iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Pelo que disseram penso que já sei de onde é o problema mas posso estar errado. Tenho tido problemas a enviar mensagens, as vezes não são enviadas e depois recebo um aviso. Volto a mandar e as vezes manda logo, outras vezes só a terceira/quarta vez é que envia. Conheço um caso assim parecido e o problema era do cartão sim e ultimamente tenho tido a rede muito fraca. Talvez o problema esteja no cartão sim, tenho de ir trocar o cartão e ver se o problema fica resolvido.
 
Acabei por migrar para IOS, vai ser a minha primeira experiência com o mundo da Apple.

Estava indeciso entre o X e o 8 Plus. Acabei por ir para o 8 Plus, não só porque as câmaras são exactamente idênticas e a diferença de preço para mim não compensava em nada entre um e outro.

Espero ficar rendido, até porque não foi barato. Ainda não o abri sequer! E sim sou um leigo completo com o mundo Apple (mas não resisti :lol:)
 
Acabei por migrar para IOS, vai ser a minha primeira experiência com o mundo da Apple.

Estava indeciso entre o X e o 8 Plus. Acabei por ir para o 8 Plus, não só porque as câmaras são exactamente idênticas e a diferença de preço para mim não compensava em nada entre um e outro.

Espero ficar rendido, até porque não foi barato. Ainda não o abri sequer! E sim sou um leigo completo com o mundo Apple (mas não resisti :lol:)

A habituação não está a ser fácil, depois de tanto tempo a usar Android!

Mas estou a gostar da experiência. Já agora, existe opção para desligar a vibração quando se carrega no botão home?
 
O meu iPhone 8, comprado a 3/4 meses continua com a bateria a 100% sem degradação. Tenho estado atento a esta situação também, porque sinto que começou a durar menos de à um mes para cá.
 
A habituação não está a ser fácil, depois de tanto tempo a usar Android!

Mas estou a gostar da experiência. Já agora, existe opção para desligar a vibração quando se carrega no botão home?

Penso que só podes mudar o tipo de vibração, não a tirar. Põe no 1 que é a mais fraca.
 
Pessoal deparei-me com o meu primeiro problema no meu iPhone 8, quando meto no modo vibração e depois retorno ao modo normal o toque das mensagens deixa de dar som, apenas dá vibração. o toque de chamada fica normal apenas acontece com os das SMS.

Para resolver tenho que reiniciar o equipamento.

Mais alguém com este problema?
 
O meu tem aproximadamente o mesmo tempo e está a 97% da sua capacidade.

Mas compraste novo? Isso é estranho. Eu depois das noticias todas que sairam relativamente a este assunto das baterias e slow down dos equipamentos etc. estou sempre em cima desto assunto. O meu continua a 100%, se por ventura descer muito dessa capacidade no primeiro ano vai logo para garantia. Não acho que uma degradação de 3% em 3 meses como no teu caso seja normal.
 
Eu comprei novo com 6 meses já perdeu 4% e atenção que eu não jogo não tenho Facebook.

As app que uso mais são: telefone, Safari/Chrome/ e-mail nativo, WhatsApp e app das fotos.

Normalmente só carrego o equipamento de 2 em 2 dias, como podem ver não uso e abuso da bateria.
 
Pensei que nestes equipamentos ja não houvesse esta questão das baterias.
O problema nos iphones de nova geração é só no iphone 8, ou também se verifica no X?

Estou a pensar muito em breve adquirir um iphone 8 mas para mim há duas coisas que serão fundamentais e que passam pelo gps e pela bateria.
 
Mas compraste novo? Isso é estranho. Eu depois das noticias todas que sairam relativamente a este assunto das baterias e slow down dos equipamentos etc. estou sempre em cima desto assunto. O meu continua a 100%, se por ventura descer muito dessa capacidade no primeiro ano vai logo para garantia. Não acho que uma degradação de 3% em 3 meses como no teu caso seja normal.

Novo, atraves da meo. Não posso confirmar se a bateria apresentava os 100% de capacidade máxima quando recebi o smartphone, uma vez que só dei conta da opção "Estado da bateria" quando procedi à ultima actualização.
 
Novo, atraves da meo. Não posso confirmar se a bateria apresentava os 100% de capacidade máxima quando recebi o smartphone, uma vez que só dei conta da opção "Estado da bateria" quando procedi à ultima actualização.

Mas essa opção só surgiu oficialmente na ultima versão do iOS, quando houve o estrondo todo em volta do assunto das baterias. Foi nessa altura que verifiquei o meu também e tem 100% ainda. E eu uso imenso, tenho 70 aplicações instaladas, tanto carrego de 2 em 2 dias como as vezes carrego 2 vezes num dia... Então desde que saiu o PUBG para iOS que já cheguei a carregar 3x num dia lol.
 
Mas essa opção só surgiu oficialmente na ultima versão do iOS, quando houve o estrondo todo em volta do assunto das baterias. Foi nessa altura que verifiquei o meu também e tem 100% ainda. E eu uso imenso, tenho 70 aplicações instaladas, tanto carrego de 2 em 2 dias como as vezes carrego 2 vezes num dia... Então desde que saiu o PUBG para iOS que já cheguei a carregar 3x num dia lol.

Também costumo carregar de 2 em dois dias, tenho o cuidado de nunca deixar o telemóvel ficar abaixo dos 20% e por norma quando carrego está entre os 30% a 40%, raras as vezes que chegou a atingir os 20%. Mas desde que se mantenha nestes 97% de capacidade máxima por muito e bom tempo, não me chateio com a situação. :)
 
Já procurei por todo o lado mas não consigo encontrar a opção para ocultar os caractesrs quando se insere a password!

Isto não é possivel de ocultar no iPhone? wtf...
 
Back
Topo