PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Beyond Two Souls, tão bom... (apesar de ser um pouco controverso, pois acredito quem o vá achar horrível...)

De qualquer modo, com a remasterização para a PS4, ao contrário do formato original, este jogo pode ser jogado inicialmente por ordem cronológica (este modo, está desbloqueado logo de início, ao contrário da versão PS3, que só desbloqueava, depois de terminado uma vez) e acreditem que tudo fará muito mais sentido do que a versão original (que era, pela ordem em que estava, muito mais confusa de perceber...).

Jogar logo de início com a opção por "ordem cronológica", é um conselho que dou, para terem um jogo mais user friendly...
Joguei esse jogo na PS3 e foi muito marcante na altura...desconhecia essa questão de puder jogar por ordem cronológica, vou aceitar esse teu conselho ;)

Isto está a ficar complicado para conseguir jogar a tudo...
 
so conheço o rayman... não é muito o meu estilo mas é top...

o Beyond 2 souls se for do género de heavy rain vou adorar...

por este andar esta difícil de jogar tudo, tenho tanto jogo para jogar e ainda comprei o GoW... vou ter de colocar na cabeça 1 ano sem comprar jogos para começar e terminar todas as ofertas da plus que tenho desde o dia de lançamento do ps4
 
É sempre um pouco frustrante quando há um bom mês de plus e um gajo já tem os jogos. Ainda assim, fiquei surpeendido pelo Beyond. Com o Detroit a sair no próximo mês, nunca pensei que apostassem no jogo. Primeiro, porque é pouco fracote (bastante pior que o Heavy Rain) e pode ser um mau exemplo de incentivo ao Detroit, e com isto levar indecisos que nunca jogaram a não optar pela compra. Aliás, aprecio bastante este tipo de gameplay e foco na narrativa, mas nem consegui acabar o jogo. Claro, sendo "grátis"...

Segundo, não estou certo que o lançamento gratuito de um jogo deste estilo estimule a compra de outro logo no mesmo mês. Pode levar a que este mate o bichinho criado pelos trailers ou crie saturação do estilo.
 
Beyond Two Souls, tão bom... (apesar de ser um pouco controverso, pois acredito quem o vá achar horrível...)

De qualquer modo, com a remasterização para a PS4, ao contrário do formato original, este jogo pode ser jogado inicialmente por ordem cronológica (este modo, está desbloqueado logo de início, ao contrário da versão PS3, que só desbloqueava, depois de terminado uma vez) e acreditem que tudo fará muito mais sentido do que a versão original (que era, pela ordem em que estava, muito mais confusa de perceber...).

Jogar logo de início com a opção por "ordem cronológica", é um conselho que dou, para terem um jogo mais user friendly...


Eu fui um dos que jogou na PS3, e vou voltar agora a jogar na PS4.. não conhecia esse modo, aconselhas a jogar nesse modo "ordem cronológica" este 2 playground?
 
Beyond Two Souls, tão bom... (apesar de ser um pouco controverso, pois acredito quem o vá achar horrível...)

De qualquer modo, com a remasterização para a PS4, ao contrário do formato original, este jogo pode ser jogado inicialmente por ordem cronológica (este modo, está desbloqueado logo de início, ao contrário da versão PS3, que só desbloqueava, depois de terminado uma vez) e acreditem que tudo fará muito mais sentido do que a versão original (que era, pela ordem em que estava, muito mais confusa de perceber...).

Jogar logo de início com a opção por "ordem cronológica", é um conselho que dou, para terem um jogo mais user friendly...
Eu não aconselho a quem for jogar pela primeira vez usar a ordem cronológica. O jogo foi feito para ser jogado na ordem original, e na minha opinião, é neste modo que se obtém a experiência completa.
A ordem cronológica deve ser numa segunda run.
 
Sou fã dos jogos da Quantic Dream.
Joguei o Fahrenheit, Heavy Rain e o Beyond Two Souls. Os dois primeiros foram jogos muitos marcantes para mim mas infelizmente o Beyond nem por isso.

Achei a jogabilidade bastante mais limitada e a história não me agarrou nem um pouco ao contrário dos outros dois.
De qualquer forma acho que com o Detroit voltaram a entrar no bom caminho. Eu pelo menos adorei a demo.

Atenção que não digo que o Beyond é um mau jogo, longe disso. Para mim apenas fica muito aquém do que já vi a Quantic fazer.
 
Não acho a história do Beyond confusa, mesmo na forma normal. Joguei duas vezes dessa forma e entendi muito bem a história, logo na primeira vez. Sou daqueles que acha jogo só deve ser jogado da forma cronológica numa segunda run. Como joguei sempre da forma normal, pode ser que um dia decida jogar de forma cronológica. De qualquer forma, compreendo que alguns possam achar melhor jogar de forma cronológica logo na primeira vez.
 
Finalmente um mês com algo que não tenho. O beyond two souls nunca me chamou a atenção, apesar de ter adorado o Heavy Rain. O Rayman Legends, já o queria há muito tempo porque é um excelente jogo de plataformas!
 
Sou fã dos jogos da Quantic Dream.
Joguei o Fahrenheit, Heavy Rain e o Beyond Two Souls. Os dois primeiros foram jogos muitos marcantes para mim mas infelizmente o Beyond nem por isso.

Achei a jogabilidade bastante mais limitada e a história não me agarrou nem um pouco ao contrário dos outros dois.
De qualquer forma acho que com o Detroit voltaram a entrar no bom caminho. Eu pelo menos adorei a demo.

Atenção que não digo que o Beyond é um mau jogo, longe disso. Para mim apenas fica muito aquém do que já vi a Quantic fazer.
Concordo plenamente.
O Beyond é claramente o mais fraco dos 3.
 
2 bons jogos, o Beyond 2 Souls já o joguei, tem uma boa história mas não está ao nível do Heavy Rain. No início fiquei confuso com as alteraçoes dos capítulos, tal como o @Jack-O-Lantern disse a melhor escolha é por ordem cronológica. E cuidado com a Platina, foi a Platina mais aborrecida que tirei nos jogos PS4, não é para qualquer um.
 
Damn... O mes nao é mau... Os de Ps4 tenho ambos, o rayman comprei para a switch. Se a qualidade se mantiver assim, é bem possivel que acabe por sair um que ainda nao tenha :)
 
Mês bom, apesar de ter comprado o Rayman em promo há uns meses.

O melhor mesmo é podermos jogar o B2S sem ter que dar um tostão ao David Cage.
 
Back
Topo