Android/iOS Clash Royale

Vamos ver o que sai daqui, este jogo está um bocado morto.

Eu até gosto do jogo, mas perdi a vontade de jogar.. no inicio deste mes cheguei arena 12, fiquei com bue hype e com vontade de continuar a jogar, mas depois de fazer uns jogos só apanhei pessoal que estava com cartas todas op, e eles nem jogavam grande coisa mas as cartas faziam mais dano e pronto, foi rape total e isto foi durante 4 jogos. Já não jogo isto à uns bons dias, mas com o update talvez volte a pica para jogar.
 
Eu até gosto do jogo, mas perdi a vontade de jogar.. no inicio deste mes cheguei arena 12, fiquei com bue hype e com vontade de continuar a jogar, mas depois de fazer uns jogos só apanhei pessoal que estava com cartas todas op, e eles nem jogavam grande coisa mas as cartas faziam mais dano e pronto, foi rape total e isto foi durante 4 jogos. Já não jogo isto à uns bons dias, mas com o update talvez volte a pica para jogar.

é perfeitamente normal uma variação de 200-300 trofeus ou seja, se consegues com esforço chegar as 3800, há 2 permissas que tens que ter em conta:

- nos 3800 estás perto da tua "parede" ou seja, os jogadores que te aparecem são na maioria melhores que tu quer seja por jogarem melhor quer seja por terem cartas melhores.
- Numa losing streak é perfeitamente natural desceres para uns 3600 ou até 3500 trofeus

So tens de te mentalizar, o binómio skill+cartas é o que define os teus trofeus, se estás a jogar maioritariamente contra jogadores com cartas melhores que tu, parabéns, é porque jogas bem.
Se apanhas jogadores que apesar de nivel mais baixo que o teu ou até igual, teem cartas melhores, é porque eles investem no jogo e doam pouco.
 
Eu até gosto do jogo, mas perdi a vontade de jogar.. no inicio deste mes cheguei arena 12, fiquei com bue hype e com vontade de continuar a jogar, mas depois de fazer uns jogos só apanhei pessoal que estava com cartas todas op, e eles nem jogavam grande coisa mas as cartas faziam mais dano e pronto, foi rape total e isto foi durante 4 jogos. Já não jogo isto à uns bons dias, mas com o update talvez volte a pica para jogar.
@ValtermcPires, tens que perceber que não podes estar continuamente a subir. Lembro-me que fizeste um esforço enorme para chegar à arena 12 e, sendo assim, era muito provável que facilmente irias descer à arena 11 porque atingiste o teu "limite" para o nível de cartas/skill que tens.
Repara nos membros de topo do nosso clã, andam nos ~3900/4200 há meses... E das duas, uma, ou inv€stem no jogo para evoluir cartas ou, não querendo gastar dinheiro, vão "tentando" subir, tendo em consideração que descer é uma realidade.

Conheço muito pessoal que abandonou o jogo porque não percebeu que cada nível de cartas/deck tem o seu limite, e não é possível subir sempre. No meu caso, sendo um jogador "mediano", apercebo-me quando chego ao "limite" dos meus decks e não forço a subida. Prefiro evoluir 2/3 cartas mais utilizadas e então tentar novamente.

A explicação do @Legacyprew está perfeita e quem não perceber isso acaba por se frustrar e desistir do jogo.
 
O que tao a achar das guerras? Eu acho que é bue injusto um gajo ir para a guerra e nao poder lutar com as cartas que o cla juntou porque nao as tem evoluidas.
 
Comecei a jogar isto ontem para ocupar o tempo morto e digam-me uma coisa, vale a pena juntar cristais ou podemos ir gastando conforme vão saindo?
 
Mais uma maneira para gastares gold a evoluir cartas que não estás propriamente interessado.
Pois, também concordo com essa opinião.

Inventaram uma porcaria de modo para obrigar a jogar modos de jogo da treta que apareciam em desafios, com cartas que não se gosta de usar, fracas ainda por cima a não ser que se gaste ouro que faz falta para o deck que se gosta.

Bela porcaria. Mais um grande hit na linha do futebol americano.

O Baú do clan rendia muito pouco mas ao menos era divertido de fazer.
 
Para mim o baú de clan não tinha piada nenhuma.

Relativamente ao clan wars ainda não tenho uma opinião formada, temos de deixar chegar ao fim.

Meu recorde pessoal é 4320 troféus.
 
Para mim, o baú do clã era demasiado "monótono" em comparação com a guerra de clãs, mas acho que o podiam ter deixado ficar. Uma coisa não impedia a outra...
 
A guerra de clan vai servir para "limpar" alguns membros menos ativos e motivar a interacção entre os que ficam.

Dei por mim a abrir o CR só para ver como estavam a correr as batalhas do meu clan.

Mas de momento tenho vontade zero de gastar gold em cartas que não sejam do meu deck. Se a guerra for com cartas menos evoluídas... Que assim seja x)
 
a minha opinião sobre a guerra dos clas:

- vai permitir aqueles que fazem menos jogos por dia que possam contribuir para um objectivo
- vai permitir uma maior interacção dos elementos do cla, atraves da partilha de decks com as cartas e niveis que nos sairam
- vai criar uma pressão extra para o dia em que apenas jogamos 1x
- vai dar mais cartas que o bau da coroa a curto prazo, isto se tivermos num cla decente
- vai penalizar o pessoal que so joga e evolui 10/12 cartas, o que para muitos é algo mau mas eu gosto, pois obriga a que o pessoal saia da sua zona de conforto e experimente mais cartas

Para ja não desgosto, e o ponto mais importante acaba por ser a maior interacção dentro do cla na partilha dos decks e discussão sobre isso. E aquela pressão adicional sobre os ultimos jogadores quando esta-se atras por x vitorias e eles precisam de ganhar
 
A guerra de clan vai servir para "limpar" alguns membros menos ativos e motivar a interacção entre os que ficam.

Dei por mim a abrir o CR só para ver como estavam a correr as batalhas do meu clan.

Mas de momento tenho vontade zero de gastar gold em cartas que não sejam do meu deck. Se a guerra for com cartas menos evoluídas... Que assim seja x)
Como e que vai ser o bau da guerra?
 
Back
Topo