Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Creio que no final de 2014 o Nuno Markl tinha um Lumia 930 laranja* e um Surface Pro 3 — era patrocinado pela Microsoft.

*teve dois até: o primeiro caiu e a Microsoft mandou-lhe outro.
 
não estão a dormir. Até porque são os melhored em ecrãs. A diferença é que podem adiar um ano porque têm o atual que vai batendo sempre records de venda. A ms não tem nada disso. E se vier depois do foldable da samsung, vai ser mais um flop em Mobile
olha olha… a MS tb estava bem posicionada no mercado mobile qd a apple apareceu. adiar uns tempos tb parecia uma boa ideia :D
http://www.guru3d.com/news-story/microsoft-to-release-a-lean-version-of-windows-10.html

Já se aqui falou da tal versão lean. Mas aqui estão os desenvolvimentos disso mais pormenorizado.
Não consigo perceber para quem isto é.
Divirtam-se a defender estas ideias de iluminados.

P.S.: qual é o computador hoje em dia que não tem mais que 16GB de disco?
ainda estes meses vi portáteis á venda q n devem ter mais do q isso. pra q é q servem? isso é com as OEMs. eu cá gosto de ver escolha. obviamente q nunca ia comprar mas há imensa coisa á venda q nunca irei comprar e no entanto sucesso n lhes falta...
 
O contexto aqui é que enquanto numa plataforma não deixa fazer likes quando calha já noutra a app simplesmente desaparece da store quando calha (mas depois volta ou talvez não). :D
 
deve ter sido algo temporário pois só lá os vi umas 2 ou 3 semanas. de qq maneira o site n reflete 100% dos produtos á venda nas lojas, infelizmente...
 
Do que fiz recentemente num Lumia 925, recomendo mais instalares W10M TH com os offline packages e depois usar o Interop Tools para ir por ai acima, se te der jeito tens aqui um guia: https://forum.xda-developers.com/windows-10-mobile/guide-win10-mobile-offline-update-t3527340

Tenho de experimentar isto, ando com saudades do meu 925!
Ao menos esse dava para andar no bolso sem me lembrar que lá estava, já o 950..

E agora no verão daria um excelente modelo secundário nas férias/praia/piscina, sem ter de me preocupar em estragar o 950..
Isto claro, apenas e só se conseguir lhe enfiar o 10, pelo menos até ao Creators Update, caso contrário nem vale a pena.
Ou no mínimo o Anniversary Update..
 
@Dark Ang3L

Mesmo com o OS em modo manutenção dava bom dinheiro por um Lumia 925 com hardware mais moderno. Recomendo mesmo fazer o update até ao AU, já que dai para a frente existem bugs, por exemplo, no rendering de estradas no Maps.
 
Creio que no final de 2014 o Nuno Markl tinha um Lumia 930 laranja* e um Surface Pro 3 — era patrocinado pela Microsoft.
Agora que falas nisso...

Uma coisa que não percebo nos teus posts é o contexto. O que é que não apanhei aí
Não sei se terás acompanhado o sururu que houve há dias com o Instagram no wm? Neste mesmo tópico...

Mas deve ser por causa de ter um iPhone lol
Na verdade, qq coisa que afecte os iPhones é tratado muita descrição pela comunicação social
Qd já não dá para esconder o assunto, como foi o caso recente do "Telugu", afirmam por todo o lado que não é problema pq a Apple vai resolver no próximo update, sem data marcada, mas vai resolver
Qd toca a windows phone é o que se vê. Cai logo Carmo e a Trindade, como foi recentemente com o caso do insta e no fim a montanha acaba quase sempre por parir um rato. No dia seguinte a coisa é resolvida mas já não se verifica a devida dar a mão á palmatória por parte dessa mesma comunicação.

Isso acontece quando existe "irregularidades" . Logins no estrangeiro, no insta tens limite de Likes por hora. Etc etc.

Mas pronto:) pior era quando se usava o 6tag e se era banido do insta
Das poucas vezes que vou ao insta é para fazer o serviço completo. Dou os "likes todos que tenho para dar
Nunca fui barrado por excesso de likes e tenho conta no 6tag.
Bem como, nunca tive que utilizar os truques relatados nos comentários para que a app voltasse a funcionar.
No fundo mais um exemplo da estabilidade do wm e da instabilidade dos outros sistemas.
 
Não
É mais um exemplo do teu problema crônico.
Se o problema existe é do lado do Instagram.



Tu até podes atirar areia para os teus olhos, se calhar com as palas nem te afecta muito.
 
Mas qual comunicação social? 3 ou 4 sites/blogs para uma duzia de utilizadores? A comunicação social propriamente dita nem sabe que o W10m existe quanto mais a app que sai uns dias da store e depois volta tipo D.Sebastião... :-D

E por acaso até é ao contrário, na generalidade para o bem ou para o mal falam é logo daquilo que tem visibilidade como iOS ou Android.

Mas por falar em resolver num próximo update, a Microsoft já reseolveu aquela barracada dos contactos numa conta Outlook ou sentou-se e esperou que o alinhamento dos astros resolvesse? :D
 
Pá ó @Rseven, tem juízo
emoji12.png
Eu tenho.
Quando venho para aqui comentar, não consumo bebidas alcoólicas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo