Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Pois... eu tenho o 3 e até ao momento nada de anormal aconteceu.

O que é certo é que a pessoa habitua-se ás notificações e avisos de chamadas e depois pode dar para o torto. Hoje só por acaso a “Maria” perdeu chamadas e mensagens importantes do trabalho tudo porque o relógio não a avisou e como não vê o iPhone com regularidade por causa do relógio... hoje “lixou-se”.


Bem, está resolvido é o que interessa.
 
Como comprei o IPhone 7 Red queria saber o seguinte, alguem já teve e emparelhou um IPhone com uma pulseira da garmin, eu tenho a vivosmart hr

Outra pergunta, para que preços andam o AppleWatch agora?
 
Boa tarde, sei que a SIRI está disponível no Apple Watch série 3, na série 2 também está? Isto é, dá para executar comandos através de voz no relógio? Consigo comprar um série 2 a um bom preço, não sei até que ponto compensa o valor em relação ao 3. Obrigada.
 
Boa tarde, sei que a SIRI está disponível no Apple Watch série 3, na série 2 também está? Isto é, dá para executar comandos através de voz no relógio? Consigo comprar um série 2 a um bom preço, não sei até que ponto compensa o valor em relação ao 3. Obrigada.

Depende bastante de valores, tenho um série 2 e para mim chega perfeitamente. (Se fosse eu talvez fosse para o série 3 mas como te disse dependende da diferença de valor), o série 2 funciona ainda muito bem, veremos na próxima actualização de watchOS.
E sim respondendo a tua questão consegues usar o Siri.
 
Obrigada. Posso usar, mas a SIRI não "fala", é isso? Mas tendo uns AirPods posso colmatar essa falta, por exemplo? A ideia seria no carro poder dar comandos de voz, sem aceder ao Iphone. O Apple Watch 2 tem micro, ito é posso atender uma chamada diretamente no relógio e falar por ele? Estou um pouco baralhada, estive a ver as diferenças entre o 2 e o 3 e não achei que fossem assim tantas.
 
Obrigada. Posso usar, mas a SIRI não "fala", é isso? Mas tendo uns AirPods posso colmatar essa falta, por exemplo? A ideia seria no carro poder dar comandos de voz, sem aceder ao Iphone. O Apple Watch 2 tem micro, ito é posso atender uma chamada diretamente no relógio e falar por ele? Estou um pouco baralhada, estive a ver as diferenças entre o 2 e o 3 e não achei que fossem assim tantas.

Sim podes usar na mesma mostra te informação mas não fala.
Podes atender chamadas (tem micro),dar comandos de voz, mandar msgs pela Siri.
Não são assim tantas e mais a nível de processador é bateria.
 
Ainda não consegui perceber a razão das atualizações demorarem uma eternidade!
Agora na mais recente atualização para watchOS4.3 diz 45 minutos e não sai dali. Outras vezes diz 2h etc
Tenho o WiFi e Bluetooth ligados!!!
 
Boas pessoal o Messenger no vosso Apple Watch abre a aplicação? Comecei a usar há pouco e tem o icon mas carregando lá fica em loading eternamente. Também acontece com vcs? Cump

Já consegui utilizar umas vezes mas a maior delas fica em loading. Força o o encerramento da app e volta a abrir comigo às vezes resulta.
 
Boas pessoal o Messenger no vosso Apple Watch abre a aplicação? Comecei a usar há pouco e tem o icon mas carregando lá fica em loading eternamente. Também acontece com vcs? Cump
Aqui igual, também não abre! Fica eternamente em loading.
Ao fim de 3 dias consegui finalizar a atualização do watchOS 4.3
 
Pessoal, encontrei hoje o Apple Watch S2 42mm a 261€ numa loja conhecida. Apesar de não ser o mais recente, resolvi comprá-lo (mas ainda não o abri), sabendo que tenho 15 dias para o devolver (sem abrir a embalagem). Decidi fazer isto para ter tempo para decidir se quero ficar com ele ou não.

Gostava de saber se as diferenças para a série 3 compensam a diferença de preço (de quase 200€) entre os dois. Acham que, por este valor, devia ficar com ele?
 
Pessoal, encontrei hoje o Apple Watch S2 42mm a 261€ numa loja conhecida. Apesar de não ser o mais recente, resolvi comprá-lo (mas ainda não o abri), sabendo que tenho 15 dias para o devolver (sem abrir a embalagem). Decidi fazer isto para ter tempo para decidir se quero ficar com ele ou não.

Gostava de saber se as diferenças para a série 3 compensam a diferença de preço (de quase 200€) entre os dois. Acham que, por este valor, devia ficar com ele?

Tudo depende de quanto podes gastar e de que utilidade vais dar ao smartwatch, a partir daí é mais fácil quem tem o S2 (meu caso) poder te dar uma opinião.
Falando no meu caso eu não daria novamente €400 por um smartwatch e atenção adoro o meu Watch, mas acho demasiado para a utilidade que lhe dou.
 
O meu objetivo seria, em primeiro lugar, usufruir das notificações que caem no meu iPhone 6 (sms, emails, messenger, WhatsApp, ...) . Por outro lado, acho que a parte de desporto também me iria cativar bastante. Penso que, para essas funções, o S2 ainda deverá ser bastante capaz.

Sentes que o teu Watch S2 é lento? O que costumas fazer com ele?
 
O meu objetivo seria, em primeiro lugar, usufruir das notificações que caem no meu iPhone 6 (sms, emails, messenger, WhatsApp, ...) . Por outro lado, acho que a parte de desporto também me iria cativar bastante. Penso que, para essas funções, o S2 ainda deverá ser bastante capaz.

Sentes que o teu Watch S2 é lento? O que costumas fazer com ele?

Eu não acho lento mas tenho um amigo meu que tem o S3 e nota se diferença.
Essencialmente controlar música(excelente para quem tem AirPods), notificações , temporizador, telefonar (desde que tenho os AirPods utilizo menos), Siri, calculadora, atividade, batimentos cardíacos, calendário, caminhada, nadar, utilizo Stocard e o wallet sempre que me lembro e ver tempo.
Depois algumas vezes (poucas) uso: para ver o Mail, responder a msgs, ver as marés e lembretes e app casa (que acabo por usar mais comandos de voz pelo Siri).
 
Obrigado pela resposta! E achas que, a 260 €, é uma boa compra? Acho que está no limite do que eu penso ser aceitável para pagar por um smartwatch. Não me vejo a dar 400+ € pelo S3 e acho que, se o S2 ainda é capaz de realizar tudo isso que mencionaste, valha a pena ficar com ele..
 
Obrigado pela resposta! E achas que, a 260 €, é uma boa compra? Acho que está no limite do que eu penso ser aceitável para pagar por um smartwatch. Não me vejo a dar 400+ € pelo S3 e acho que, se o S2 ainda é capaz de realizar tudo isso que mencionaste, valha a pena ficar com ele..

Tem de ser tua a decisão, mas a meu ver é bem comprado. A título de exemplo mandei vir um smartwatch (amazfit) da concorrência para a minha namorada por €85, sei que não tem comparação possível ,mas a relação qualidade/utilidade/preço é muito exagerada.
Depende sempre da utilidade que cada um lhe dá.
Conclusão no fim de contas e tudo tb uma questão de €€ se podes compra o 3 senão tens mais €€ para gastar fica com o S2 que não ficas mal servido.
O Apple Watch a meu ver continua a ser o melhor smartwatch do mercado [emoji106]
 
Back
Topo