• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Upgrade GPU, dúvida sobre PSU

XONPT

Power Member
Bom dia.

Quero fazer o upgrade de uma 750ti OC para uma 1070ti. Mas não tenho a certeza se a minha PSU aguenta...
É uma Seasonic S12II 520w.

O resto do sistema é:
I7 6700k
16 + 16 RAM DDR4
2 discos SSD + 1 HDD 7200 rpm
2 monitores por HDMI (não sei se isso importa...)

Pelo que li até a 1080 corre bem com 520w, mas quero ter a certeza, uma vez que esta 1070ti é mais recente.
 
pronto... resposta clara e simples lol

obrigado

edit: já agora... de entre as 1070ti, vejo uma Asus a 550€ e uma MSI a 600€

pelo que li a NVidia impediu os OC de fábrica, por isso a única diferença que vejo entre as duas é ter 1 ventoinha ou duas...

existe alguma diferença de performance que valha os 50€ a mais?
 
Última edição:
Asus GeForce GTX 1070 Ti Turbo 8GB - 550€

MSI GeForce GTX 1070 Ti Gaming 8G - 600€

acho que não posso dizer nomes de lojas, né?
 
decidi-me pela GIGABYTE GTX 1070 TI GAMING 8GB, que parece ter boas reviews e anda na casa dos 550€

mas ainda não encomendei, por isso se alguém tiver algo de negativo a dizer sobre essa placa, agradeço
 
Aproveitando o tópico (visto que estou na mesma situação) pois também queria fazer upgrade na minha gráfica.
Quero uma 1070 TI mas a escolha é tanta que não sei para onde me virar..
Será a da GIGABYTE uma boa escolha?
 
Última edição:
edit: chegou hoje a minha Gigabyte 1070 ti Gaming e o feedback que te posso dar é que corresponde totalmente à expectativa

em idle não se ouve, em full load faz ainda menos barulho do que a minha anterior (que já era bastante silenciosa)
corre fresca, foi fácil de instalar e a minha PSU de 520w chega e sobra

e até agora tudo o que lhe atirei pra cima -- seja jogos, programas 3D, benchmarks -- ela nem se esforçou muito...

aliás, o benchmark da Passmark para as 1070 ti indica no site 12,294
e a mim deu-me 13,120... sem overclock
 
Última edição:
Back
Topo