c#

kaka22

Membro
1. Crie uma aplicação em que o utilizador introduza sequencialmente valores (sem restrições) numa caixa de texto. O programa terminará quando for introduzido um valor múltiplo do primeiro valor introduzido pelo utilizador.

Alguem sabe como resolver?
O que eu tenho de fazer?
 
Última edição:
Só necessitas de três coisas:
- ciclo while
- função módulo (remainder)
- uma lista, para armazenar e percorrer os valores inseridos
- aliás 4 coisas, uma condição para parar o ciclo
 
Só necessitas de três coisas:
- ciclo while
- função módulo (remainder)
- uma lista, para armazenar e percorrer os valores inseridos
- aliás 4 coisas, uma condição para parar o ciclo
Por acaso precisa de muito mais, precisa de uma interface gráfica (por exemplo xaml), da caixa de texto, do evento de actualização da caixa de texto e do parse do texto dentro da caixa de texto.

Mas à excepção da execução, não estou a ver que dúvidas este exercício pode dar, é começar a implementar e sempre que houver dúvidas ir à documentação, o único pormenor é a parte dos eventos da caixa de texto, e isso está explicado na documentação.
 
à excepção da execução, não estou a ver que dúvidas este exercício pode dar, é começar a implementar e sempre que houver dúvidas ir à documentação, o único pormenor é a parte dos eventos da caixa de texto, e isso está explicado na documentação.

Mas...mas...isso dá trabalho :004: [j/k]
 
É vida. Não há almoços grátis.

eu concordo mas não sei se toda a gente acha isso... pelo menos tendo em conta a quantidade de users que se têm registado nos últimos tempos só para virem a este sub-forum pedir que lhes façam o trabalho todo...
Podiam ao menos tentar chegar cá com meia dúzia de linhas de código já feito.
 
Back
Topo