F2P Hearthstone (Blizzard)

"Sorte". Agora as quests de 40 são as novas 50. Podem-se fazer mais rapidamente mas tanta missão de 50 já com tantos dias de expansão também é meio coiso.
 
Para mim tem estado normal, são fases.

@NoNameee abrires dos clássicos é muito importante porque este set nunca vai para wild, mas se puderes vai intercalando com os novos porque ficam em standard 2 anos e é muito tempo também.
 
O set não (até ver), mas com o tempo muitas das melhores cartas estão a ir todas. Deve ser uma questão de tempo até pensarem quando vai ser o proximo grupo de cartas a irem para Wild.
 
Até agora a maioria das cartas que foram para o hall of fame são das que eu nunca gostei de jogar contra, tirando se calhar o Ragnaros, a Sylvanas e o Azure Drake que roubavam espaço a cartas novas a cada set que saía.
Talvez ainda hajam algumas mais a sair, mas interessante mesmo seria ver algumas cartas de outras expansões voltarem a standard.. Nem que fosse temporáriamente só para mexer um pouco as coisas quando necessário...
 
Curiosamente apanhei uma agora. Nem mesmo por acaso. :P

d0030b88a5eefa251dcba83a95679c7d.png
 
A carta em si não tem problema nenhum, o problema está no efeito conjunto com o grumble que permite que voltem vários shudderwoc's para a mão. Se por acaso os battlecry's não ocorrerem da forma esperada e não retornas nenhum para a mão, podes dar concede pois não tens como repetir os efeitos.

No que toca à limitação eu não acho que seja um nerf mas se eles se decidirem a dar o full dust eu irei concerteza desencantar. Saiu-me num pack e não tenho interesse nenhum na carta.
 
Eu não consigo subir mais na ladder, cheguei a rank 3 (penso que foi o mais longe que consegui até hoje) e vão esperar até final do mês para voltar à carga. Tenho andado é em arenas e ultimamente com boas streaks, quase sempre acima de 8 wins, e devo dizer que em coisa de 7 packs abri 2 lendárias.
 
A carta em si não tem problema nenhum, o problema está no efeito conjunto com o grumble que permite que voltem vários shudderwoc's para a mão. Se por acaso os battlecry's não ocorrerem da forma esperada e não retornas nenhum para a mão, podes dar concede pois não tens como repetir os efeitos.

No que toca à limitação eu não acho que seja um nerf mas se eles se decidirem a dar o full dust eu irei concerteza desencantar. Saiu-me num pack e não tenho interesse nenhum na carta.
Já só jogo isto quando quero testar algo parvo, e por razão que desconheço, recebi o Shudderwock e a realidade é que se fizerem bem, é garantido que vão ter pelo menos 1 Shudderwock na mão por 1 de mana, mas o mais provável é terem muitos, cheguei a ter 7 na mesa e 10 na mão...

A carta tem mais piada em Wild, onde podem jogar Coldlight Oracle, Leatherclad Hogleader e Doppelgangster e ficam com 7 Shudderwocks com charge, e ainda podem limpar a mesa com Bomb Squad, Bomb Lobber e Primordial Drake (só um destes, senão podem matar os vossos Shudderwocks)...

E podem fazer algo consistente com battlecry e deathrattle, basta jogar N'Zoth e o Shudderwock é um 2º N'Zoth com battlecries à mistura...
 
Boas,

Estou a pensar comprar a aventura "Maldição de naxxramas" para fazer uns deck´s de wild mas já craftei algumas cartas dessa aventura.

Alguém me sabe dizer quanto recebo das cartas já craftadas já que vão ficar duplicadas?
 
Boas,

Estou a pensar comprar a aventura "Maldição de naxxramas" para fazer uns deck´s de wild já já craftei algumas cartas dessa aventura.

Alguém me sabe dizer quanto recebo das cartas já craftadas?
Penso que já não seja possível comprar essa aventura mas não tenho a certeza.
 
Back
Topo