MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

E é preciso alguma coisa para ter essa parceria? É preciso jogar LoL? Se não for necessário, parece ser uma parceria óptima para quem não consegue aderir através de outras parcerias.

Não me foi pedido nenhuma informação, o único jogo que jogo é CS:Go. De acordo com a própria página da lplol n twitter, qualquer tipo de jogador pode aderir.
Também gostava de saber, basta ter conta no jogo?

Não me foi pedido nenhum dado referente ao jogo.
 
Não me foi pedido nenhuma informação, o único jogo que jogo é CS:Go. De acordo com a própria página da lplol n twitter, qualquer tipo de jogador pode aderir.


Não me foi pedido nenhum dado referente ao jogo.

Estou a 2 meses do fim do período de fidelização MEO. Preenchi o formulário no site da LPLOL e aguardo o contacto. Se me fizerem essas mesmas condições para o M40GIGA com 3 telemóveis e se me trocarem o router e box (obsoletos, box com quase 10 anos), renovaria o contrato com a MEO.
Penso que numa renovação o operador não tem nada a perder em propor as melhores condições do momento. Não têm o custo associado à instalação pois já o tiveram anteriormente. Custa-me a perceber porque, muitas vezes, não apresentam as melhores condições aos clientes que já têm. No meu caso, perderão um cliente que há alguns anos lhes paga mais de 80€ por mês.
 
Estou a 2 meses do fim do período de fidelização MEO. Preenchi o formulário no site da LPLOL e aguardo o contacto. Se me fizerem essas mesmas condições para o M40GIGA com 3 telemóveis e se me trocarem o router e box (obsoletos, box com quase 10 anos), renovaria o contrato com a MEO.
Penso que numa renovação o operador não tem nada a perder em propor as melhores condições do momento. Não têm o custo associado à instalação pois já o tiveram anteriormente. Custa-me a perceber porque, muitas vezes, não apresentam as melhores condições aos clientes que já têm. No meu caso, perderão um cliente que há alguns anos lhes paga mais de 80€ por mês.
Pois, compreendo-te. Porém de acordo com as informações, é somente para novos clientes. :(
 
Qualquer parceria permite aderir ao pacote em questão, e tenho dúvidas que peçam assim tantos elementos.

Mas isto de ser jogador, facilita imenso a "coisa", ehehehe.
 
Qualquer parceria permite aderir ao pacote em questão, e tenho dúvidas que peçam assim tantos elementos.

Mas isto de ser jogador, facilita imenso a "coisa", ehehehe.
Pelo que percebi qualquer uma mesmo. Eles querem clientes haha. Só espero que não tenhamos problemas a nível de TV, NET e facturação.
 
Em conversa com um comercial amigo, hoje vai estar disponível o 3P tv 150 canais + NET 100/100 + Tlf fixo por 30,24€ já com box incluída e 1 mensalidade grátis.

Pelo que sei é o valor mais baixo para novas adesões.

Se alguém tiver interesse envie PM.
Esta campanha é só para Jogadores de LoL ou está disponível através das lojas MEO e da linha?
 
Estou a 2 meses do fim do período de fidelização MEO. Preenchi o formulário no site da LPLOL e aguardo o contacto. Se me fizerem essas mesmas condições para o M40GIGA com 3 telemóveis e se me trocarem o router e box (obsoletos, box com quase 10 anos), renovaria o contrato com a MEO.
Penso que numa renovação o operador não tem nada a perder em propor as melhores condições do momento. Não têm o custo associado à instalação pois já o tiveram anteriormente. Custa-me a perceber porque, muitas vezes, não apresentam as melhores condições aos clientes que já têm. No meu caso, perderão um cliente que há alguns anos lhes paga mais de 80€ por mês.
Para os actuais clientes ao longo dos anos têm existido condições muito melhores do que as existentes para novos clientes, seja novos clientes negociados nas lojas, linha, parcerias ou comerciais.

Agora, quando a fidelização está a acabar tens é que negociar exactamente como está descrito na primeira página. Não vale a pena ligar para lá e pedir condições porque só te vão oferecer porcaria, tens que pedir o desligamento e aguardar as boas propostas.
 
NovoMalta, tenho uma box IPTV ligado por cabo ao router.

O serviço da sempre de forma excelente, mas chega à noite, a partir das 20:00 mais ou menos e os canais em FHD por exemplo começam a encravar.

Tenho amigos com o mesmo serviço mas com ISP diferentes a quem não acontece isto.

Alguém me pode dizer se é do serviço ou do Router?

Tenho 200 megas Fibra.

Se me baixam a velocidade de internet não dá direito a rescisão?
 
Para os actuais clientes ao longo dos anos têm existido condições muito melhores do que as existentes para novos clientes, seja novos clientes negociados nas lojas, linha, parcerias ou comerciais.

Agora, quando a fidelização está a acabar tens é que negociar exactamente como está descrito na primeira página. Não vale a pena ligar para lá e pedir condições porque só te vão oferecer porcaria, tens que pedir o desligamento e aguardar as boas propostas.

Obrigado, pelos conselhos. Assim farei.
De acordo com a experiência dos utilizadores, qual o período de antecedência com que se deve "pedir o desligamento", por forma a obter as "boas propostas" ?
 
15 a 30 dias antes do fim do período de fidelização, desde que coloques o dia exacto no documento (pdf) de rescisão. No primeiro post há mais informações.
 
Back
Topo