped, ou por miúdos, falta ali baixos, sem entrar em exageros.
Tem bom detalhe, mas parecem-me igualmente mais contidos do que os piston, mais detalhados e com melhor palco.

Parece-me e isto é meramente subjectivo, que tem um som mais contido numa determinada faixa, mais seco e sem tanta definição em baixos e até agudos como os piston.
Por 8 euros não se pode pedir mais, e nem sequer foi feita a rodagem dos mesmos...

No entanto e para já, ainda assim, prefiro os Piston 2 da Mmore, para não falar nos originais ainda por aqui.

São mais confortáveis, o que é positivo.

Musica de teste:

Massaï les guerriers de la pluie - Basicamente é musica de orquestra com pop, e com baixos incríveis, optima para testar qq sistema.
Experimentaste as outras tips que vinham com os phones?

Já agora, se achas que faltam graves, experimenta colocar um pouco de fita cola e tapa os dois pequenos buracos (só o suficiente para tapar os mini buracos) que os phones têm.

Nestes nunca experimentei (para o meu gosto os graves estão no ponto nestes Remax RM-610d), mas pode ser que te agrade a alteração (normalmente costumam ficar com graves a mais para o meu gosto).
 
Última edição:
jose.ribeiro

So os testei uma duzia de vezes....entretanto já os despachei para um amigo.

Como vou receber 2 novos KZ`s, já eram earphones a mais....

Logo qe cheguem dou feedback!
 
Back
Topo