Coluna portátil bluetooth

Em loja é normal não se ouvir. Só se ouve se houver silêncio à volta.
Já a levei para o trabalho e experimentei lá com outros telemóveis e faz o mesmo.
 
Após contactar novamente o apoio da JBL (enviei o vídeo), eles voltam a dizer que não é normal o som que sai das minhas colunas.

Sadly it is hard for me to hear the exact issue our system does not have good speakers.

However, if there is an audible hum or buzz coming from the speaker that is not normal for the Flip 4. I own one myself and can confirm, there is no such issue.

If you got two in a row from Amazon with the same issue, it is possible it could be a limited batch issue. I am confident that your new one will not have this issue.

Kind Regards
 
Boas, se me poderem ajudar qual a melhor coluna ate cerca de 50€ e qual a melhor ate cerca de 100€? Seria tanto num caso como no outro para interligar com a alexa para ouvir musica e também para levar e emparelhar com o telemóvel e ouvir musica do amazon music/spotify e musicas do telemóvel enquanto treino.
Muito obrigado
Cumprimentos
 
Falei à bocado com a Amazon. Vou devolver a que eles enviaram de substituição e eles disseram que iam investigar um possível problema no batch. Se daqui a uns dias não me disserem mais nada volto a ir ao chat deles.
 
Boa tarde, alguém pode-me aconselhar algumas colunas bluetooth que tenha incluído rádio FM? Seria para ter no WC principalmente mas queria portátil para andar pela casa. Por norma as colunas bluetoth, não têm rádio incluído, pois não?
Obrigado
 
Eu acho que na realidade devias investir numas colunas para o carro, caso não tenha ou estejam danificadas.

Se tiveres colunas mas o teu rádio não tem Bluetooth, um rádio Bluetooth hoje em dia fica mais em conta que este tipo de altifalantes

Ha algum tempo tambem procurava uma coluna desse tipo para usar no carro de preferencia fixaçao por ventosas para melhorar o som de maos livres mas desisti por nao encontrar nada do genero. Mas tem modelos da xiaomi de preço inferior a 40 euros basta pesquisar

Obrigado aos 2 pela ajuda. Vou ver então as da Xiaomi. Porque de facto depois pode dar jeito ocasionalmente usar em casa ou assim.

Cumprimentos.
 
Obrigado @Asstr0naut . Tive a ver o teu link e então acabei por desistir do radio fm, pois não havia nenhuma que teoricamente me levasse a comprar.
Após alguma pesquisa acabei por comprar na amazon.de uma Riva S. Espero que tenha sido uma boa opção..
 
Ando para comprar uma coluna deste estilo já há um tempo. Ando com uma Charge 2, mas já tem um tempo e em determinadas músicas perto do máximo volume os agudos começam a desfalecer fortemente.

Gostava de algo que desse mais alto, a Charge 3 na Amazon.es está caríssima, na .DE dizem que não enviam para Portugal. O que arranjo melhor aqui numa loja no Porto é 140€. Acham que há melhor ou vou para esta?
 
Back
Topo